O grande mito das deusas

460 48 97
                                    

(Aloha, para quem está acompanhando a história aqui esta mais um capitulo prontinho. Espero que estejam gostando da história. Boa leitura <3)

-SEEULLLLL – A garota avistou sua melhor amiga duelando contra o anjo e amigo da família. Wendy gostava dele, eles sempre conversavam enquanto Seulgi treinava, Al lhe contava histórias de tribos antigas, civilizações que hoje não se passavam de cinzas em algum local esquecido, até monstros e receitas antigas para curar ferimentos.

- Wen? O que houve? – Seulgi e Al olharam para a garota que corria em direção a eles, seus cabelos estavam despenteados e seus olhos avermelhados, ela não estava em seu ápice pelo visto, o que fez com que os dois se preocupassem com seu estado.

- Alguém te machucou criança? – Al prontamente largou sua espada e se aproximou de Wendy sendo seguido por uma Seulgi igualmente preocupada, eles se aproximaram da garota que apoiou suas mãos em seus joelhos e recuperou seu fôlego.

- Não senhor, eu estou bem. Seul, eu preciso falar com você sobre aquele lance que você me contou lembra? – Wendy tentou ser discreta mas Seulgi não compreendeu as palavras da amiga as duas se entre olhando e Wendy apontando para Al disfarçadamente.

- AAAAA sim sim, Al eu preciso ir. Sabe como é, essas coisas do reino são uma loucura – Seulgi sorriu para o anjo e lhe entregou a espada para ele Wendy notou a rachadura na espada e comentou. – Porque vocês estão treinando com uma espada quebrada?

- Ah, Seulgi que quebrou ela, era minha favorita – Al disse pnando pelo fim de sua espada preferida e Seulgi apenas sorriu se desculpando, Al entõa liberou a garota do treino mesmo sabendo que o que ela iria resolver não era nada em prol do reino mas Al tinha que deixá-la seguir seu caminho.

- Você conseguiu quebrar uma espada? – Wendy falou num tom elevado em surpresa, olhou da espada para a sua amiga e continuou – Eu quero morrer sua amiga.

____________________________________________________________________________

- Então eu tenho novas informações, mas é melhor você me acompanhar para um lugar mais reservado... e pelo amor das deusas tome um banho antes porque você está fedida. - Wendy pressionou seus dedos em volta do nariz enquanto Seulgi dava de ombros, elas então concordaram em encontrar Wendy em seu escritório em quinze minutos.

Após dez minutos, batidas se fizeram presentes dentro do escritório de Wendy, ela prontamente abriu a porta e deixou a garota maior entrar trancando a porta logo depois.

- O que você tem pra contar que é tão sério assim? - Seulgi questionou se sentando em uma das cadeiras almofadadas de frente para a mesa.

- O que eu vou falar agora pode até ser considerada traição e conspiração contra o rei na verdade. – Wendy se sentou na cadeira oposta a da de Seulgi.

- O que você descobriu Wen? Vou te proteger do que for, não se preocupe.

- Lembra quando Joy foi para a cidade de Crítias um pouco antes da coroação da princesa? – Seulgi balança a cabeça em um sim silencioso. – Ela conheceu a vovó Helena, acontece que, ela me deu dois livros, estes que você pode ver na mesa. Um deles é um livro de contos antigos que eu venho estudando e que é o motivo de estarmos aqui o outro eu na verdade ainda não comecei a estudar direito.

- Muito bem, conte-me o que descobriu. – Seulgi se ajeitou na cadeira esperando o que Wendy tinha a dizer.

- No livro de contos diz que o clã das sombras que na verdade se chamam clã Kang e o clã Bae eram um reino só, eles foram criados a partir de duas irmãs gêmeas como nós conhecemos serem as deusas dos metamorfos, as duas primeiras metas. Nele diz que elas fundaram o clã, as duas possuíam a voz do alpha e a meia transformação sendo consideradas as mais poderosas criaturas na terra, porém não se sabe de onde elas surgiram. No livro diz que uma das irmãs se apaixonou por uma criatura diferente, um ser de alado de asas negras com as pontas das penas douradas como ouro e com corpo humano. – Seulgi ouvia atentamente a história a curiosidade transbordando em suas pupilas castanha,s já havia escutado a história das deusas mas de forma diferente então decidiu prestar atenção nessa nova versão.

Reign 1ª Temporada [Seulrene]Onde histórias criam vida. Descubra agora