O cara da balada

384 57 19
                                    


- Vamos logo, Betty! - Veronica gritava impacientemente enquanto eu terminava de me arrumar. Era minha primeira festa em Ibiza e eu estava sim com muitas expectativas. Eu usava um vestido de seda vermelho justo, com um salto preto. Devido à minha roupa bem chamativa, somente passei um batom da mesma cor, junto com um pouco de preto nos olhos. Eu me olho no espelho e aprovo o resultado. Que essa noite seja boa!

- Pronto, apressada. 

- Você está maravilhosa! - ela fala se abanando, me fazendo morrer de rir.

- Você também, Vee.

- Agora vamos, a balada já começou a meia hora!

Nós duas nos dirigímos até o local com um táxi e apreciávamos a noite pela janela. Estava simplesmente incrível, a lua cheia brilhava no céu e refletia em nossos olhos e a brisa suave agitava nossos cabelos. Era a noite perfeita.

- Em que você está pensando? 

- Estou com um pressentimento bom.

- Chegaram, senhoritas.

Ao entrármos, senti vários olhares queimando sobre nós, me fazendo me sentir desejadae de certa forma, livre. 

- Vamos pegar uma bebida, B.

- Já?

- Estamos em Ibiza, amiga. - Ela fala revirando os olhos e eu a sigo até o bar, que estava no centro da balada e era todo iluminado.

- Duas da sua melhor. - Vee fala para o barman, que a dá dois drinks avermelhados.

- Posso te pagar um drink? - um ruivo musculoso chega até Vee, oferecendo um sorriso encantador. Ela deu sorte.

- Claro... - ela diz retribuindo o gesto sedutor.

Eu faço um sinal para indicar que eu estava saindo de lá e ela dá um sorrisinho bobo para mim. Veronica Lodge era fogo. Eu me dirijo até o banheiro, quando percebo que alguém me seguia, fazendo meu coração acelerar. Eu olho disfarçadamente para trás, mas não vejo nada... Deve ser a bebida já fazendo efeito. Eu continuo andando quando escuto alguém atrás de mim novamente e me viro bruscamente.

- Você está me seguindo? - eu falo rigidamente para o homem que estava em minha frente. Ele tinha olhos claros, que contrastavam perfeitamente com seus cabelos negros. Ele era simplesmente maravilhoso, como se um deus grego estivesse parado em minha frente... Por sinal, bem perto... Esse pensamento me fez estremecer por dentro.

- E-eu... Não estou TE seguindo, só uma pessoa que estava com você. - ele fala jeito.

- A morena? Veronica? - falo um pouco decepcionada.

- Não. O homem, ruivo. 

- Ah... - Era só essa que me faltava! Já planejava nosso casamento, mas ele é gay!

- Não, não é o que você está pensando. 

- O que eu estou pensando? - falo arqueando a sobrancelha.

- Você sabe. 

- Você é?

- Não.

- Não acredito.

- Eu poderia te mostrar aqui mesmo se eu quisesse.

- Bem, eu não o vi, deve estar agarrando minha amiga em algum lugar por aí. - eu falo tentando conter o calor que agora irradiava pelo meu corpo. - Boa sorte na procura.

- Posso saber seu nome? - ele diz sorrindo. E que sorriso...

- Sou só a garota da balada para você. - eu digo e percebo sua surpresa. Boa jogada Elizabeth. 

Eu saio e sinto que seu olhar continuava sobre mim, me fazendo sentir um arrepio por todo meu corpo. Quem quer que fosse aquele homem, ele conseguiu mexer comigo de formas que só eu consigo dizer...

- Onde você estava? - Veronica diz comum sorriso provocador para mim.

- Digo o mesmo... Quem é aquele ruivo?

- Archie. 

- E...

- Não tem "e", é só o Archie e ponto.

- Você é muito sem graça.

- E quem é aquele que não para de nos encarar? - ela diz apontando para o moreno.

- Um minuto... - eu falo me dirijindo até o local onde o "deus grego" estava e percebo que ele foi para fora do clube. Eu vou até lá, mas não vejo nínguem, mas quando me viro...

- Quem está seguindo quem agora? - ele fala no meu ouvido, me fazendo assustar.

- Nunca mais faça isso!

- Como quiser, madame. 

- O que você quer, afinal?

- O que você quer?

- Responde com uma resposta.

- E se eu quiser fazer uma pergunta?

- Quero resposta, não mais questões.

- Não gosta de caras misteriosos?

- Não de você.

- Tem certeza? - ele fala se aproximando de mim, fazendo meu coração acelerar.

- Qual seu nome? - falo por fim.

- O cara da balada para você. Viu, não fiz uma pergunta.

- Mas não ajudou em nada.

- Aí não é problema meu...- ele diz sussurando eu meu ouvido novamente, mas dessa vez fazendo os pelos de minha nuca arrepiarem.

Ele sai pelas sombras, me deixando sem palavras e sem fôlego. Eu não gosto de caras misteriosos, mas aquele era diferente. Diferente ao ponto de me deixar só com sua imagem em pensamentos e quem quer que ele fosse, conseguiu me deixar sem chão. Só não sei se aquele pressentimento bom estava certo ou errado.

********************************

AAAA gente, eu já shippo e quero o casamento para ontem. E vocês? Estão gostando? Querem que eu continuem?

Enfim, não se esqueçam de votar e comentar, porque isso me ajuda muito, obrigada pelo apoio!

Com amor, Duda <3


𝙄𝙗𝙞𝙯𝙖 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora