Capítulo 0 - Entidades Maléficas

7 0 0
                                    

Os demônios são freqüentemente prejudicados por várias regras muito específicas, regras que nem mesmo entidades malignas, tão poderosas como Satan/Lucifer ou Belzebub são capazes de quebrar. 

Enquanto alguns deles, usando Satan/Lucifer ou Belzebub como exemplos novamente, têm vastos poderes em uma escala cósmica, eles são incapazes de forçar os seres Celestiais como Rei supremo (Deus) ou seus anjos a servi-los ou fazer pactos com eles.

Estes seres malignos podem usar truques e mentiras para atingir seus meios, mas não podem forçar fisicamente ou mentalmente os seres Celestiais a entregar suas almas ou obedecê-los. 

Eles também podem usar outros demônios, geralmente subalternos menores, como um meio de intimidação ou para forçar os seres Celestiais a servi-los. 

É possível que eles também possam usar outros humanos para intimidar ou forçar outros a seu serviço, contando com a ignorância de suas limitações demoníacas para servi-los. 

Contudo, este não é frequentemente o caso, pois os demônios são retratados como seres malévolos que obtêm grande prazer de enganar e enganar os seres Celestiais, especialmente os humanos, para que entreguem suas almas a eles sem ameaças de intimidação. 

Se um ser voluntariamente entra em um acordo, os seres demoníacos devem cumprir sua parte na barganha, embora o resultado muitas vezes não seja exatamente como aqueles que oferecem suas almas desejadas; Há numerosas brechas que os seres demoníacos exploram para conseguir o que querem, aparentemente cumprindo sua parte do acordo.

 Por exemplo, se um humano oferece sua alma para a imortalidade, os demônios podem conceder o pedido, embora o próprio termo possa estar aberto a uma interpretação ampla; se um ser humano durar para sempre, então os demônios não podem coletar a alma dessa pessoa, embora ainda haja maneiras de contornar isso. Por exemplo, enquanto eles podem se tornar imortais, a imortalidade não significa necessariamente o mesmo que a eterna juventude; o negociador pode tecnicamente viver para sempre, embora seu corpo continue a envelhecer até o ponto em que a pessoa fica essencialmente presa dentro de um corpo mutilado e murcho.

 Mesmo se a pessoa ainda se mantivesse ao longo das décadas até que seu corpo fosse reduzido a osso, sua alma ainda estaria presa aos seus restos terrenos para sempre.

 Em tal caso, um ser poderia chamar o demônio, ou demônios, e pedir que o acordo seja desfeito, embora sua alma seja perdida, já que o demônio cumpriu o seu fim do acordo. 

Várias entidades demoníacas residem no inferno, outros conseguem ficar temporariamente na terra, usando algum tipo de magia negra ou ritual.

Alguns usam humanos como peões e sujeitos; alguns afirmaram ser Satanás.

Suas origens estão envoltas em mistério - alguns são anjos caídos outros humanos que caíram em desgraça como Adolf Hitler e indivíduos que conseguiram superar até demônios em aspecto de maldade, enquanto alguns são falsos deuses degenerados e outros foram moldados pelos desejos subconscientes de seus primeiros adoradores.

Esta categoria também inclui mensageiros e servos que trabalham para estes "Governantes do Inferno"; "demônios menores" que compartilham as mesmas origens de seus mestres, mas geralmente são menos poderosos (embora ainda sejam superiores à maioria dos mortais).

 
Os lordes do inferno

O inferno é dividido em vários reinos menores governados por entidades que geralmente estão em conflito umas com as outras. A maioria dessas entidades são demônios e aqueles considerados poderosos o suficiente para serem os governantes mais fortes no Inferno são referidos como os Lordes do Inferno. Aqueles que atualmente e já receberam esta identificação são:

·         Satã/Lucifer

·         Belzebub

·         Baphomet

·         Bellzeos

Alguns demônios parecem não ter qualquer relação com a Terra e o passado da humanidade, essas criaturas são freqüentemente não-humanóides em sua forma e completamente estranhas em motivação. Eles são referidos como:

Outros

 Eles são poderosos e maus o suficiente para serem considerados demônios. Seres desse tipo incluem seres mortais malignos que alcançaram grande poder, assim como seres que foram chamados de demônios, mas cujas origens ainda não foram definitivamente definidas ou reveladas. Eles incluem:

·    Lilith, às vezes chamada de Mãe de Todos os Demônios , foi a primeira criação de Deus, como humana linda e perfeita no jardim do Eden, mas ela questionou ao o Senhor e suas criações... , é um ser antigo e poderoso. Foi Aprisionada há séculos pelo Rei Supremo, ela recuperou sua liberdade nos tempos modernos.

Yami No AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora