Tudo está de acordo com a programação de Alice, com toda perfeição de uma perfeccionista não teria uma única folha fora do lugar. A aliança renovada entre os dois mundo proporcionou o melhor entre eles e esses 5 anos foram de grandes mudanças para todos os lados. As crianças cresceram como muito amor, a pequena diferença de tempo não alterou na amizade que cresceu entre as duas. O filho de Sam e Emily teve a transformação antecipada devido a visita de uns amigos dos Cullens porém os mesmo não apresentar perigo. Leah e Seth estavam de volta.
Seth
Por um tempo achei que seria bom me afasta de todo esse mundo sobrenatural antes de voltar, tentar sentir um pouco de normalidade na vida de lobo, amo meu mundo apenas queria ter contatos com um poucos mais com humanos e aproveitei esse tempo para concluir meus estudos e fazer faculdade.
E nada melhor para voltar do que o casamento da minha mãe com Charlie e esse será o acontecimento do ano já que será a primeira união de alguém fora de nossa cultura. Mas é difícil imaginar Charlie como sendo fora na nossa cultura. Já que com uma filha vampira e uma neta híbrida não demoraria muito para que ele soubesse sobre nós e assim foi.
E não havia mais nada que ele não soubesse. Também não havia ninguém melhor para está com minha mãe. Sinto falta do meu pai, sei que ele pensaria como eu. Charlie sempre foi seu melhor amigo e o conhecia como ninguém e não amaria como ninguém também. Então a única coisa que falta é poder está presente.
Cheguei dias antes para poder ajudar, mais acho que Alice já estava com tudo pronto e mesmo assim conseguiu deixar todos da reservas loucos, não seria Alice se não fizesse isso. Fui corre um pouco antes da reunião na casa dos Cullens, assim poderia ver eles já que Alice não deixava muito tempo para isso.
– Eca, está sentimental demais..
– Como é carinhosa, também sentiu falta disso, sabe melhor que ninguém o que estou sentindo agora, e você deveria ter melhorado seu humor.
– Não foi porque tive um imprinting que deixarei de lado meu sacarmos, faz parte da minha essência.
Saber que Leah teve um imprinting foi muito bom ela está livre e sem todo o peso que carregava por não achar que seria um beco genético talvez por ser a única loba não sabíamos como o imprinting era. Todos os conhecimentos dos anciões foram posto a prova quando aconteceu com Leah, então no fundo o imprinting só serve para que podemos ter um amor melhor, uma pessoa capaz de nos entender melhor do que qualquer outro(a). Então para todos os anciões ficou entendido que o imprinting não passava de uma maneira de poder achar a pessoa certa que estará presente nesse mundo melhor que qualquer outra.
Estava com muita vontade de ver meus amigos cullens, por fim verei todos e também a nova integrante a filha de Rose e Emm que hoje deve está com a mesma aparência de Nessie.
E resumido tudo, eu que achava que nunca entraria no clube do imprinting sofri o meu. Todas as sensações de qual eu vi/sentia apenas pelo pensamento dos meu irmão lobos enfim me atingiu e fora muito mais forte do que eu sentia na mente deles. Sabia que faria qualquer coisa pela Aylla, seria qualquer coisa que ela quiser, e a protegerei com minha vida por enquanto tiver vida em mim.
Por esse breve momento esqueci de quem era a mãe, quando a fixa começou a cair percebi que estava do lado de Aylla onde Alice sorria. Olhei para Edward que com apenas um pequeno acendo confirmou meus pensamentos, ainda estava com todas as sensações forte mais olhei para Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amanhecer
RomanceApenas tinha certeza de uma única coisa; eu me transformei em uma Loba coisas que meu mundo falava e nunca dava ouvidos afinal de contas era história de ninar porém isso mudou minha vida e mudará para sempre...