E como tudo pode acabar se ainda não foi iniciando? Eu tinha uma vida toda, a eternidade para ser exata.
A tensão era presente em casa um que estava ali no momento, mas os Volturi parecia está mas de forma teatral do que para uma batalha. Mal dava para saber quem era mais repugnante deles. Estava mais preocupada em querer que tudo aquilo acabasse logo em sequelas para ninguém ou pelo menos para nós. Porém estava longe de acabar. Também deu para perceber o sentimento que crescia em todos ali quando entraram em nosso campo de visão, apear de não conhecer os que estavam ali percebi que a excitação do nosso lado por estarei todos os Volturi ali.Tanto Carlisle quanto Edward estavam conversando, eles realmente vieram para destruir e matar, querem a qualquer custo a vitória e se Jake tiver razão, eles queriam alguns Cullens por causa do seu dom, esse era o motivo de Alice não está conosco, ela tinha visto tudo isso e com certeza tentou fazer o que era melhor para todos. Estava perdida em meus pensamentos sobre a situação mas a tempo de ouvir um mulher dizer;
– Desvantagem numérica? – Temos vantagens?
– Pelo que eu tentei Leah somos mais forte e um grupo com a maior habilidade, eles não contam com suas testemunha são apenas para apreciar o espetáculos deles.— Sam tinha razão , mas qual era o show que eles estavam vendo aqui?– Eles devem está querendo uma boa desculpas para acusar os Cullens e ainda por cima sair como donos da razão. – Paul tinha razão.
Se depender de todos ali. Isso não iria acontecer.
E assim fora iniciado a tentativa de dialogo com os Volturi, já que de certa forma, apenas de termos a vantagens de Edward ler as mentes sabia que isso seria pouco para deter os que só queriam conquistar.
O discurso foi mas que nojento da parte deles contra uma criança diferente como as outras porém ainda uma criança, poder ter o contato com a criança, saber dos próprios pais que era biológica não fez a menor diferença para eles, porque o que eles queriam eram mesmo uma vitória, e recrutar nossos 'aliado' de suas forma baixas, lembro do Jake falando sobre uma que é capaz de desfazer laços familiares mas acho que o escudo de Bella tá além desse outro dom.
Percebi também o quanto de uma certa forma se encantaram com nós lobos, afinal de contas somos diferentes de tudo o que existe, também descobri que existe os verdadeiros lobisomens, os que são mordido, mas acho que prefiro ainda a nossa magia Quileutes. E saber que somos transformo, isso sim foi uma confusão em nos lobos porém a explicação vinda do próprio Aro faz sentido, nossa tribo tem a magia desde sempre, ter forma de lobo foi apenas uma coincidência.
Temos vontade própria e nosso objetivo não estamos lutando apenas para defender a Monstrinha mas a vida de inocentes.Com um mau entendido poderia causar tamanho problemas, vir de tão longe por causa de uma criança que cresceu e ainda irá crescer, achar que nos somos 'lobisomens' e sermos um dos motivos para uma guerra como se todos os lobos não precisasse esconder nossas vidas assim como eles. O pior estava ainda por vir.
Não havia necessidade de mata a Irina, isso pareceu mais uma provocação para iniciar uma lutar vinda do nosso lado para eles terem razão para poderem se defender.
Essa morte poderia ter sido evitada. Uma morte desnecessária que por pouco não acaba em uma maior, e seu sacrifício teria sido em vão, sei que não é nada fácil perder quem amamos, isso posso tirar de letra, mas esse não é o momento para termos sentimentos, o difícil foi controlar a que dava descarrega elétrica, mas nesse momento pude perceber o quanto o treino de Bella foi intenso, mas acho que seu marido não teve a noção do seu escudo por que ate sua expressão fora de supressa, isso era bom. Também os Volturi ficaram olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amanhecer
RomanceApenas tinha certeza de uma única coisa; eu me transformei em uma Loba coisas que meu mundo falava e nunca dava ouvidos afinal de contas era história de ninar porém isso mudou minha vida e mudará para sempre...