*Pedi para Samantha ir na frente enquanto conversava com Victoria e logo me aproximava da mesma me sentando ao seu lado.
-Luke:::: Hey Vic por que essa cara hein?
-Victoria::: Não é nada, só não estou bem, posso pedir uma coisa?
-Luke::: Claro.
-Victoria::: Não se aproxima de novo, não quero vínculos com ninguém muito menos com você, já estou sabendo que você e Kris brigaram ontem e não quero que fiquem falando sobre mim por ai.
-Luke::: Ela te contou?
-Victoria::: Não, foi Damon. Ele descobriu tudo por que seguiu vocês dois.
-Luke::: Se ele nos seguiu por que não fez nada?
-Victoria::: Não sei, só não quero encrenca pro meu lado, sério nem amigos somos e já estão falando de mim por ai e outra não quero criar qualquer tipo de amizade com você e sua amiga lá.
-Luke::: A Samantha? Ela quem está com ciúmes de você.
-Victoria::: Nossa. Que legal ela com ciúmes de alguém como eu, mesmo assim acredite em mim. Eu não quero ficar amiga de alguém como você.
-Luke::: Hey! Eu não posso fazer nada se sou assim então não me culpe por tentar ser legal com você, eu só queria ser seu amigo até por que não conheço ninguém por aqui.
-Victoria::: Não interessa, não chegue mais perto e nem fale comigo a não ser algo do trabalho. Concordei com a cabeça e me levantei indo para o recreio e foi quando ele vinha em minha direção. -Jhonny::: Hey Luke tudo bem?
-Luke::: Quer saber pra que?
-Jhonny::: Ei qual é seu problema, eu só queria saber se está bem, não estou fazendo nada e não precisa ser grosso.
-Luke::: Por que não vai perguntar pra sua namorada? Ela sabe como eu estou depois de ontem.
-Jhonny::: Como assim depois de ontem? O que ela fez?
-Luke::: Então ela não te contou?
-Jhonny::: Me contou o que? Anda Luke fala.
Ele segurou meu braço me levando para a parede e gritando ao mesmo tempo.
-Luke::: Hey me solta está piorando meus machucados. Já não basta sua namorada e agora você.
-Jhonny::: Como assim, o que ela fez anda conta.
-Luke::: Vem comigo e te mostro.
-Jhonny::: ok, vamos aonde?
-Luke::: Banheiro masculino.
*Me afastei dele e comecei a caminhar em direção ao banheiro, quando olhei para trás vi ele me seguindo e então entramos no banheiro e eu parei me apoiando na pia e retirando o meu casaco e logo após minha blusa.
-Luke::: Feliz?
-Jhonny::: Ela não pode fazer isso, você não se defendeu?
-Luke::: Não deu tempo, quando reparei já estava no chão recebendo chutes da sua namorada.
-Jhonny::: Ninguém te ajudou, por que o Damon disse que iria atrás de vocês, ele não encontrou nem você nem ela e por que ela fez isso?
-Luke::: Ela disse que era para eu me manter longe de você ou ela faria pior, então por favor não chegue mais perto. Bem acho que Damon não nos achou por que deve estava fazendo outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Boyz
FanfictionA vida de Luke Park muda quando ele se muda com sua mãe para Ashville. Um amor, um ódio, amigos e inimigos, uma história de amor considerada impossível. Luke vai escolher entre dois irresistíveis garotos.