CAPITULO - VI

210 21 0
                                    

Eu não acreditava naquela pessoa. Como é que alguém tem medo de amar? Quer dizer...antes de o conhecer eu, eu sempre fantasiava sobre tal coisa e adorava escrever sobre o mesmo...e quando o sentia perto de mim, o meu coração batia tão forte que começava a ficar assustado, mas isso acabou por mudar e aqui estou, caminhando durante horas pela floresta encantada e ainda bastante longe de Arquídia, sem saber onde estou. O caminho para o reino poderia estar em qualquer parte e mesmo assim, fui capaz de me perder.

André. Vou tentar usar a magia, quem sabe desta vez funcione. - respirei fundo erguendo as mãos concentrando-me no lugar para onde queria ir, neste caso, seria o castelo do meu pai. Fui interrompido pelas árvores na minha frente que começaram a demonstrar movimentos estranhos. - Mas o que...- olhava seriamente para as mesmas.

As ramas das árvores começaram a mover-se envolvendo-se a mim e agarrando-me com força a ponto de me levantar ao ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ramas das árvores começaram a mover-se envolvendo-se a mim e agarrando-me com força a ponto de me levantar ao ar. Tentava mexer-me, era impossível fazer tal coisa, foi então que um fumo arroxeado apareceu no solo formando uma mulher que sorria para mim enquanto se aproximava.

Regina: Então tu és o pequeno príncipe que fugiu das garras do meu irmão! Filho daqueles dois imbecis.... - apenas a encarava sério. 

André: Eu não fugi de ninguém! O Killian libertou-me... - ouvindo o nome dele, ela mostra-se surpreendida cruzando os braços.

Regina: Ele disse-te o seu verdadeiro nome huh?! Deves ser um tipo bastante perspicaz, foste capaz de o amolecer para o homem que era antes...- eu ia responder-lhe, no entanto, após cerrar o punho, a mulher erguera a mão, e do nada, a minha fala desaparecera. - Faremos o seguinte, eu falo e a tua linda face apenas fica a observar. - consegui envolver a minha mão em uma energia branqueada que a atingiu, foi bastante óbvio que esta se tinha deixado atacar, infelizmente o meu ataque desvaneceu no momento em que a atingiu, ela riu baixando-me para o solo. - Por momentos deixaste-me bastante nervosa, mas agora sei o porquê dele estar tão interessado em ti! Foi tal e qual como profetizei aos teus pais... - encarava-a sério. - Tens dons mágicos, tudo o que é necessário saber agora, é...para que lados irás seguir.


Ela devolveu-me a fala, quando me apercebi disso levei a mão à garganta sentindo-me aliviado.

André: És...a Rainha Má. - ela riu.O que queres tu dizer com isso de teres profetizado algo e sobre o Killian estar interessado em mim?!

Regina: Meu inocente rapaz, ainda não percebeste? - apenas ouvia. - O poder que o meu irmão tem, o que o torna o obscuro, é uma maldição! Ele está a usar-te para transferir essa mesma maldição para ti! Nunca pensei dizer isto com sinceridade, mas...o meu irmão realmente pensou em algo de génio, mas apenas tem este problema... - continuava formando uma chama na sua mão mostrando uma expressão irritada. - Eu preciso de me libertar desta marca que a tua querida e irritante mãe me colocara, aquilo que me impede de entrar nos territórios limite do reino e o meu irmão é o único capaz de o fazer, mas não o faz!!! Lá no fundo algo me diz que tu és a razão por ele estar em dúvidas!! - ela lança a chama na minha direção fazendo-me desviar em pânico. - E sobre a profecia, tens tendências para ambos os lados querido! Luz ou trevas, mas vejo que ainda estás dividido entre os dois...

The Dark OneOnde histórias criam vida. Descubra agora