11. Fica comigo?

837 64 12
                                    

Entramos no pequeno banheiro e Sum pega o dispositivo branco parecido com um termômetro.

_Uma listra é negativo, duas positivo. - minha pequena instrui.

_Então, deu negativo... - respondo um tanto quanto confuso.

_Me dá aqui. É negativo, negativo Tyler!!! - Summer se alegra. - espera! Ela abre o armário e tira um palito que está mergulhado em líquido amarelo claro.

_Me diz que isso não é urina. - peço.

_ Não posso mentir. - ela sorri com diversão. A loirinha pega o palito e olha depois de examinar o que ele estava marcando sorri. - Negativo.

_Foi um puta alarme falso. Já estava me preparando para tomar uma surra do teu irmão. - brinco

_Ele ainda vai querer socar sua cara se souber o que fizemos. - Sum está com olhos presos no piso mais uma vez, apesar de dizer com uma certa diversão - eu sei que pode vencer meu irmão se quiser... - Ela levanta os olhos buscando minha reação.

_Eu não revidaria Sum. Eu não me importo de apanhar, não importo de brigar, não se for por você. - sou sincero.

Um lindo e brilhante sorriso se abre, os dentes brancos aparecem e logo depois vejo o mesmo sorriso morrer, dentes prendem o lábio inferior. Quero beijar essa garota!

_Eu vou beijar você. - aviso.

Puxo o pequeno corpo para meus braços e a beijo. Um beijo cheio de vontades que não posso satisfazer agora. Nosso beijo acaba com alguns selinhos.

_Pensei que não pudéssemos ficar juntos... - acusa.

_Eu não consigo ficar longe de você. Eu quero ficar com você pequena, de verdade, assumir um relacionamento, contar aos seus pais, andar de mãos dadas. Quero te levar para sair e todos esses clichês que namorados fazem.

_Quer namorar comigo? - conheço Summer Sulivan, ela não está acreditando.

_O quanto sua mãe sabe? - pergunto já planejando meu primeiro passo.

_Ela só sabe que eu transei com alguém, sabe não usamos preservativo. - Seu olhar analítico busca um porque da minha pergunta.

_Ela não sabe quem é o cara? - ela diz não com um aceno - Conta, diz que sou eu. Ela provavelmente não vai gostar nenhum pouco. Depois contamos juntos para seu pai. Vamos de vagar, um depois o outro, deixamos seu irmão por último. Agora vamos, ele já deve estar chegando.

Sum me puxa e eu sigo o que suas mãos pedem, damos o último beijo antes de sair do pequeno banheiro.

_Vocês não estavam transando de novo, estavam? - Elly pergunta com humor.

_Não. - Respondo.

_Não vou perguntar se deu negativo porque Summer estaria chorando muito se tivesse dado o contrário.

_ É estamos livres dessa. - a loirinha responde a sua amiga limpando um falso suor.

_Agora aprendam a lição e usem algum método para prevenir bebês, porque podem não ter tanta sorte na próxima.

_Vamos procurar um médico para você princesa.

_Eu com certeza não vou dirigir! - Josh diz chegando na sala onde todos estamos juntos. - Tem ideia do quanto tive que procurar para achar uma drogaria aberta? Odeio dirigir.

_Eu posso levar... - Digo pensando em como seria se ele chegasse três minutos antes.

_Não precisa. Foi alguma coisa que comi já me sinto melhor.

_Ok.

_Vamos de pipoca, filme e soda? - Elly pergunta - Meu irmão vem me buscar as onze.

_Eu voto por isso. - Summer responde.

_É uma boa. - digo me sentando no chão.

_Eu vou sair... Qualquer coisa me liguem, se a mamãe ligar estou dormindo. - Josh diz já caminhando para a saída.

_Sua mãe mandou ficar aqui, sua irmã está doente. - me sinto incomodado com isso, ele sai e me deixa com a irmã e a amiga. Seu eu fosse um cara mal poderia fazer qualquer covardia com as duas.

Josh quase não tem ficado em casa.

_Eu sei, só que você está aí. Lembra que está apaixonado? Não pode frequentar orgias amigo. - lança.

_Você está apaixonado Ty? Quem é a sortuda!? - Elly provoca e eu lanço meu olhar assassino em sua direção.

_Não enche Elly. - ela ri divertida como resposta.

_Ele disse quem é? - continua Elly

_ Claro que não! O safado pegou uma gatinha pura e virgem, e eu pensando que vocês eram últimas. - Josh debocha e as meninas mudam a cor.

_Vai embora Josh! - mando.

_Cuida bem das garotas. - essa é última frase antes que ele saia pela porta e nos deixe sozinhos.

Algum tempo depois em que o completo silêncio paira sobre nós, Elly suspira.

_Se estão pensando em trepar posso pedir meu irmão para me buscar...

_Estamos bem Elly. - Não, não estamos, eu estou louco para entrar em suas calças, maluco por te beijar inteira. Summer conforta a amiga. - Vou fazer pipoca e já trago.

Torço para que Elly Vitteli vá embora rápido, quero um tempo curtir a pequena loirinha nos meus braços. Não há mais nada no mundo que me faça desistir dela.

XxxxXxxxXxxxxXxxxXxxxX

Repostando...

Sorry? Onde histórias criam vida. Descubra agora