_Josh faça sua irmã comer e beber muito líquido, nada de álcool nessa casa, nada de festas e Josh nada de garotas além de Elly.
_Elly não faz meu tipo mãe! - meu amigo reclama.
_Exatamente. - Kate Sulivan pisca para Josh e eu tento esconder um sorriso. - agora pegue o dinheiro sob o aparador e compre um remédio para sua irmã, o nome do que você tem que comprar está junto com o dinheiro.
_Filha se cuida, você sabe o que tem que fazer... - Kate me olha por um tempo depois se volta para Summer. - Não esquece o que conversamos.
_Ty, vamos? - Josh chama.
_Ty vai ficar com as meninas, não quero elas sozinhas. - Kate sabe! Summer contou a ela com certeza. Não sei se piro agora ou espero todos sairem.
_Ok... - meu amigo diz saindo pela porta.
_ Seu pai está me esperando lá fora, então... Não esqueça o que eu disse. - A senhora Sulivan sai pela porta, volto minha atenção a Summer.
_Você está grávida... - não é uma pergunta é uma afirmação.
_Eu não sei... Não tive coragem de fazer o teste. Eu estou com medo Ty. Muito medo. - seus olhos azuis se enchem de lágrimas.
_ Do que está com medo Sum? Eu estou aqui. Eu não vou sair de perto, eu sempre estarei aqui pra você minha pequena.
_Não é o que você quer Ty, eu sei que não, posso... - coloco gentilmente meus dedos sobre seus lábios a impedindo de dizer.
_Não eu nunca te pediria algo assim e com certeza não concordaria com isso. Sum eu prometo que não vou te deixar, se você acha que tem alguma probabilidade de ter acontecido faz o exame, faz pequena, vamos pensar no que fazer depois, faça primeiro o teste depois de ter certeza...
_Eu posso não dizer que é seu... - quem em sã consciência faria algo assim só para me proteger? Sam oferece e eu só consigo rir.
_Quem errou fui eu. Eu deveria ter me cuidado, eu sei que você não tem experiência. A culpa é toda minha princesa.
_Eu ainda estou com medo. - ela sorri triste.
_Eu também - admito e logo depois dou um beijo nela - vamos ser corajosos juntos. Faça o teste. - peço e beijo meu pequeno raio de sol mais uma vez e trago para meus braços.
Summer sai dos meus braços, me dá um pequeno sorriso, pega minha mão e me leva com ela até a porta de um dos banheiros do andar térreo.
_Minha mãe deixou dentro desse banheiro.
Aceno, ela entra e logo sai de lá. Estou inquieto, nervoso, com medo. Gostaria que meus pais estivessem por perto, que estivessem aqui para me ajudar, me dar conselhos ou só estivessem aqui.
_ Acho que já podemos ver o resultado. Já passou cinco minutos... - seus olhos brilham em preocupação e medo
_Eu vou estar aqui, eu prometo. Vamos ficar juntos para o que der e vier.
_ Pelo bebê. - acho que ela diz isso para confirmar o que eu havia dito sobre não ficarmos juntos.
_ Não amor, por você. Vou estar aqui por você.
XxxxXxxxXxxxxXxxxXxxxX
E vocês achando que ficariam sabendo hoje o resultado né!? 😬😬😬Kkkkkkkkkkkkk...
Pegadinha do malandro 🤪
Quem acha que Summer está grávida levanta a mão... Isso agora escreve ai nos comentários porque eu não vi você levantar a mão 🤦
Vocês estão gostando? Se sim da uma colorida na estrelinha.😉
Votem sem moderação e comentem eu prometo responder.
Muitos beijos até quinta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry?
RomanceFazemos muitas besteiras durante a vida, erramos muito e acertamos também. Algumas pessoas entram outras saem de nossas vidas, poucas permanecem. Josh Sulivan era meu amigo desde o jardim de infância. Eu vi sua irmãzinha nascer, a menina cresceu em...