"O homem é um experimento, o tempo mostrará se valeu apena"
– Bem sei que vocês estão muito assustado com o acorrido, sei que e muita informação para ser falar assim, então seria bem mais fácil se vocês estivesse em forma de lobo. – Sam começou a explicar.
– Não sei como funcionar isso, em virá o lobo.- exclamou Seth
– Sei que nesse momento deve ser difícil, porem o caminho mas fácil é a raiva, nesse caso, como vocês ainda estão de luto será meio complicado, mas tente achar um ponto.- essa seria fácil pra me, apenas pensei Sam e Emily junto pela minhas costa.
Nesse momento senti toda raiva que carregava deles comecei a sentir o calor correr por todo o meu corpo, no segundo tinha me explodido em um lobo, no meu caso em uma loba, droga minha roupa!!
Após tanto tempo que passei estando presente o máximo que conseguia com minha mãe pra ela não se sentir sozinha fez por um tempo eu esquecer, com realmente eu me sentia. A dor, raiva, desapontamento, não me sentia vivendo porem sobrevivendo todos os dias, sem a menor expectativa de nada por menor que fosse toda minha raiva voltou com tudo e com ela a Dor, principalmente a dor.
–Ai - Seth estava já em forma de lobo, mais uma vez esqueci de onde estava. - Caramba Leah, como você é louca, vai se trata. – Seth agora estava ofegante, isso indica que os pensamentos pode ser uma tortura para os outros.
– Isso mesmo- Sam interrompeu meus pensamentos.– Todos nos que somos lobos temos o pensamento sincronizado, sabemos tudo o que o outro esta pensando. Como também caso estiver tenho uma memoria.
Isso será um problema.....
– Bem, - começou a nos explicar todos os acontecimentos– Como pode ver nossa tribo, os Quileutes são rodeados de lendas, que ate pouco tempo vocês achavam que eram apenas historias contadas para dormi, como também já é de conhecimento de vocês se transformaram em lobos, a transformação se deu porque nesse momento estão perto de nossas fronteiras nosso inimigo natural dos quais o nosso dever é proteger a nossa tribo..... Frios.
Nesse momento eu senti assim como sei que Seth sentiu, uma forte onda de sentimentos vindo de Sam, que veio em forma de lembraças, o momento em que ele se transformou em lobo, e o medo pelo que tinha acontecido, a busca por resposta com os anciões da tribo, meu pai estava lá, o alivio que sentiu por ter sido explicado que era algum natural da nossa tribo, porem que tinha se perdido a algum tempo e os anciões acreditavam que voltou por causa dos nossos inimigos que estavam perto e o momento depois quando ele conheceu minha prima Emily.
Aquele sentimento por ela iria além da alma, uma força irresistível do qual dependia a vida de Sam de agora em diante. Estava confusa, o que era todo aquele sentimento?.
Imprinting
O que era aquilo tudo? O que era o imprinting, não podia ser como foi acontecer, eu era a namorada dele, não ela, se fosse de acontecer seria comigo. Não pensei muito, apenas agir por impulso sair correndo deixando eles para trás, corri o máximo que conseguia, e estava feliz, pelo menos com isso que nessa forma eu corria muito.
– magia de lobo idiota, por que isso teve que acontecer comigo.
Sabia que eles podiam me ouvir, mas não me importe, ,as só estava Seth e Jake o ensinando e Sam estava lá também, como sempre depois de tudo, não me importo com nada. Corri ate cansar, fiquei debaixo de uma arvore deita apenas pensando em tudo que tinha ouvido, ou visto na mente de Sam.
Esse tempo todo que passamos junto não significavam mais nada para ele, não tinha mais valor algum. Por que não foi comigo, já estávamos juntos, tínhamos planejado um futuro. O que é esse imprinting. Destruidor de sonhos?
Não sei quanto tempo fiquei ali, mas percebi que estava anoitecendo, mas não tinha vontade de volta. Voltar para onde mesmo? Pro mesmo lugar? Queria ir embora, esquecer tudo isso aqui! É isso que eu vou fazer, vou embora e esquecer tudo.
– Não irá a lugar nenhum- sentir aquela voz Dual, que senti da outra fez, não tinha forças para responder aquele comando de voz.- Mesmo não querendo te obrigar a ficar você agora tem compromisso com a proteção da tribo.
– Me deixa em paz, ja não basta tudo isso e você quer que eu fique, para que, para ver o quanto você é feliz, eu tudo que passamos não significou nada para você, que eu fui deixada por esse maldito Imprinting, NÂO!!!! Eu não quero ficar.
– Você agora é uma dos guardiões da nossa tribo, não pode nos deixar, seu próprio extinto faz querer proteger os Quileutes e também como por extinto os humanos, é algum natural de nós agora. E enquanto há tudo que vivemos Le le – estremeci ao som do meu antigo apelido carinhoso que ele usava – Sei muito bem que te magoei e ainda está magoada comigo e sua prima, mas é mas forte do que eu mesmo...... Eu, eeu odeio ter te magoado e por esse tempo que não pude te explicar o motivo de por ter terminado com você, agora que posso te dizer, te perco desculpa por ter te feito sofre desse jeito, agora você sabe que eu não queria de forma alguma te machucar, muito pelo contrario, seu sofrimento também me fez sobre não queria que tudo isso terminasse assim da forma como foi, mesmo eu tentando ameniza porem sei que foi muito ruim.
– Agora é tarde demais – falei isso com a maior dor no meu coração, sei que ele sentiu também pela ligação dos pensamentos – Apesar de ainda sentir amor por você e de saber que agora não tem mas volta....... Não ha, mas nada que possa fazer. Amor, sonhos, planos vida tudo isso não faz, mas sentindo para me, agora sou apenas nada. Deixa eu ir, minha mãe deve esta preocupada.
Agora me sentia mais vazia que antes, por saber que não tinha sido 'trocada' porem uma forma maior do que eu mesmo não tinha escolha, tinha que deixa-lo. Com isso me senti um pouco mais aliviada. Aproveitei a forma de lobo e corri ate em casa, pois lembrei que tinha perdido o controle e rasguei a roupa que estava, quando cheguei por trás de casa minha mãe estava me esperando com um lençol. SETH só podia ser ele, pelo mesmo alguém gostou dessa historia de lobo.
Já calma consegui voltar à forma humana, agradeci muito minha mãe por esta me esperando. Entrei em casa fui direto comer, pelo jeito esse negocio de ser lobo dava muita fome, logo eu que sempre comia pouco, enfim depois de termina com tudo que tinha pela minha frente, achei aquilo engraçado, subi para meu quarto sei que não ia dormi tão cedo com tantas coisas na cabeça, foi quando ouvi o ronco suave que vinha do quarto de Seth, bendito menino, não tinha tempo ruim para ele,
Agora havia informações que eu queria muito pensa já que o sonho não chagaria tão cedo a pesar do cansaço físico, querendo coloca em ordem meus pensamentos lembraram-me de todo o dia.
Éramos lobos isso é fato, protetores das tribos e dos humanos inimigos natural dos frios.... Nesse momento veio um estalo às outras lembranças que vi na mente de Sam veio átona nesse momento em que estou calma, o rosto de Bella a filha do chefe Swan junto ao do Cullen, Edward. Todos os Cullens eram vampiros, por isso o clima sempre estranho entre eles. Porem eles não eram como os outros, usavam sangue animal além de sangue humano, esse foi o acordo do tratado feito por Ephraim Black no passado, que ele pudesse manter moradia em Forks desde que não caçasse em nossas terras e continuasse com sua dieta em transforma nem humano.
Isso é impossível, eles são predadores dos humanos, com o sem tratado eu tinha que proteger os humanos deles, pois não se confia em vampiros. Nesse momento senti o que Sam já tinha me alertado o extinto de proteção fala, mas auto.
E eles também são culpados pelas transformações que ocorreram desde o tempo com Sam ate agora e quem sabe quantos, mas viram pela frente. E de certo modo culpado por tudo ou quase tudo que ocorreu comigo!!
Outra coisa que eu lembre Jake ama Bella isso não ai dá certo.
Um Lobo apaixonado por uma humana que ama um vampiro!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amanhecer
RomansaApenas tinha certeza de uma única coisa; eu me transformei em uma Loba coisas que meu mundo falava e nunca dava ouvidos afinal de contas era história de ninar porém isso mudou minha vida e mudará para sempre...