Regina havia surgido no seu quarto no castelo, ela respirava ofegantemente e tremia por todos os lados, erguendo a sua mão ela fecha as janelas e cortinas bem como a porta e o feitiço de camuflagem havia parado fazendo-a ter o seu aspeto de sempre e voz.
Regina: Quase que aquele estúpido me via....- ela respirava ofegantemente. - Tenho de forçar este feitiço e fazer com que ele não me reconheça como os outros....- os seus pensamentos sobre aquela situação terminaram no momento em que o monstro de neve e a minha face de pânico lhe surgira na mente. - Hm...o que será que Ingrid quererá com ele...- perguntava-se nervosa.
Na Floresta Encantada, eu e Killian continuávamos a seguir os pequenos flocos de neve que voavam até o seu criador...quando pareceu que nunca mais chegaríamos a lado nenhum encontrámos uma mulher toda vestida de branco, que caminhava por entre as árvores, eu comecei a querer ir ter com ela, mas imediatamente fui agarro por Killian que me fez olhar.
Killian: É assim? Apenas te queres aproximar dela e tirar satisfação? - eu assenti. - Tens noção que se realmente foi ela que criou aquele monstro lá atrás ela é poderosa...
André: Pode ser isso, mas perigosa duvido.- eu olho para ela. - Olha só para os sapatos dela, gente perigosa não teria um gosto tão mau...- Killian olha para eles não dizendo nada.
Eu aproximava-me lentamente, mas ela percebeu logo, sem ter de virar costas ela apenas sorriu.
Ingrid: Príncipe André! - eu parei erguendo a minha mão formando uma esfera de luz pronto para atirar, eu ri mais uma vez. - Eu não estou a ameaça-lo com nada eu acho...seria muito educado da sua parte que não fizesse o mesmo...- eu olhava desconfiado para ela, tentando distraí-la enquanto Killian a apanhava por detrás.
André: Senão me querias ameaçar ou algo do tipo porque raio mandaste aquele monstro atrás de mim? - ela levou a mão à boca como se sentisse envergonhada.
Ingrid: Primeiro de tudo ele apenas estava a fazer a sua vida, encontrar-se consigo foi uma pouca sorte e você ainda o atacou sem razão. - eu compreendi aquela parte. - Eu não tive qualquer tipo de culpa com isso, ele apenas queria magoar quem o magoou.
André: B-Bem, ele agora foi-se...
Ingrid: Sim eu percebi, pobrezinho. O seu companheiro Killian foi um tanto rude com ele...- ela vira-se para trás deparando-se com Killian que naquele exato momento a prende com uma força invisível.
Killian: Podemos dizer que eu tenho mau feitio. - ela sorri, os 3 desaparecemos em fumo surgindo no castelo dos meus pais onde eles nos recebem com surpresa.
Snow: Wow, hum...olá? - Killian explica tudo. - Estás bem?? Magoou-te. - eu neguei tentando não proferir no nome de Jules. - Muito bem hum...Killian senão te importares leva Ingrid para a sala de reuniões.
Killian: Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark One
Fanfiction(Mini Livro) Em um mundo de magia, um reino encontrava-se ameaçado por um ataque surpresa de criaturas enraivecidas, devido ao desespero, o rei David e a sua rainha Snow White pediram ajuda a um dos feiticeiros mais poderosos e perigosos do mundo...