Capítulo 19 Vários novos momentos

174 5 2
                                    



Rose
Haviam de passados anos desde a "grande não batalha" com os volturi e nesse tempo todos os ocorridos foram sendo esquecido, por nós claro. E para não haver mais duvidas nem mentiras, resolvermos falar sobre o ocorrido com Jéssica e sua filha, agora minha Aylla, para os Volturi. Sabia que com apenas um toque Aro saberia de toda verdade todavia uma ligação foi mais que suficiente para eles acreditarem em nós. Com certeza perceberam que ela fora uma consequência das suas próprias decisões erradas, das expectativas erradas. Diante disso não houver sequelas, para nem lado.

Então achei que seria uma boa apresenta-las aos nosso amigos Denalli, uma curta viajem, para quem tem a eternidade, alguns pouco dias foram bom para criar memórias como uma família, para que Aylla criasse memórias feliz de uma criança comum qualquer.

– Ninguém na minha presença viaja sem um guarda roupa novo – claro que a ideia de sair de férias não passaria sem roupas novas, porém hoje dou mais valor as pequenas coisas que posso fazer sem me preocupar. Também sempre gostei de roupas novas

– Tudo bem vamos a comprar, Bella e Esme foi caçar então você pode olhar ela – ainda acho engraçado como Alice nunca vai deixar de amar compras.

– Claro, pode ir tranquila. Irei levar Nessie par ver o Charlie será uma boa distração enquanto não voltam.

– Ainda me admiro como Charlie conseguiu lhe dá com nosso mundo tão rápido, assim Aylla poderá entra em contato com mais humano e o lado humano dela também.

– Graças a me claro – claro tinha que se o cachorro – Não preciso ser o Edward para saber o que está pensando, loira de farmácia.

Apenas de parece mais uma discussão todos que estavam na sala rimos. Nossa rotina chata não poderia ser melhor.

–Com certeza não graças a você, então Jake por onde anda sua matilha?

– Deixei Leah parti, ela precisava como todos já sabem, porém o Seth pedi para ele finalizar seus estudos, por isso não tem vindo aqui mais. Ele precisa ser um adolescente agora. Talvez faça faculdade ele ainda não sabe, mas acredito que vá fazer medicina tem algumas influencia por aqui.

– Bom pra ele, será ótimo esse tempo sem confusão, pensar apenas nas provas e trabalhos escolares ou faculdade. Ele é um ótimo menino tem sorte de compartilhar a mente dele. E será um grande medico.

– Com certeza, apesar de tudo ainda tem seus pensamentos feliz e infantis – Jacob sempre sorri quando fala dele, realmente deve ser pensamentos bem bobões.

– Então vamos Alice não quero perde tempo – parecia chamar uma criança para comer doce.

Então a vida continua mais alguns anos chato e bons. Nossa pequena viajem fez toda diferença para conhecer nossa pequena Aylla, apreendi a viver mais com Emm, como família. Os poucos anos que se passaram até o momento foram de tanta paz risadas de crianças crescendo, ter Sammy e Clear fez muita diferença para Aylla e Nessie apesar do crescimento mais rápido eles estam sempre juntos. E assim cresceram.

E mais alguns anos se passaram e toda chatice da vida comum, ou quase comum que todos desejavam. Os problemas eram apenas familiares, pequenos guerras travadas entre si, por uma grande variação de motivos bobos. Admirava minha mudança, morri ara os humanos e nasci para um mundo onde achei ser impossivelmente feliz, e feliz por está errada. Meus sonhos estavam completos....

Cinco anos de paz para ser torturada por Alice, e chegou mais um desses momentos feliz e de paz, o casamento do pai de Bella estava sendo organizado pela baixinha psicopata maníaca por festa e Alice estava deixando todos loucos. Ainda bem que hoje ela resolver sumir misteriosamente. Um pouco de descanso.

Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora