Quando Paul Sulivan chegou em casa eu não estava lá. Ele foi avisado, não era um segredo o que eu queria falar com ele. Josh sairia para qualquer lugar a noite tornando o momento perfeito. Minha linda futura namorada, ficou umas duas horas trancada no escritório da casa com o pai, quando chegou a minha vez, eu pela primeira vez na vida, tive medo de encarar o pai de uma garota.
_Sente-se. - Paul pede, obedeço.
Minha mente cria cenas como no poderoso chefão, balanço meus pés e olho para cada detalhe do escritório, eu entrei aqui tantas vezes na minha vida, nunca tinha reparado no quadro com uma pintura de cascata que ficava em frente ao armário de livros.
_ Olhe pra mim Tyler Makenzie. - sabe aquela sensação que você tem quando seus pais te pegam entrando em casa pela manhã? Ou de ser pego fazendo algo errado? Quando você diz a si mesmo "fudeu"? É como me senti.
Em todos esses anos Paul Sulivan só me chamou pelo nome completo duas vezes. Em todas essas vezes eu tinha feito algo muito errado, como quebrar a vidraça da casa da piscina. Eu poderia sair correndo como tentei nas outras vezes, mas... Eu quero passar uma impressão de cara responsável, de "sou um homem", "pode confiar sua filha a mim".
_Então, quer me falar alguma coisa? - Sr Sulivan pergunta quando olho em seus olhos tão azuis quanto os da filha.
_Eu não sei o que dizer... - digo a verdade - Provavelmente o senhor já sabe sobre eu e Summer... Então, o que quer que eu diga?
_Porque não começa com o fato de ter transado com ela. Sem camisinha eu presumo. Pensei que tivéssemos tido essa conversa, sobre como usar uma camisinha, sobre as garotas que você tem que respeitar...
_Eu respeito a Sum. - me defendo.
_ Não o suficiente. - ele diz simplesmente.
_ Senhor, com todo respeito, eu não quero mesmo faltar o respeito e sei que minha situação não é das melhores. Eu a respeito e... Caramba gosto dela de um jeito que não sei explicar, nunca me senti assim, eu não consigo tirar os olhos dela.
_Nem outras partes do seu corpo pelo que sei. - ele acusa.
Estou mesmo fodido!
_Acho que isso é consequência do que sinto. - tento - Eu sinto isso a muito tempo senhor, com ela, é diferente. Não é como as outras eu não quero só transar, eu quero ela, tudo dela.
_Onde foi parar o "a pequena Sum é como irmã"? - Você já olhou para sua filha!? Paul balança a cabeça negativamente, com certeza me recriminando.
_Eu não sei como o que sentia se tornou outra coisa. - estou confessando mais para mim mesmo do que para o pai da garota que eu gosto - Eu sempre senti uma coisa especial por ela, então... Ela me beijou e é como se uma fagulha virasse um incêndio. Eu não tinha ideia do quanto queria aquilo até... Meu coração batia com tanta força... Não sei explicar. Me perdoe? - me sinto um completo idiota.
_Você está me dizendo que está apaixonado pela minha filha? Está pedindo desculpas por ter se apaixonado ou por ter dormido com ela? - acho que Paul está sendo sarcástico.
_As duas coisas. - pediria desculpas por quase ferrar com as nossas vidas sendo irresponsável, já tem coisas bastante ruins para levantar mais uma. - Eu ferrei com a minha amizade com Josh, provavelmente a confiança do senhor e da sua esposa, me apaixonar por ela foi...
_Se disser que foi errado te dou belo soco garoto. - Vejo um sorriso no canto da boca do homem que tem sido meu segundo pai. - Dona Mimi sabe?
_ Se ela sabe sobre eu estar com Summer? - Paul acena e revira os olhos como se fosse óbvio, não era óbvio. - Eu contei que estamos namorando e que eu falaria com o senhor... Ela não sabe sobre... Como Summer não estava grávida eu achei que não fosse preciso contar. - dou de ombros me sentindo um covarde. Paul solta um riso pelo nariz, como faz toda vez que está irritado.
_Vou falar o que acho sobre essa história de vocês. Acho que você fez merda e só se deu conta disso depois que quase comprometeu o seu futuro e o de Sum, eu acho que ela está fazendo uma péssima escolha, porque convenhamos Tyler, você e o Josh não são rapazes para relacionamento, não agora pelo menos, talvez quando ficarem mais velhos... Não acho que esteja apaixonado por ela - tento falar mas ele faz um sinal com mão me calando antes que conseguisse dizer qualquer coisa - talvez você pense estar, penso que é o que você acredita, não é o que acontece de fato. Não vou proibir o namoro de vocês porque isso vai fortalecer ainda mais essa ilusão, você terá que contar ao Josh sobre isso também, sobre essa coisa que você tem com a irmã dele e arcará com as consequências Tyler, não serei o mediador quando a amizade de vocês acabar. Contudo se você provar ser bom o suficiente, se provar que estou errado, Josh também verá e cedo ou tarde vai perdoar você. Vou ligar para sua avó agora, em nome de todos esses anos de amizade entre nossas famílias vou contar sobre suas últimas ações. - me levanto sabendo que terei um grande problema ao chegar em casa. - Ah! Tyler. - olho para trás com a mão na maçaneta da porta - use a porra da camisinha moleque, porque se engravidar minha filha esse será seu único filho porque eu mesmo farei questão de cortar fora o que tem aí. Agora vá embora antes que eu mude de ideia.
_Sim, senhor. - saio do escritório e dou de cara com Summer.
A loirinha se assusta e pede para que eu faça silêncio. Fecho a porta e caminho com ela ao meu lado até a sala, estamos em silêncio e ambos provavelmente muito ansiosos.
_Como foi? - Ela pergunta quando me sento ao seu lado.
_Acho que melhor do eu esperava, ainda estou vivo. - brinco, ela não ri.
_Ele me disse que de todos os rapazes que eu poderia escolher, você é o pior. Disse que não tem dúvidas que você vai me fazer sofrer, mesmo que não queira, você vai me fazer sofrer. - ela chora. - Meu pai acha que vou me arrepender muito.
_Eu não quero que se arrenda minha pequena, também não quero te fazer sofrer de jeito nenhum, só posso concordar que sou uma péssima escolha. Você é linda meu amor, é inteligente, meiga, brilha como um raio sol no domingo pela manhã. Eu sou um brutamontes, não sei ser romântico, não sei ser educado, não tenho nada a te oferecer quando você me deu a coisa mais preciosa, eu nem fui gentil e nem me certifiquei se tinha certeza do estava fazendo... Acho que o certo era jamais ter tocado em você, porque agora... - suspiro - Não posso tirar minhas mãos de você Sum
_Ty... - Summer me olha nos olhos, eles brilham com algum tipo de emoção que não sei decifrar.
_Meu lindo girassol, minha estrela, meu amor - digo me inclinando para beija-la.
XxxxXxxxXxxxxXxxxXxxxX
Para quem queria saber o que o pai de Summer achava do romance dos dois...
Espero que estejam gostando.
Beijos da Luci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry?
RomanceFazemos muitas besteiras durante a vida, erramos muito e acertamos também. Algumas pessoas entram outras saem de nossas vidas, poucas permanecem. Josh Sulivan era meu amigo desde o jardim de infância. Eu vi sua irmãzinha nascer, a menina cresceu em...