Minha cabeça acorda doendo devido à noite passada e eu nem bebi muito. Aposto que isso é ressaca após aquele homem... Oh, por que fui pensar nele de novo?- Betty? Tá pensando em quê? - Vee fala me despertando de meus pensamentos.
- Nada não...
- Em QUEM?- Ela diz com uma sobrancelha arqueada.
- Em ninguém.
- Não minta pra mim, eu te conheço. É naquele garoto que estava observando a gente?
- Por que seria?
- Porque depois de falar com ele você recusou 3 caras. TRÊS CARAS GATOS.
"Talvez porque eles não se comparem com aquele homem dos olhos claros e cabelos negros, que invadiu meus pensamentos e que me faz ter sensações que nem eu sabia que podia ter"
- Só não estava afim.
- Não vou insistir, mas não acredito.
- Chega de enrolação! Vamos logo para a praia, não vim aqui para voltar igual um boneco de neve.
- De gelado já basta seu coração, amiga.
- EI!
- Não resisti... - ela diz rindo.
(...)
Vee coloca seu maiô e nós vamos para a praia. Nós nos sentamos em uma cadeira de praia em frente às águas cristalinas da praia e quando eu estava prestes a fechar meus olhos...
( MENSAGEM NOVA DE DESCONHECIDO )
#: Eu tô te vendo daqui.
Eu: Quem diabos é você?
#: Você sabe quem eu sou.
Eu: Se eu soubesse não estaria te perguntando.
#: Olha para o barzinho à sua direita.
( CONTATO ALTERADO PARA O CARA DA BALADA )
Eu: Como você conseguiu meu número?
#: Eu tenho habilidades que você não conhece...
Eu: Ah, cala a boca.
Eu desligo meu celular de uma maneira que ele conseguisse enxergar minha atitude e vou para a água. Não é possível que ele me siga aqui. Se bem que eu queria... Ah, cala a boca você Elizabeth. Eu percebo seus olhos me encarando ao longe e aproveito a situação para exibir o que eu tenho de melhor. Se ele me fez me sentir desse jeito, agora ele vai sofrer na pele o que é isso.
Eu solto meus cabelo e aproveito para molhá-los, deixando-os colados ao meu corpo, que possuia um biquíni azul marinho finíssimo estampado nele. Agora ele me olhava de forma mais escancarada ainda, me fazendo me sentir no controle da situação.
Eu saio da água e percebo que ele não estava mais lá, mas em compensação...
( NOVA MENSAGEM DE CARA DA BALADA )
#: Hoje à noite. Mesma praia.
Talvez a estratégia tenha dado certo.
(...)
Dessa vez eu não coloco biquíni, não é possível que eu entre na água... Eu saio de fininho sem que Vee perceba e chego no local em menos de 10 minutos. A lua estava reluzente e o céu todo estrelado, refletindo nas águas do mar que tinha que homem nela? Espera, era ele. Dentro do mar. Era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙗𝙞𝙯𝙖 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
FanfictionBetty decide ir para Ibiza durante as férias para se divertir um pouco na capital das baladas. O que ela não previa era que aquela viagem ficaria para sempre marcada em sua memória, principalmente quando Jughead Jones resolve mexer com seus sentimen...