Secrets

149 7 1
                                    

"O que se fazer quando o que você mais quer fazer é esconder do mundo quem você realmente é?"

*Samantha estava sentada. A borda de minha cama quando começaram as perguntas.

-Samantha::: Então Luke posso te fazer algumas perguntas?

-Luke::: Pode sim, mas é sobre?

-Samantha::: Sobre tudo ué.

-Luke::: Pode sim.

-Samantha::: Você é gay?

-Luke::: O que? O-o

-Samantha::: Você gosta de outros meninos?

-Luke:::: Samantha eu entendi mais por que quer saber isso?

-Samantha::: Estou curiosa, anda Luke conta.

-Luke::: Então Sam eu....  sou sim, mas isso tem que ser segredo.

-Samantha::: Por que?

-Luke::: Minha mãe não sabe, ela acha que sou hetero.

-Samantha::: Tudo bem. O que sentiu quando beijou um menino pela primeira vez?

-Luke::: Samantha preciso te contar uma coisa sobre o Damon.

-Samantha::: Pode falar amigo.

-Luke::: Ele me beijou a força no vestiário....e....

-Samantha::: Como assim Luke?  Conta mais quero saber. Foi bom?

-Luke::: Não foi bom por que foi a força e na verdade eu nem gosto dele.

-Samantha::: Qual foi sua vontade?

-Luke::: Minha vontade foi de fugir dali e me afastar dele, mas quando eu ia me entregar ao beijo dele acabei mordendo seu lábio inferior com força.

-Samantha::: O que?  Por que? 

-Luke::: Por que?  Por que a mão dele estava apertando minha bunda, não aguentei e mordi seu lábio como reprovação.

-Samantha::: Nossa Luke precisamos conversar mais, preciso de detalhes.

-Luke::: Não há detalhes nisso, foi só isso.  Mas tem um porém nisso tudo, é que depois que isso aconteceu e o Damon foi se desculpar o Johnny ouviu tudo e saiu furioso do vestiário.

-Samantha::: Nossa esse Johnny é meio esquisito.

   μEnquanto isso em outro lugar μ

-Alice::: Então senhor Johnny, que cena foras aquela na porta da escola?

-Johnny::: Que cena?

-Alice::: Além do mais é sinico, não se faça de besta por que você sabe muito bem que eu estou falando do show que você deu por causa do aluno novo, o tal de Luke.

-Johnny::: Aquilo? Não foi nada.

-Alice::: Não foi nada, olha aqui maninho você até brigou com a kris e vem dizer pra sua irmã que não foi nada.

-Johnny::: Alice quer realmente saber a verdade?

-Alice::: Quero sim.

-Johnny::: Mas vai ter que jurar não contar, por que esse será o nosso segredo.

-Alice::: Tudo bem, vai conta.

-Johnny::: Eu acho que estou gostando do Luke. Por isso eu agi daquele jeito,

Broken BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora