Capítulo 14 Momentos

219 10 0
                                    




O encantamento que todos sentimos pela criança era inevitável, Renesmee conquistava a todos. Sem uma única palavra apenas com seu toque, não que eu tivesse a tocado, mas sei dos seus encantos pela mente de Jake, já tinha se passado um dia inteiro e a bebe parecia que tinha meses de vida, com certeza ela cresceria rápido.

Após o nascimento de Nessie como jake gosta de chama-la, ele e Edward foram ate a fronteira onde Sam e os outros os esperava para enfim uma conversa civilizada e apesar de não aceitarem muito bem nesse inicio de conversa, mas um alvo de Imprinting tem que ser respeitando e protegido por todos, porém divertido foi quando Bella acordou chegando a casa depois de uma surpreendente caçada onde não atacou um humano que fazia trilha, acho que é apenas uma questão de foco quando quer algum, no caso de ela ser uma 'vegetariana' Bella apresentava uma maturidade que um vampiro mais velho, pelo menos até o momento que descobriu sobre o Imprinting, onde quase perdeu o controle e machucou Seth, o que não foi engraçado, mas tudo ficou resolvido depois que Bella pensou mais um pouco e percebeu que todo sentimento diferente que sentia por Jake acabou, também percebeu que era sua filha, que o queria por perto, não ela, assim tudo ficou mais fácil.

A tranquilidade reinava no ambiente, tirando apenas o fato da monstrinha está crescendo muito rápido e ainda não se sabe nada. Nesse momento percebi que poderia tirar uns dias para me, uns dias de humana novamente, ter meu quarto... Há como sinto saudades dele e da comida da minha mãe, apesar de tudo a de Esme é muito boa, principalmente a torta de banana, mas a de mãe não se compara, ela ficará feliz de me ter e Seth em casa.

Terminou o devaneio, Leah você mais que eu e Seth esta precisando de um tempo só seu, com toda privacidade que tem direito, não quero ser nem um líder chato que você tenha que aguentar, como acho que não teremos problemas por um bom tempo, assim espero, você pode ir quando quiser — estava surtando posso ir pra casa? Isso é muito bom, sempre soube que Jake merecia ser o alfa por direto e vejo que é isso que confirmo a cada dia – Eu sabia que você me ama Leah, mas enfim, os únicos problemas que temos aqui é crescimento de Nessie e acho que acabaremos ter que ir busca isso em outro lugar, isso significa que irei viajar juntos com ele.

Obrigada Jake, assim que me sentir melhor voltarei, só preciso de alguns dias mesmo e com Embry e Quil por aqui ficara melhor — desde que o novo acordo foi refeito eles não pensaram em vir para o lado do amigo de infância, eles nunca tinham se desgrudado por tanto tempo assim, e eles sentiam falta um do outro – Jake não se preocupa, tudo vai da certo Nessie irá parar de crescer um dia, ela ainda é metade vampira lembre-se disso.

Você tem razão ainda é cedo pra afirma alguma coisa ela só tem pouco mais de um mês, mas vejo o quanto Edward e Bella estão preocupados assim como o doutor todos na verdade, Nessie se tornou a alegria da casa. Bom você pode ter o tempo que precisar tchau.

Ate depois, voltarei logo não se preocupe e não comece a diversão sem me.

O bom de morar perto da floresta é ser um lobo era poder correr sem medo de ser visto. Assim diminuir o tempo para chegar à minha casa, eu corri o mais rápido que podia. Por esse longo tempo em que fiquei dormindo na floresta, inicialmente caçando para me alimentar, aos pouco comecei a comer o que Esme oferecia era melhor do que comer animal cru. Assim que cheguei por trás da casa sentir o maravilhoso cheiro da minha casa, apesar da euforia tente me acalmar pra voltar à forma humana de novo, a ansiedade era grande demais, vi dona Sue sair pela porta com um lençol, ai com sentir falta dela.

— Também senti sua falta minha filha.

Ela nunca precisou adivinhar os pensamentos para saber o que estávamos pensando, era assim desde criança, a única coisa que consegui fazer foi caminhar em sua direção e abraça-la tinha muitas saudades dela. Assim como de toda casa, entramos em silencio e abraçadas.

Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora