Eu já estou machucada

240 43 8
                                    

( Essa música fará parte do capítulo, se chama Happiness is a butterfly, da Lana Del Rey, então recomendo que escutem pra sentirem o que se passa na cabeça de Betty. )

 - Jug? - falo abrindo meus olhos devagar devido ao meu medo. 

Sem respostas.

Foram os segundos de silêncio mais demorados de minha vida.

- Jughead... 

Foi ele. Ele que levou o tiro.

Jughead estava no chão, com seu sangue espalhado por todos os lugares. Ele movimentava com dificuldade sua mão esquerda, tentando alcançar o ferimento que se localizava em sua barriga. Ele estava sofrendo, com dor. 

- B-b-betty.  ele falou gaguejando, seguido por uma tosse com sangue.

- Jughead. - eu falo chorando, acariciando seu rosto. - Não fale nada, só respire. Por mim, respire. Sobreviva, por favor. 

Sinto as lágrimas queimando meu rosto enquanto meu coração com medo incendeia a minha alma. Eu não sabia o que fazer, o mundo parou por um momento e tudo que eu conseguia pensar era como eu conseguiria viver sabendo que Jughead não estava vivo. Não estava comigo. Eu sabia que nos separaríamos, mas não desse jeito.

- E-eu quero que você saiba...- ele fala com dificuldade.

- Shhh. Não faça esforço.

- Saiba que eu sinto muito. 

Eu me desolo em seu peito, enchendo sua camisa sangrenta com minhas lágrimas. Eu me sentia suja e... morta, mesmo sendo Jughead que estivesse perdendo a vida. 

- Jughead? - escuto uma voz familiar e logo reconheço ser Archie. - JUGHEAD! CHAME A AMBULÂNCIA CHERYL! QUE MERDA ACONTECEU AQUI ELIZABETH? - Ele esbraveja para mim.

- E-e-ele... Eu não sei. Não sei. - digo desabando, tanto por dentro quando por fora.

Ibiza era pequena. Por favor, que o socorro chegue rápido. Eu imploro. Não posso perdê-lo. 

Graças a Deus.

A ambulânica chega e os paramédicos colocam Jughead em uma maca. Eu começava a ter esperança, e, ao sentir o toque dele, o encarei com toda a minha força.

- Você ficará bem, Jug. Sei que vai. - falei acariciando seu cabelo, dizendo mais para mim do que para ele. Eu percebo o lado de sua boca se flexionar, esboçando um tímido sorriso.

- Eu tinha dito para mim que eu não perderia minha vida por você, mas  meu amor meio que atrapalhou isso. E não me arrependo.

Ele é levado, deixando meu coração vazio e frio, mas uma palavra estava em minha cabeça e eu só conseguia pensar nela agora.

- Amor? 

- Venha cá, Betty. - Cheryl diz estendendo a mão para mim. - Vamos sair daqui, você está parecendo tão mal quanto ele.

(***)

Eu após tomar um bom café, ligo para Veronica explicando tudo o que houve. Ela estava vindo para o hospital. Acho que eu realmente precisava dela naquele momento. Os minutos pareciam infinitos. O tique-taque do relógio, as outras pessoas desesperadas por notícias e as chamadas pelos médicos eram ofuscados pelo turbilhão de pensamentos que se passava em minha mente.  

Eu coloco na minha música preferida e ela parece que foi feita para aquele momento. Eu era tristeza, incerteza, esperança, gratidão. Nunca imaginava que uma pessoa que eu conheceria por um acaso abalaria tanto minha estruturas. Ele disse que o amor fez isso. Ele me ama. E no fundo de todo meu medo, sei que o amo. Eu amo Jughead Jones.

( ps. as partes em negrito estão na música, já as normais, pensamentos da Betty )

"Você me quer ou não? 

Escutei uma coisa, agora, estou ouvindo outra

Mandei a localização de onde estou estacionada

O bar estava quente, são duas da manhã, parece verão"

Você me fez ficar confusa sobre meus sentimentos, mas quando te encontrei no bar, tive a certeza que você traria todas as certezas que precisava. Você sempre saberá minha localização, Jug.

"A felicidade é uma borboleta

Tento pegá-la, tipo, todas as noites

Ela escapa das minhas mãos direto para o luar"

No luar e nas águas de Ibiza, eu percebi que você era diferente. Com poucas palavras você me mostrou o mundo e hoje, com tudo o que se passa em mim, tento alcançar aquela noite, aquele felicidade novamente.

"Se ele for um assassino em série, então o que pode

Acontecer de pior com uma garota que já está machucada?

Eu já estou machucada

Se ele for ruim como dizem, então acho que estou condenada

Olhando em seus olhos, acho que ele já está machucado

Ele já está machucado".

Ele pode ser a pior pessoa, um traficante, chefe de gangue, mas quando olha para mim, me vejo nele. Nós dois temos dores, feridas. Nos completamos, e quando observo seus olhos esverdeados, sinto tudo o que terei que deixar de lado para viver perigosamente, mas sempre ao seu lado. Merda, estou tão condenada.

"Eu digo, "Não seja um idiota, não me chame um táxi"

Sentada em seu casaco, chorando, no banco de trás, ooh

Hollywood e Vine, Black Rabbit no valley

Eu só quero te abraçar forte pela avenida

Com você

Fui embora do Canyon, dirigi até a balada

Eu era uma coisa, agora, estou sendo outra."

Eu já estou uma bagunça, mas não me machuque mais. Viva. Sobreviva. Me ame. Me deixe sentir e presenciar tudo o que sinto com você, na balada, no mundo inteiro, no seu colo. Eu mudei, sei que estou diferente e isso é graças a você. Então não me abandone, não agora e nem nunca.


************************

Socorro, acabei de eleger meu capítulo preferido. Eu amo absolutamente amo todas as músicas da Lana Del Rey, ela é minha cantora preferida, e essa música sempre mexe comigo. Então, dessa vez a escutando, percebi que tinha tudo a ver com a história. Espero que tenham gostado. 

Com todo o amor do mundo, Duda <3

𝙄𝙗𝙞𝙯𝙖 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora