Eu caminhava pela floresta, cada vez mais cansado e com fome, Ingrid surgiu novamente ao pé de mim, haviam flocos de neve flutuando à nossa volta, eu suspirei tentando não me irritar mais do que eu já me encontrava.
André: O que é preciso para te fazer ir embora??
Ingrid: Eu já te disse, tens de te aceitar a ti mesmo...- eu ignorei-a, a mesma surge na minha frente impedindo-me de andar mais. - Eu não estou a começar a gostar muito dessa atitude, o que queres para a tua vida? Viver com medo de ti mesmo? Viver com medo de quem tu realmente és? - eu assenti mostrando um sorriso. - Estou a falar sério.
André: Estando aqui eu não magoo mais ninguém...
Ingrid: Enganaste, magoaste a ti mesmo, mas tudo bem, tal como tu eu passei por isso e sei o quão chato esses pensamentos podem ser, mas estarei por aqui para te ajudar. - ela desaparece deixando-me mais uma vez sozinho.
Continuando a caminhar eu tive de me sentar por um momento devido à exaustão, eu ergui as minhas mãos que continuavam a brilhar expelindo faíscas, eu escondi-as respirando fundo...levantando-me e continuando a andar novamente, do nada um lobo salta por cima de mim deixando-me bastante assustado a ponto de quase me dar um ataque cardíaco, eu gritei com o susto, mas o lobo revelou-se Ruby.
Ruby: Ei!!! Já faz um tempo!
André: Ias-me matando de susto!!! - ela levanta-se, eu afastei-me dela deixando-a confusa. - Afasta-te de mim...
Ruby: O que aconteceu? Estás...- ela viu as minhas mãos afastando-se um pouco. - Que se passa com a tua magia?
André: Está a ficar pior...tenho de me afastar de todos ou arranjar um forma de destruir isto em mim...- ela olha séria.
Ruby: Porque haverias de destruir uma coisa que faz parte de ti? - eu suspirei, ela parecia exatamente a Ingrid a falar naquele momento. - É verdade, olha para mim sou uma lobisomem, eu não me controlava no inicio e agora tenho o total controlo!! Pensavas que eu gostava de ser o que era? Nem por isso....
André: Isso é diferente. - ela ri.
Ruby: É? - eu apenas a ouvia em silêncio. -Eu matei pessoas, tenho sangue de pessoas nas minhas mãos...tu alguma vez matas-te alguém com a tua magia? - eu neguei, ela sorriu. -Exato...no mínimo dos mínimos magoaste alguém, algo leve isso acontece com todos...mas se realmente é o teu desejo quem sou eu para te impedir. - ela retira um papel e um lápis do seu capuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark One
Fanfiction(Mini Livro) Em um mundo de magia, um reino encontrava-se ameaçado por um ataque surpresa de criaturas enraivecidas, devido ao desespero, o rei David e a sua rainha Snow White pediram ajuda a um dos feiticeiros mais poderosos e perigosos do mundo...