Homework

131 7 0
                                    

*Chegamos na escola e a primeira aula foi de geografia o que foi uma surpresa, a professora Holiday passou um trabalho em grupo e eu torcia para estar junto com Samantha.

Holiday::: o grupo 1 será Luke, Samantha, Victoria, Damon, Johnny e Kris.

*Depois de anunciados os grupos , comemoro por estar com Samantha, mas infeliz por estar junto com o casal 20 da sala. Depois que percebi que havia no grupo pessoas que eu ainda não conhecia, era Damon e Victoria e então peço Sam para me apresentar os dois. Bem Victoria era meio estranha pois ela mal falava com as pessoas , Mas por incrível que pareça me simpatizei com ela não sei por que, mas Damon este era diferente, era o típico Playboy dá turma e pela cara que fez não gostou muito do grupo a não ser pelo fato de Kris estar no grupo. Então eles se aproximaram de mim e decidiram conversar sobre o trabalho ali.

Damon::: Então vamos fazer aonde esse trabalho?

Samantha::: Pode ser na minha casa ou na casa do Luke né?

Luke::: Na minha casa o-ö, por que não fazemos na escola?

Kris::: Tenho que concordar com esse aí, melhor mesmo é a gente fazer aqui na escola né Jhonny? Discutimos entre nós durante algumas horas e então Damon decide que será na casa dele, aonde por ventura todos menos eu e Victoria havíamos estado antes. Luke::: Ok, que horas?

Damon::: 20:00H pra vocês está tudo bem?

  -Luke::: Pra mim tudo bem.

-Samantha::: tudo ok.

Victória::: Tanto faz.

Jhonny::: Se estiver tudo bem para a Kris pra mim ok.

Kris::: Já que o Johnny vai então também vou.

Damon::: Então é isso 20:00H na minha casa, alguém aqui além do novato não sabe aonde é minha casa?

Victoria::: eu não sei aonde é sua casa ou garoto.

Damon::: Então tanto vc quanto ele me encontrem aqui em frente às 19:15 , levarei vocês a minha casa. Victoria::: Então Luke Park, espero que esteja aqui em frente a escola no horário se não iremos sem você. Luke::: pode deixar que não me atrasarei Victoria.

*o sinal toca e então começo a guardar o material quando percebo que Samantha já havia ido embora com Victoria e Damon. Saio da escola e vou caminhando para casa, vejo que ainda está cedo e então resolvo Tomar um banho e jogar um pouco até as 17:30 . Quando pego no cel vejo uma mensagem de Samantha Que dizia #não se atrase para o trabalho, bjs da Sam.# . Percebo que já são quase 18:00H e resolvo sair mas antes escrevo um bilhete para minha mãe avisando aonde fui caso ela chegasse antes de mim.

          ¥Minutos depois¥

      Avisto Victoria em frente a escola e resolvo apertar o passo para me aproximar quando percebo que ela já havia me visto e acenava para mim.

Luke::: Hey Victoria me atrasei? Victoria::: 5 minutos adiantado muito bom, e agora o que faremos enquanto esperamos?

Luke::: Não sei, que tal conversarmos e nos conhecermos melhor?

Victoria::: ok, bem eu me chamo Victoria Sanchez Channen e é claro odeio os garotos.

Luke::: Por que odeia os meninos? Victoria::: eu odeio os meninos por que....

*Victoria foi interrompida por Damon que se aproximou e começou nos chamar e então fomos até ele.

¥minutos depois¥

Broken BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora