14. Ty apaixonado

699 61 14
                                    

Dois meses, o tempo passou rápido. Muito rápido. Estou oficialmente namorando Summer Sulivan. Pelo menos para nossos pais. Saímos juntos algumas vezes, sem qualquer contato físico porque não queremos que Josh saiba.

Tem duas semanas sofridas que não beijo minha namorada direito, duas semanas loucas que não sei o que é fazer sexo. Você quer me perguntar se está tudo bem? Não, não está nada bem porque eu preciso transar e não consigo.

Como se não fosse merda suficiente Paul insistiu que eu jantasse com eles. Tinha alguns poucos dias que não aparecia. Meu amigo acha que é porque eu estou sofrendo de amor por alguém, não deixa de ser verdade. Estou sofrendo por Summer.

_A garota se jogou no colo do Tyler! - Josh está contando sobre o jogo dos Houston Texans que assistimos no último sábado. - ele olhou para ela como se estivesse tomando um choque - eu me senti realmente muito estranho, não diria um  choque, mas susto foi com certeza! - "o que está pensando que está fazendo?", Tyler disse a garota. "Eu tenho namorada!" - eu tenho mesmo, é sua irmã e pretendo respeita-la - a garota era muito gostosa! Eu teria ido para qualquer lugar com ela.

_Então tinha uma garota bonita dando em cima de você Ty? - Senhor Sulivan está salivando veneno, sua voz sai cheio de sarcasmo em uma diversão cruel.

_Eu disse para não contar... - reclamo com Josh.

_Qual é Tyler, você virou gay agora? Eu tinha que tirar com sua cara por dispensar uma mulher daquelas - ela não era isso tudo, ainda prefiro sua irmã, só você não sabe disso! - Eu não sei quem é a essa namorada, ela tem que ser muito gostosa porque dispensar uma mulher que está se jogando em você é uma tremenda mancada. - olho para meu amigo em reprovação. Quero socar sua cara lisa, estou bem irritado com ele.

_ Ela é. - respondo seco.

_Você ainda não sabe quem a namorada do Tyler? Pensei que fossem melhores amigos. - Paul está a dias querendo acabar com esse segredo, chega a ser cruel, por isso tenho evitado a casa da família Sulivan.

Acho que conquistei um pouco da sua confiança, já que seu filho faz questão de caçoar de mim a cada situação em que dispenso uma garota. O pior é que essas situações tem ficado cada vez mais comuns e constrangedoras.

O Sulivan mais novo acha que estou inventando uma namorada, porque nunca a vê comigo.

_Amor não faça isso. - Kate pede.

_Ele não tem namorada nenhuma! Não sei o que deu nesse cara. - Josh reclama. - Você deveria me contar, eu prometo que não vou te zuar se ela for feia. - Ela é muito linda, linda de verdade.

_ Talvez ela seja bonita além da conta. - Paul diz.

Eu passei todo o jantar sem olhar para aqueles lindos olhos azuis, fiz todo o esforço possível para conseguir. Ouvir o Sulivan mais velho dizer aquelas palavras fez meus olhos caírem sobre ela. Sum está com uma camiseta preta que destaca a pele clara e deixa os seios com aparência de maiores. Um pequeno decote mostra uma minúscula parte de pele.

O pequeno raio sol sorri. Ela sabe que eu estava olhando.

_Você está secando minha irmã otário? - Josh me lança uma ervilha. - Pode por favor respeitar sua namorada baranga e invisível?

_Como seu pai disse ela é linda, muito melhor do que eu mereço. - sou sincero.

_Porque eu tenho impressão que todos sabem de alguma coisa que eu não sei?

_Por que Tyler? - Caralho! - meu sogro e seu humor ácido.

_Vamos comer a sobremesa? - Kate Sulivan dá quase um pulo - Vamos Paul. Agora. - ela diz quando ele não se mexe e continua me olhando.

Sorry? Onde histórias criam vida. Descubra agora