8. Em qualquer lugar

856 70 18
                                    

Eu não pretendia fazer muito mais do que dar uns amassos na cabine da minha picape. Eu estaria satisfeito, só por beijar aqueles lábios rosados... Ok! É mentira, eu não estaria satisfeito, porque inexplicavelmente eu quero tudo que ela está disposta a me dar.

Fizemos o sexo mais gostoso da minha vida, aquela cabine nunca mais será a mesma. Foi quente.

O cheiro de suor e sexo ficou impregnado em mim e no meu carro mesmo depois que Sum tinha ido embora. Eu estava encostado no banco com um sorriso bobo, quando alguém bateu na minha janela.

Abro a porta e saio. Kessy D'val está parada na minha frente com um grande sorriso. "Não vai acontecer!" Eu transaria de novo, não com a Kessy. Acho que passaria a noite inteira em exercício com o pequeno raio de sol.

_Oi Ty. Soube que tinha ido embora dormir. Fiquei surpresa em ver você aqui. - um grande sinal de alerta brilha na minha mente. - Porque está sozinho Tyler? - ela pergunta com seu costumeiro tom chicletes.

_Pensando um pouco... - respondo sendo o mais evasivo possível, não quero ser grosso e irritar Kessy D'val, ela é conhecida por ser maquiavélica.

_Por que não distrai um pouquinho Ty, posso te ajudar com isso. - Não mesmo! Kessy se gruda no meu peito e tenta me beijar.

Afasto ela com cuidado.

_Estou com a cabeça em outro lugar agora Kessy, sinto muito mesmo...

_Você está sozinho nesse carro faz tempo, está esperando alguém?

Não ela foi embora e estou pensando seriamente em ir atrás dela...

_Não, só estava mesmo pensando...

_Certo. - Ela diz e volta a sorrir - Está com problemas Tyler Mackenzie? - Você não imagina o tamanho! Ela sorri, sei o que vem depois. - Podemos fazer alguma coisa para aliviar o estresse, você sabe o dizem...

_Kessy agradeço a oferta e sua preocupação, preciso mesmo ir e tentar dormir um pouco. Boa noite. - minha voz sai mais calma do que eu realmente estou me sentindo, saio a passos curtos e lentos e entro na casa.

Quando me deito tenho dificuldade para dormir, quando durmo sonho que Summer Sulivan está namorando outro cara, eu os vejo aos amassos no sofá da sala deles, acordo com o coração disparado, sentindo a adrenalina correr pelo corpo junto com a raiva.

Só de pensar em Sum com outro cara eu morro por dentro. Estou apaixonado por ela e começo a pensar que talvez, tenha sido um erro a noite do baile.

A quem estou enganando? Aquilo foi mesmo um grande erro!

Preciso me afastar de Sum...

Pela manhã, senhor e senhora Sulivan anunciam sua partida. Elly e Summer vão com eles e sinto um alívio. Não vou precisar me afastar, ela vai, mesmo se eu quisesse não poderia fazer nada.

Passamos a manhã e uma parte da tarde longe um do outro, evitei olhar para a loirinha, pensei que ela partiria sem falar comigo e no fundo senti uma pequena decepção. Eu queria poder me despedir.

No fundo do terreno onde há uma pequena casa, aonde ficam os geradores, restos de tinta, madeira velha. Há também um tronco grande que já foi um banco rústico usado na beira do lago. Me sento ali esperando organizar meus sentimentos e principalmente meus pensamentos.

Meus minutos de paz são interrompidos pela razão de toda minha inquietação.

Seus lindos olhos azuis estão tristes, ela está olhando para chão e demora a me perceber. O pequeno raio de sol que tem se transformado no meu inferno particular exita ao me perceber.

_Eu achei que fosse estar no lago. - ela olha ao redor - Eu volto depois...

_Sum...?

_Tyler você não precisa disso, eu sei, sabia desde o começo, até que durou muito. - Ela da ombros sem se aproximar.

Me aproximo dela e levanto seu rosto. Seus olhos cheios de lágrimas tocam meu coração, fazem meu estômago se remexer de uma forma estranha.

_Sum... - não vou perguntar porque ela está assim, sei que sou eu o causador de tantas lágrimas - Eu... - não sei o que dizer, então, me abaixo e beijo seus lábios. _ Você é tão linda! - beijo novamente.

Summer se agarra a mim, eu a trago para ainda mais perto. Ergo a pequena no meu colo, o antigo banco faz seu papel como apoio. Estou ficando louco, porque alguém pode chegar e nos ver.

Um rosnado seguido de um palavrão anuncia um dos melhores orgasmos da minha vida. Tudo com ela é diferente, é único e especial, é perfeito. Porra, eu sei que estou fodido com todas as letras maiúsculas.

_Summer... Eu... - busco palavras para dizer que não dá para continuar com isso, os pais dela confiam em mim, o irmão dela é meu melhor amigo. Eu supostamente fiz uma promessa de não tocar nela e acabei de fazer sexo num banco velho de madeira, sem proteção, sem vergonha, sou um o pior de tipo de cara para as garotas. Josh me mataria!

Os olhos que brilhavam cheios de sentimentos voltam a ficar tristes.

_Você queria só transar não é? Nenhuma outra garota idiota se ofereceu para trepar com você? Só eu. Que merda Ty! - ela me empurra e ajeita sua saia. - O que você quer? Diz o que você quer? E não me venha com "Sum"... Eu não sei o que dizer. - A pele pálida fica vermelha. - Se me quer e não quer que ninguém saiba, ok. Se é quer continuar comigo me diga. Mas se você quer transar comigo e o resto do colégio...

_Eu não acho que devemos continuar! - falo rápido e sem pensar - Tem o seu irmão e... - Não é só o irmão dela, eu estou realmente com medo de me entregar, estou morrendo de medo. - e... Você sabe, eu não sou bom com essas coisas.

_Tem razão você não é... - é tudo que ela diz enquanto vai embora e me deixa ainda mais confuso.

Acabo de ferrar com tudo!

XxxxXxxxXxxxxXxxxXxxxX

Acho que estamos em um bom ritmo de postagem. O que acham? Essa não vão ser uma história grande também. A última foi uma da maiores...

Então vamos a pergunta:
Vocês acham que o Ty vai conseguir conquistar a Sum novamente?
Como o Josh vai reagir?
Quem vai contar ao Josh primeiro?
Será que os pais de Sum aceitaram o Romance?

E a pergunta mais importante, estão gostando da história?

Sorry? Onde histórias criam vida. Descubra agora