Depois da queda da SHIELD, Natasha de viu sem um rumo certo para o futuro. Steve agora, está atrás do Bucky com ideias quase absurdas de que pode ajudá-lo e de que pode fazer isso. Fury ainda está se recuperando escondido em algum lugar, e Hill está com ele. A equipe que ficou responsável pela reconstrução da agência, é a equipe do agente Coulson que desde muito cedo vem se destacando obtendo cada vez mais êxitos nas missões. No meio de toda essa confusão pós-hidra, Romanoff viu a oportunidade perfeita para tentar dedicar um pouco de sua vida para si mesma.
Assombrada por todos os pesadelos de um passado assustador, Natasha decidiu sumir do mapa como nunca havia feito antes. Naquele momento, o que ela mais desejava era ter um tempo para si própria, onde poderia colocar seus pensamentos em ordem sem ter que se preocupar com ninguém.
Os Vingadores continuam em boas mãos, e mesmo que sua melhor vingadora não esteja com eles, estão conseguindo manter a torre intacta.
Conseguia ouvir com clareza o balançar dos galhos de árvores devido ao forte vento na região. Nessa época do ano, não ousa colocar o pé para fora de casa devido ao frio. Vive hoje no Alaska, em uma de suas partes mais desertas. A região é mundialmente famosa pelo seu estereótipo de possuir um clima polar, frio durante todo o ano. Natasha até cogitou a possibilidade de voltar para a Rússia, sua terra natal, mas acabou refutando no momento em que pensou em todas as suas memórias dolorosas de um passado estranhamente próximos.
São raras as noites em que não sua mente não é assombrada por pesadelos terríveis que a fazem acordar no meio da noite, gritando e suando frio. Suas madrugadas podem ser comparadas a época da infância de uma criança, que quando chega perto dos seus quatro anos, se vê sendo amedrontada pelo terror noturno. A diferença é que, Natasha não tem quatro anos, e seus pesadelos não são decorridos de invenções criadas por sua mente.
A casa em que reside atualmente, é próxima a um lago e distante da civilização. O mercado mais próximo, fica a mais de dez quilômetros dali - conclusão feita por Natasha, decorrente de uma dedução. Para chegar até o pequeno chalé, é necessário fazer um certo esforço pois é raro que a neve de alguma folga e deixe de cobrir o chão com seus flocos brancos.
Ironicamente, o desenho que passava na televisão era "frozen", cuja história sempre deixou Natasha atraída. Deixando de lado o fato de ser uma animação, a narrativa é cativante, conseguindo assim prender a atenção do público. Levantou-se do sofá, colocando os pés descobertos no chão. Graças ao ótimo sistema de aquecedor que dispõe, não precisou se preocupar com a temperatura das lajotas.
O barulho da colher batendo em "todos os lados" da xícara, deixava Natasha concentrada enquanto mexia seu chocolate quente. Sem tirar a atenção da televisão, continuou preparando sua bebida não alcoólica. De repente, sua mão com um movimento não planejado, soltou a colher rapidamente e o rosto voltou-se para a porta. Natasha ouvia passos sobre o manto de neve que havia sido formado no exterior da casa. Não há vizinhos nas redondezas - algo que ela planejou muito bem, pois assim não será incomodada - e a região que escolheu para morar não é muito frequentada.
Deixou o desenho rodando, e ergueu levemente o corpo, pondo-se a caminhar na ponta dos pés. O único objetivo, era chegar até o sofá, onde há duas armas escondidas embaixo das almofadas. Os passos foram ficando mais altos, indicando que quem quer que esteja do outro lado está cada vez mais perto.
Com as pistolas, carregadas e destravadas nas mãos, mirou para a porta, pronta para atirar em qualquer coisa que passe por aquele pedaço de madeira. Sua mente de espiã trabalhou rápido, e deduziu que provavelmente não é alguém querendo matá-la, ou então, a casa já teria desabado - levando em conta a força dos inimigos que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Red Fox
FanfictionNatasha recebeu a missão de encontrar um fantasma, cujo nome é: Peggy Carter. Depois de ler e reler várias vezes o arquivo dela, chega a conclusão de que "aquela" agente Carter dos anos 50 não existe mais e deu espaço a uma mulher agressiva, vazia...