*Já eram 05:25 da manhã quando ouço o despertador tocar e me acordar e então pego meu uniforme e tomo meu banho, faço minha higiene matinal, vejo a hora e já era quase hora de entrar então corri passando pela cozinha e pegando apenas minha maçã e minha mãe que estava de carro me levou para a escola, por sorte não havia trânsito então chego na escola e logo ouço o sinal de entrada, caminho até o corredor procurando minha sala e logo acho entrando na mesma, me sento ao fundo da sala e logo os lugares eram preenchidos pelos outros alunos, vejo a professora entrar na sala e então pede para que me levante e vá até a frente. Depois de me apresentar volto ao meu lugar e volto a desenhar no caderno. Depois do terceiro período de aula vejo a turma sair de sala, então ouço alguém dizer " hora do intervalo" e então me levanto e saio da sala e caminho até o pátio e procuro um lugar para ficar sozinho, depois de alguns minutos volto a sala me sentando no lugar em que estava, foi quando percebi que alguém vindo ao meu caminho.
-Johnny::: olá.
-Luke::: er... oi
*Eu nao olhei diretamente para ele então ele resolve se sentar ao meu lado e puxar conversa.
-Johnny::: Prazer Johnny, qual seu nome?
-Luke::: Me chamo Luke Park Hwa.
-Johnny::: Bem vindo a nossa escola, espero que goste Luke.
-Luke::: ok. Obrigado.
-Jhonny::: Esqueci de dizer meu nome contra completo é Jhonny Oliver Woodfield, mas todos me chamam de Oliver ou de J.O. Então como é seu apelido?
-Luke::: Meu apelido? Não tenho nenhum.
*Ele se afastou sorrindo e então percebi as meninas olhando para mim e então percebo que uma certa menina ruiva estava me observando com um olhar estranho. Era ela Alice woodfield e então uma menina loira tirou minha atenção e se sentou ao meu lado.
-???::: oi menino
-Luke:::oi, qual seu nome?
- Samantha::: Me chamo Samantha Waylord Sykes.
------------------------------
" 1° Me chamo Jhonny Oliver Woodfield, tenho 17 anos, cabelos castanhos, olhos amarelados ©sim meus olhos são amarelos graças a meu pai ©, tenho 1,85 de altura. E namoro a garota mais desejada de toda a escola. Meus pais são separados desde que tenho 10 anos de idade"
" 2° Me chamo Samantha Waylord Sykes, tenho 19 anos, cabelos loiros com mechas rosadas, olhos negros, tenho 1,70 de altura. Eu tenho apenas um pai, minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha dois anos. Me mudei para ashville faz dez anos quando meu pai recebeu uma proposta de emprego e vivemos aqui desde então."
------------------------------
-Luke::: Prazer Samantha, Me chamo Luke, então como vai?
-Samantha:::Pode me chamar de Sam, todos me chamam assim, estou bem sim, então como veio parar aqui?
-Luke::: Minha mãe foi transferida devido a promoção e então viemos para cá, viemos de Colon City, já ouviu falar?
-Samantha::: Colon City? Vc veio de Colon City a cidade das cinzas?
-Luke::: Sim, lá era lindo principalmente no outono.
-Samantha::: Eu iria pra lá nas férias do ano passado, mas acabei desistindo por causa do meu namorado, mas terminamos uma semana depois que desisti da viajem.
-Luke::: Nossa, meus sentimentos pelo fim do namoro.
-Samantha::: Que isso. Não precisa, hoje em dia ele está com a kris, aquela ruiva ali.
* Pera então ela namorava o Johnny, então o nome daquela ruiva é Kris, certamente ela ficou com ciúme. Depois de algumas aulas já eram quase 18:00 Hr e estavam todos saindo foi quando a tal ruiva se aproximou e disse.
-Kris::: Olha novato, fique longe do Jhonny por que ele é meu namorado.
*Eu não respondi, apenas acenti com a cabeça e ela se virou e saiu de sala, foi então que comecei a caminhar em direção a minha casa que não era tão longe assim da escola, foi quando ouvi alguém me chamar e quando me virei era Samantha Me gritando.
-Samantha::: Hey Luke Você mora naquela direção?
-Luke::: Sim, por que?
-Samantha::: Então vc deve morar perto da minha casa por que também moro pra lá.
*Seguimos na mesma direção e sem saber ela morava em frente a minha casa e depois das conversas me despedi de Samantha e entrei em casa e corri até o quarto como já sabia que minha mãe ainda trabalhava resolvi ir tomar um banho e jogar um pouco no meu vídeo game que conectei na sala e comecei a jogar, acabei cochilando na sala e só me levantei quando minha mãe chegou e me acordou pedindo para ir para meu quarto, me levanto e caminho até meu respectivo quarto deitando na minha cama e só acordei com o despertador gritando no meu ouvido, me levanto e vou me arrumar fazendo minha higiene matinal, desta vez levantei mas cedo e consegui tomar meu café, e sai com vinte minutos sobrando, foi quando vi Sam correndo para me alcançar e fomos juntos para a escola.
¤Fim do segundo Capítulo¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Boyz
FanfictionA vida de Luke Park muda quando ele se muda com sua mãe para Ashville. Um amor, um ódio, amigos e inimigos, uma história de amor considerada impossível. Luke vai escolher entre dois irresistíveis garotos.