Jughead Jones, prazer. Sei que você já sabe em quem eu me tornei devido às circunstâncias, mas acho que antes de eu ser condenado, você merece saber o meu lado da história.
Minha vida começa quando a da minha mãe termina. Ela morrera no meu parto devido às complicações durante a cirurgia. Meu pai nunca mais quis me olhar, pois achava que eu era o culpado pela morte da mulher de sua vida, e acabou me convencendo de que eu realmente fizera aquilo. Ele me colocou para a adoção, dizia que não suportava me ter como filho. Eu não lembro seu nome, muito menos o da minha mãe, já que ele nunca mencionou, mas sinto falta da família que eu poderia ter tido um dia.
Indo de lar para lar, depois de cinco anos, um homem de apelido FP me adotou. Todos o temiam, sabiam que não deveriam entregar a guarda de uma criança inocente para um membro de uma gangue, mas pela primeira vez em tempos eu finalmente me senti acolhido. Ele me mostrou o que é ter uma família, sentir amor, batalhar na vida.... E como entrar para o crime.
Acho que ele nunca desejou que eu seguisse seus caminhos, mas vivendo naquele ambiente, era praticamente inevitável. Com 15 anos eu comecei a faturar 200 reais, com 16, comecei a ser reconhecido, com 17 era o mais famoso da região e com 18, comecei a chefiar a gangue. Por ser novo, todos sentiam pena de mim, mas conforme o tempo foi passando, fui me acostumando a minha vida, ainda mais com todas as regalias que consegui durante a chefia, afinal, no mercado das drogas circula mais dinheiro que você seria capaz de imaginar.
Foi assim que cheguei em Ibiza, a ilha dos desejos. Qual o melhor lugar para um traficante ir do que numa ilha em que os jovens só querem farra, ecstasy e um pouco de liberdade? Porém não sou só eu que tenho esse pensamento. Gangues rivais chegaram em Ibiza no mesmo tempo que a nossa, mostrando aos poucos o quão suja aquela ilha poderia ser, ainda mais porque boates e fama são a maneira perfeita de esconder o que realmente acontece em um lugar. Uma rede obscura que ia se alastrando pelo local, até mesmo uma das únicas pessoas isentas, Betty, acabou por adentrar no círculo.
Betty. Eu fiz de tudo para que ela não encontrasse esse meu lado sujo, mas eu estraguei tudo. Ela foi a primeira pessoa em muito tempo que fez meu tempo parar. Eu sei que ela não me merece, mas assim que eu olho seu rosto angelical, sinto que finalmente me achei em meio a um furacão de tristezas. Ela despertava em mim minha melhor versão, uma pessoa feliz que faria de tudo para o bem dela. Mas a felicidade não durou muito tempo.
A última pessoa que eu queria que enxergasse esse outro lado da moeda era Betty. Ela agora corria perigo, como quando pela primeira vez que ela me conheceu, e eu ao menos conseguia conversar com ela devido à sua raiva.
Por um segundo eu tinha tudo, e no outro, me vi sem uma das pessoas que mais significava para mim. Jughead, como fora tão estupido?
Eu me afasto dos dois e me dirijo ao bar, que já estava lotado. Eu deixo a bebida queimar minha garganta como uma forma de punição por tudo que eu estraguei. Sentia minha mão tremer conforme mais uma dose de uísque era entornada, mas precisava afastar aquele sofrimento. Droga, eu me sentia perdido de novo. Quem diria que uma loira de olhos verdes conseguiria fazer meu mundo desabar? Talvez eu mereça esse sofrimento, nunca deveria ter entrado nessa buraco sem fim, que me suga a casa dia, talvez eu não devesse nem mesmo ter nascido, conforme meu pai diz. Talvez eu seja um erro incorrigível e que tudo que eu encoste esteja fadado a desgraça. Talvez eu realmente deva me afastar de Betty, ela não precisa de uma pessoa como eu em sua vida. Ela merece ser feliz. Longe de mim.
- Jughead! - Archie me chama me despertando.
- O que você quer, Archie?
- Betty está ligando. - ele fala apontando o celular para mim.
- Me passa o celular. - Que se sabe o discurso de que eu devo me afastar dela. Não consigo me manter longe daquela mulher, ainda mais que agora ela corre perigo.
- Alô? - falo nervoso.
- Estou com sua garota. - uma voz fala ao telefone e eu sinto meu coração sair pela boca. Que merda eu fiz?
••••••••••••••
Aaaa agora o Jug vai também começar a narrar, espero que gostem das partes dele ❤️Estão gostando? Querem que eu continue?
Com amor, Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙗𝙞𝙯𝙖 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
FanfictionBetty decide ir para Ibiza durante as férias para se divertir um pouco na capital das baladas. O que ela não previa era que aquela viagem ficaria para sempre marcada em sua memória, principalmente quando Jughead Jones resolve mexer com seus sentimen...