secrets. (pt2)

91 7 0
                                    

* Caminho até a cozinha e vejo que meu pai já estava sentando me esperando para jantar, me sentei e oramos para agradecer a comida e ao final meu pai disse.

-Daniel::: Então filho como está sendo essa semana?

-Damon::: Está corrida, muita coisa aconteceu.

-Daniel::: E como está o menino que sofreu acidente?  Fiquei sabendo que ele é de sua sala.

*Dei algumas garfadas na comida e peguei fôlego para falar com ele.

-Damon::: Sim ele é da minha sala, ele está bem.  Fiquei sabendo que ele volta semana que vem pra escola, a amiga dele me disse que não fora nada grave.

*Meu pai começou a comer e seu olhar pairava sobre mim como se soubesse que estou escondendo algo, evitando ele começo a comer mas ele resolve falar.

-Daniel::: Então é só isso mesmo que aconteceu?

-Damon::: Só isso sim pai,  por que?

-Daniel::: Parece que está me escondendo alguma coisa.

*Porra ele percebeu que estou escondendo uma parte dele, mas vou evitar e vou ir para meu quarto.

-Damon::: O resto foi a mais pura rotina,  então pai eu acabei posso ir me deitar?

-Daniel::: Claro, só deixe o prato sobre a pia que eu mesmo lavo.

-Damon::: Obrigado pai, Boa noite.

*Ele sorriu e então eu levantei e corri para meu quarto me enfiando entre as cobertas. Fechei os olhos e deixei que minha mão se desloque até meu membro,  a lembrança do Luke nu me veio na mente e então começo a me masturbar,  mordo os lábios ao sentir um gemido abafado sair,  paro neste momento e apago qualquer pensamento sobre o corpo do rapaz e então me obrigo a dormir o que não demorou muito para acontecer.

   μ Na manhã seguinte μ

*Me levanto e quando retiro as cobertas e me levanto percebo que meu membro estava rijo dentro da bermuda e logo corro para o banheiro para tomar um banho frio pois "ele" estava animado. Aproveitei para me arrumar e o sol daquela quinta feira estava radiante,  depois de me arrumar resolvo ir caminhando para a escola para aproveitar o sol. Depois da caminhada avistei Johnny caminhando até a escola,  não quis chamar e então deixei ele ir.

  μ já na escola μ

-Samantha::: Então, Victoria que tal visitar o Luke hoje depois da escola, já que sairemos cedo?

-Victoria::: Vai ser legal,  ainda mais que estou com saudades daquela coisa fofa.

-Samantha::: Vai ser legal. Ainda mais Por que vai ter surpresa pra ele.

-Victoria::: Vai ser legal pra ele.

* As aulas passaram muito devagar, e pra piorar a professora de filosofia passou filme, Me fazendo cochilar,  só acordei com Victoria me cutucando para que eu acordasse.

-Samantha::: Hmmm.... O que foi?

-Victoria::: A aula acabou,  vamos embora até por que a terceira aula não vai ter,  o professor de espanhol faltou, então vamos ver o Luke?

-Samantha::: Vamos sim, só preciso passar na loja de games antes.

-Victoria::: Loja de games? Vai ser legal

μ Horas depois já na casa do Lukeμ

-Luke::: E aí meninas como vocês estão?

-Victoria::: Melhor agora que sei que você está bem.

-Samantha::: Sabendo que você está melhor eu estou bem,  então lembra a surpresa que eu disse na sms?

-Luke::: Lembro sim.

-Samantha::: Então aqui está.

*Ela retirou de uma sacola um cd do "World Of Paradox" , aquele era o jogo de RPG mais esperado pelos fãs de RPG e ela comprou para mim, fiquei surpreso e então as convidei.

-Luke::: Vic e Sam topam jogar comigo?

-Samantha::: Hoje eu passo, quem sabe outro dia.

-Victoria::: Mais é claro,  adoro RPG sou viciada.

  *Instalei o Xbox na sala e então começamos a jogar. Passamos quase seis horas jogando, paramos apenas para lanchar e então Samantha interrompe.

-Samantha::: Hey Luke, preciso ir.

-Luke::: Por que? Está cedo.

-Samantha::: Já são 20:40H e eu realmente preciso ir, amanhã ainda temos aula.

-Luke::: Então amiga pode ir  e amanhã passa aqui, preciso pegar matéria com você.

-Samantha::: Tudo bem, te vejo amanhã.

*. Ascenei para ela enquanto ela saia pela porta me deixando com Victoria que pausa o jogo e então começa a falar.

-Victoria::: Ainda bem que ela foi embora.

-Luke::: Por que? 

-Victoria::: Preciso te contar um segredo, mas antes me promete que não vai contar a ela.

-Luke::: Tudo bem eu não conto, mas você precisa me contar.

-Victoria::: Eu acho que estou gostando da sua amiga.

-Luke::: Que amiga?  A Sam?  "Fiz cara de surpreso com o que ela havia dito. "

-Victoria::: Sim é ela, você por acaso tem outra amiga além de mim é claro.

-Luke::: Sinceramente não sei o que dizer sobre isso, Por acaso ela sabe? 

-Victoria:::  Não é nem pode ficar sabendo, esse vai ser o nosso segredo. Bem Hwa preciso ir, amanhã venho te ver se der tempo se não te mando uma sms.

-Luke::: Tudo bem, até amanhã.

* Quando ela levantou depositou um beijo em minha testa e foi nessa hora que minha mãe chegou flagrando a cena e esboçando um sorriso.

-Luke::: Mãe?

-Julien::: Oi,  desculpas se atrapalhei algo.

-Luke::: Que isso mãe, não foi nada, a Victoria já está de saída.

-Victoria::: Prazer senhora Hwa e boa noite.

*Victoria saiu pela porta vermelha de vergonha e então minha mãe já começou a perguntar"

        

       ¤Fim da segunda parte ¤

Broken BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora