CAPÍTULO - XX (Final de Série)

127 4 0
                                    

Eu tinha-nos tele transportado para o local onde treinávamos todas as manhãs, Regina encontrava-se nervosa.

André: Não é nada teu estar com esse teu ar...- ela engoliu seco demonstrando uma expressão séria colocando-se forte.

Regina: Eu apenas queria ganhar....pelo menos uma vez na vida! - meus pais apareceram juntamente com Elsa.

André: Onde está o Killian?

Snow: No teu quarto no castelo...Mulan está a tomar conta dele...- no momento em que ouvir aquilo ataquei Regina que no momento se defende fazendo o mesmo.

A potência dos ataques era de tal forma tão forte que as árvores abanavam como se um furacão se aproxima-se, os meus pais recuavam bem como Elsa, após ter terminado o ataque eu corro na sua direção lançando várias rajadas de magia das quais ela se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A potência dos ataques era de tal forma tão forte que as árvores abanavam como se um furacão se aproxima-se, os meus pais recuavam bem como Elsa, após ter terminado o ataque eu corro na sua direção lançando várias rajadas de magia das quais ela se desviou as duas primeiras vezes menos a terceira que lhe atingiu o ombro. Irritada ela ergue as suas mãos agarrando-me ao ar.

Regina: Tal como suspeitava, ainda tens o problema de não te concentrares no teu rival, apenas te concentras nos ataques que fazes...vamos parar com isto André por favor, eu não quero ter de fazer isto!

Eu expeli a minha magia que a atirou contra uma das árvores, surgindo na sua frente de forma imediata eu agarro-a pelo colarinho colocando a minha mão no seu peito retirando o seu coração com magia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu expeli a minha magia que a atirou contra uma das árvores, surgindo na sua frente de forma imediata eu agarro-a pelo colarinho colocando a minha mão no seu peito retirando o seu coração com magia....ela respirava de forma ofegante.

Regina: Vamos....- eu olhava furioso para ela. - Do que estás à espera? Tens a oportunidade de acabar comigo nas tuas mãos, um pouco mais de força e eu já era....- eu sentia tanto ódio dela, tanta raiva....mas eu não o conseguia fazer...

André: Vamos....- dizia eu para mim mesmo. - VAMOS ACABA COM ELA!! - gritava eu martelando vezes e vezes na minha cabeça enquanto esperava esmagar aquele coração, ela olhava para mim com lágrimas nos olhos com medo da morte, eu reparei nisso levando a minha mão à sua cabeça e por alguma razão fui capaz de ver as suas memórias.

Eu encontrava-me no castelo dos meus pais, a minha mãe ainda era criança e esta com Regina no salão principal brincando, ver Regina vestida daquela forma simples era surpresa para mim. Elas estavam a passar bons momentos, o cenário mudava de formas constantes...

The Dark OneOnde histórias criam vida. Descubra agora