Você tem medo de mim ou eu que devo ter?

595 78 57
                                    


Derek, o instrutor saiu da sala de treinos com um tom de preocupação pintando seu rosto. Ele se aproxima do castelo, entra passando pelos sentinelas que se curvavam e vai em direção a sala do trono. Ao chegar na ampla sala com cortinas em vermelho sangue e um trono impecavelmente branco com o rei sentado conversando com seu conselheiro e a rainha ao seu lado prestando atenção nos dois, o guarda noturno então se aproxima até os degraus perto do trono e se ajoelha em respeito até que o rei dê-lhe permissão para se pronunciar.

- É só isso por hoje Risse, mantenha-me informado das mudanças – O rei agradeceu ao conselheiro ainda muito jovem para seu cargo porém igualmente sábio, após ele sair da sala o rei se voltou para o guarda ainda curvado. – Levante-se, o que o trás aqui? A essa hora deveria estar treinando as crianças, Seulgi continua falhando?

- Querido, por favor. – A rainha interveio protegendo sua cria do Rei exigente. – Algo aconteceu Derek? As crianças estão bem?

- Majestade, vim exatamente por conta de Seulgi – O rei olha para a rainha com um tom de "Eu avisei" mas logo volta a a olhar seu irmão – Ela estava duelando para atiçar a transformação dela como me pediu para fazer, Joy estava quase vencendo quando Irene gritou preocupada com a irmã quando Seulgi liberou seu poder..... Majestade, Ela possui a habilidade da meia transformação, todos da sala ficaram chocados e devo admitir que até eu Senhor.

O rei e a rainha ouviram o depoimento do guarda e instrutor de treinos em igual choque, o rei dispensou Derek com um agradecimento e assim que o mesmo saiu da sala o rei e a rainha se entre olharam em preocupação. Lembram-se do efeito borboleta? Em breve ela sairá do casulo e baterá suas asas.

________________________________________________________________________________

(POV SEULGI)

Fazia alguns dias desde a batalha entre Joy e Seulgi, todos no reino já estavam sabendo e essa fofoca ainda continuava rondando o reino e as cidades ao redor, alguns com medo, outros receosos de tamanho poder estar sob posse de alguém tão jovem e outros animados por finalmente poderem testemunhar uma lenda viva.

"O que acabou de acontecer comigo?" Pensei ao olhar minhas mãos e meu corpo, estava totalmente curada dos ferimentos da luta que tive, de fato esse poder era algo grande.

Estava no meu quarto fazia algumas horas, não queria sair e ter todos os olhares para mim, era desconfortável e embaraçoso. Enquanto estava parada na janela observando em volta consigo identificar uma silhueta familiar passando pelas ruas em direção ao castelo, seus cabelos castanhos claros e sua postura superior fazia claro que era Irene.

(FlashBack ON)

- SEULGI, REAJA – A voz de Irene ecoou pela sala e quando Seulgi escutou ela abriu os olhos em reflexo olhando nos olhos do tigre que a prensava no chão com suas patas imensas. Ela olhou em volta, suas espadas estavam longe, foi então que ela viu Irene, seus olhos se encontravam e um fogo dentro dela começou a arder, Seulgi não se permitia desistir o que fazia até mesmo o instrutor ficar nervoso para encerrar a batalha logo mas uma delas teria que desistir e o Rei em pessoa não ficaria feliz em saber que sua filha fracassou de novo. Seulgi olhou para a platéia onde todos já estavam pedindo o dinheiro da aposta, que para eles, logicamente Seulgi perdeu e antes que Joy fosse morder a menina menor o fogo que Seulgi sentiu explodiu.

(Flashback OFF)

Seulgi balançou a cabeça para afastar os pensamentos, ela estava confusa, o grito de sua irmã foi o que acordou o poder dentro dela ou foi o medo de perder? Ela olhou para fora novamente e perdeu o rastro da mais velha.

"Vou tomar um banhos antes que esses pensamentos me consumam" Pensei alto e fui para o banheiro ligando o chuveiro e deixando a água morna escorrer pelo meu corpo, coloco a cabeça em baixo do jato de água para que por um milagre as águas levassem embora todas as minhas dúvidas para o ralo.

Enquanto estava no banho mal consegui ouvir a porta do meu quarto ser aberta e Irene entrar no mesmo, ela olha em volta procurando sua irmã e ouve o barulho do chuveiro se dirigindo até o cômodo abrindo a porta e encontrando sua irmã no box do chuveiro.

- Assim vai acabar com a água do mundo – Ouço a voz de Irene e acabo dando um pulo de susto, quase escorregando. Irene se aproxima e começa a rir.

- Que susto, você quer me matar? – Falo com a mão no peito pra tentar acalmar meu coração afinal do nada a pessoa em que estava pensando se materializa na minha frente é demais pra suportar.

- Não, você é mais útil pra mim viva – Irene fala e apenas a respondo com um olhar como se falasse "sério mesmo?". Irene novamente ri de mim e senta no vaso sanitário, seu rosto agora sério. – Como você está Seul? Mal saiu de casa depois do que aconteceu.

- Eu estou bem eu acho, eu já me curei dos cortes da luta e sim, isso é muito bom porém ainda tenho medo. Esse poder pode ser uma coisa ruim, deve ser por isso que seja uma coisa tão rara e pra piorar eu acho que você que acordou ele dentro de mim eu estou tão confusa. – Digo respirando fundo enquanto desligo o chuveiro e pego uma toalha para me secar, enquanto isso sinto o olhar penetrante de minha irmã mais velha sobre mim.

- Eu? Ahhh quando eu gritei por você..... Eu não sei o que deu em mim na verdade, fiquei preocupada e quando percebi já estava de pé te chamando. Não acho que isso seja algo ruim, acho que deve ser mais uma ligação entre você e eu. – Irene se levanta e pega uma outra toalha começando a secar meus cabelos, eu conseguia entender o que ela estava tentando dizer, sempre sentimos essa ligação desde que éramos crianças. – Um poder só é ruim se a pessoa que o porta for ruim ursinho, você é uma das pessoas mais gentis e amorosas desse mundo. Um poder nunca a tornará uma má pessoa você que escolhe o que quer se tornar.

As palavras de Irene circulavam na minha cabeça como a resposta que faltava para um quebra-cabeça mas logo você percebe que é uma peça errada, parte de mim estava começando a não entender mais quem eu era e a outra parte lutava para permanecer a mesma.

- Todos estão falando de mim lá fora, alguns me vêem como um possível monstro – Irene deixou a toalha de lado e se aproximou ficando frente a frente segurando minhas bochechas com suas mãos quentes, por um segundo suspirei com o calorzinho gostoso que fez meu coração bater um pouco mais rápido do que o normal. – Você não é um monstro, você é Seulgi, a futura líder da guarda, meu braço direito no trono, a pessoa mais importante pra mim. Você se isolar no seu quarto como um urso hibernando não vai fazer as coisas mudarem, você deve sair e mostrar para as pessoas que você continua sendo a princesa generosa e gentil que sempre foi.

Irene falava olhando em meus olhos mas vez ou outra seu olhar caia para meus lábios assim como eu ocasionalmente olhava para os dela, depois de alguns segundos nos olhando sem que nenhuma de nós falasse algo eu a puxei para mais perto e a abracei ignorando o fato de que estava só de toalha. Um minuto depois ela envolveu meu corpo com seus braços e suspirou escondendo seu rosto em meu pescoço quase fazendo cosquinha. Nos afastamos logo depois com ela beijando a minha bochecha.

- Agora se vista, vamos fazer alguma coisa. Que tal jantar naquele restaurante que íamos desde pequenas, comer sempre te deixa alegre. – Irene disse secando suas mãos molhadas pelo abraço que me deu em uma toalha e eu abri um sorriso largo mostrando seu eye-smiles.

- Isso significa que você não tem medo de mim? – Perguntei enquanto vestia minhas roupas de baixo, Irene apenas voltou a olhar para mim e antes de sair do banheiro para deixar a irmã se arrumar ela disse.

- Eu não tenho medo do meu ursinho bobão – Irene pisca o olho para mim e sai do banheiro me deixando com um sorriso idiota no rosto e um coração que batia tão rápido que achei que iria sair pela minha boca.

Reign 1ª Temporada [Seulrene]Onde histórias criam vida. Descubra agora