Depois do filme Elly foi embora. Não queria que meu melhor amigo me pegasse transando com sua irmã, está quase impossível manter a compostura.
Comecei a ligar sem parar, duas, quatro, seis, doze vezes. Josh não atendia, não retornava e eu estava a beira de ligar o foda-se. Meu tiro de misericórdia foi uma última tentativa que foi respondida alguns minutos depois.
"Preciso fazer uma garota feliz, você está não está mais disponível, então estou com muito trabalho, não chego antes das cinco. Feche a casa, apague as luzes. Boa noite."
Também vou fazer uma garota feliz, vou fazer minha garota feliz. - pensei.
Dessa vez usamos preservativo. Não poderia cometer o mesmo erro quatro vezes!
Sum dormia deitada no meu braço, agarrada a mim. Eu estava brincando com os fios dourados e pensando no que faria e como faria. Não há nada no mundo que me fizesse desistir de ficar com Summer Sulivan, nem mesmo minha amizade com Josh.
Não era pelo sexo, era por ela. Com Summer não era sexo. Era muito mais... Não sentia como das outras vezes depois de uma trepada, eu não queria que ela fosse embora, eu queria ficar, queria que ela ficasse.
Fazer amor...
A expressão veio na minha mente e eu tive certeza de que era exatamente isso. Fazer amor era a definição correta para que o eu estava vivendo. O doce e suave amor que ela me oferecia.
Acordei com o barulho na porta da cozinha, nos fundos da casa. Josh com certeza estava dentro de casa e eu tinha pouco tempo.
Catei minha sunga no chão, tranquei a porta do quarto da minha pequena e joguei a chave por debaixo da porta. Depois de entrar no quarto de Josh eu me vesti e me deitei como se estivesse dormindo
Josh abriu a porta e cambaleou até o banheiro. Ele tropeçou e xingou algumas vezes, abriu o chuveiro e tomou banho. Se jogou na cama como se estivesse embriagado. Não senti cheiro de álcool no ar, por isso deduzi que ele estaria morto de sono e cansaço.
Meus olhos se fecharam mas, meu coração estava aberto, totalmente aberto por ela. Summer pegou a chave do meu coração e eu não quero que ela devolva. O seu cheiro é a última coisa que eu sinto antes de cair no sono
Pela manhã, enquanto descia as escadas, um cheiro muito bom de panqueca invade minhas narinas. Meu estômago ronca em seguida. Entro na cozinha e todos meus pensamentos rondam o erotismo.
Minha pequena veste uma camisa branca com um grande número 71, minha camisa de time e dança devagar enquanto faz panquecas. Como queria poder agarra- lá ali mesmo, beijar as pernas dela, eu beijaria todo o pequeno corpo até o dia da minha morte e jamais me cansaria disso.
_Se ficar me olhando desse jeito terá sérios problemas com meu irmão. - caçoa. - Aposto que seus pensamentos não são muito puros ursinho. - caralho, essa garota vai me matar! - tem um volume na sua bermuda te condenando, não tem como negar Tyler.
_Você está ficando muito má, meu coração é fraco raio de sol. - minha voz grossa denuncia o que estou sentindo e o pior é que eu acabei de acordar.
_Você com certeza não tem um coração fraco, é jogador, um excelente center, sabe disso. - ela pisca e tenta se erguer para me beijar, eu facilito me virando um pouco.
_Não deveria estar usando essa camisa. - Passo a mão por baixo da blusa encontrando um shorts colado ao corpo dela. - me sinto um completo tarado porque não consigo controlar meus pensamentos nada puros.
_Ty? Eu contei a minha mãe ontem, sobre nós... Como você disse... - Sum sussurra me tirando de meus pensamentos.
_O que ela disse? - pergunto. Essa foi o melhor que banho de água fria. - Ainda posso ficar ou tenho que voltar correndo pra casa?
_Ela disse que já desconfiava tem um tempo, depois você chegou e ficou olhando para minha barriga o tempo todo, então... Ela deduziu que fosse você.
_Só isso? - pergunto incrédulo.
_Ela disse algo como ajudar meu irmão a arrancar suas bolas... - a loirinha fala cheia de humor e balança a mão como se fosse nada. - Disse que já que chegamos nesse patamar temos que tomar cuidado, me disse para fazer um exame, tomar pílulas... - faz a lista. Quero te beijar, quero muito te beijar. - ela vai ajudar com o papai, segundo ela, ele não vai aceitar tão mal assim, é com Josh que temos que nos preocupar.
_Vamos contar a ele também... - não quero dizer agora, tenho que aproveitar minha amizade com ele enquanto ainda tenho.
_Ok, vamos comer. Você vai precisar estar bem alimentado quando meus pais voltarem da viagem. - brinca, enquanto nos sentamos para comer.
Tem panquecas com calda de blueberry e suco de laranja, leite e café. Coloco leite puro no copo e pego duas panquecas colocando no prato com um pouco de calda.
_Quando eles voltam? - pergunto pensando no tempo que ainda tenho de vida e o que posso fazer para aproveitar.
_Dois dias. - Ela ri. - Minha mãe vai contar a ele hoje. - porque acho que ela está se divertindo?
_O que a senhora Sulivan pretende contar ao marido? - eu sei a resposta antes mesmo que Summer me diga, conheço essa família e de todos Josh é o que menos vai aceitar bem essa situação.
_Tudo. - a loirinha dá de ombros.
_Estou fodido! - lanço a pergunta esperando que Sum sorria.
_Meu pai acha que estou muito nova. Ele com certeza não se importaria de nos ver namorando, mas... - um suspiro - você sabe. Eu não sei como foi pra você Ty, mas, eu estou apaixonada a muito tempo... - eu ouvi sua declaração na nossa primeira noite, quando ela pensou que eu estava dormindo. - eu pensei que fosse fingir que nunca aconteceu, que... - olhos azuis brilham em lágrimas. - que...
_Summer você não é como as outras e eu jamais teria feito aquilo e depois fingido que nunca aconteceu. Eu quis fugir... - confesso - porque estar com você me causa sentimentos... - busco a palavra que possa me ajudar - diferentes, novos, fortes e assustadores.
_O que é assustador? - Josh entra na cozinha e senta ao lado da irmã.
Queria dizer a ele, mas permaneço em silêncio, todos permanecemos. Meu amigo ficou a espera de uma resposta que eu não poderia lhe dar até sua irmã mudar de assunto, falando qualquer coisa que desviasse sua atenção de mim.
XxxxXxxxXxxxxXxxxXxxxX
Bom dia, bom dia, bom dia...
Vocês estão gostando?
Como andam suas expectativas?
Ansiosos para a confusão?
Espero que estejam gostando.
Beijos da Luci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry?
RomanceFazemos muitas besteiras durante a vida, erramos muito e acertamos também. Algumas pessoas entram outras saem de nossas vidas, poucas permanecem. Josh Sulivan era meu amigo desde o jardim de infância. Eu vi sua irmãzinha nascer, a menina cresceu em...