bom desculpa a demora, mas esta ai mais um cap, espero que goste.
I hope like!!! comentem
Acordei meio zonza ainda não tinha matado todo o sono, mas enfim tinha minhas obrigações com a tribos, com tudo que ocorre pela manha e tarde me sentia ainda, mas vazia que o normal se isso era possível, pensei nas palavras de minha mãe
– Quem sabe minha filha, quem sabe você não encontra o seu imprinting também qualquer dia desses??
Isso realmente me fez ver um pingo de esperança em meu futuro. Arrume-me com uma blusa simples e short velho de moletom. Estava indo pra cozinha porem percebi que Seth estava dormindo ainda, esse vai dá trabalho.
– Seth – esperei- SETH – ele nem se mexeu.
Então resolvi tirar ele da cama, fui ao banheiro peguei um pouco de agua da me e joguei em cima dele, como estava muito gelada Seth deu um pulo da cama atordoado procurando o que foi que aconteceu.
Sai correndo porque não queria ser alvo de ninguém. Apesar de minha mãe esta dormindo ela deixou tudo pronto para me e Seth.
– Leah você vai pagar caro por isso, terá volta. – falou Seth entrando na cozinha. – deixa de ser bebe chorão menino agora você é um protetor da tribo. – isso ainda não me soava muito bem, mais fazer o que.
– Isso não quer dizer nada, continuo sendo o mesmo de sempre – falou o sabe-tudo.
– Enfim deixa de reclamar e vem comer logo pra podermos sair.
Escutei-o ainda reclamando enquanto comia esse menino não cresce rir com esse pensamento, pois ele estava crescendo demais não só ele eu também.
– Pronto? – indaguei – Já é noite então tem como irmos na forma de lobo, vamos para trás da casa que lá é melhor.
– Tudo bem vamos!
Nesse momento agradeci por ter um irmão muito educado ele me deixou ir primeiro, fiz o que me ensinaram tirei a roupa e amarrei nas minhas pernas por uma liga, deixe o calor tomar conta de me e os tremores começarem, no outro segundo estava em forma de loba, sentir o cheiro característico amadeirado e então vi Seth também explodi em um lobo, ate que era legal a forma com nós transformamos.
– Também concordo. – esqueci-me do pensamento compartilhado. – Com o tempo a gente se acostuma com isso.
– Vamos deixa de conversa paralela e cuidar logo das rodas? Temos que percorre todo o limite. – ordenou O Grande Beta – Deixa de brincadeira Leah, corram logo para onde eu estou.
Sem demora eu Seth começamos a corre ate onde Jake estava, correm me fazia feliz principalmente por percebe que era muito rápida dos que os outros. Apesar do pouco tempo ate Jake, pensei comigo mesma porque sou a única fêmea da alcateia???
– Isso é uma verdadeira surpresa pra todos nós a alcateia como também pra os anciões da tribo, porem os anciões supúnheis que sua transformação ocorreu por causa de sua linhagem dos três grandes guerreiros, assim como Seth que já era esperado porem você foi uma verdadeira supresa- realmente isso faz toda lógica do mundo. - nunca ouve relato de outra mulher que tivesse essa capacidade.
– Que bom pelo mesmo eu sou a única, enfim vamos começar que temos que fazer?
– Como você é a mais rápida quero que corra todo o perímetro leste, ok? – mal esperei ele termina já fui correndo era muito bom de uma forma estranha esta dessa forma. – sei como é isso, Seth você e eu vamos para o outro sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amanhecer
RomanceApenas tinha certeza de uma única coisa; eu me transformei em uma Loba coisas que meu mundo falava e nunca dava ouvidos afinal de contas era história de ninar porém isso mudou minha vida e mudará para sempre...