Eu encontrava-me frente a frente à gruta, eu comecei a avançar na sua direção até que alguém me faz uma rasteira fazendo-me bater de cara no chão, olhando para cima eu vejo Ingrid que sorria para mim como se tivesse sido algo normal.
André: Eu vou matar-te se continuares a aparecer na minha frente! - eu levantei-me.
Ingrid: André, é a última vez que tentarei ajudar-te. - eu sorri querendo dizer algo, mas ela interrompe-me. - Se entrares ali dentro irás magoar-te demais....
André: Porque raio isso aconteceria? O Mestre diria-me isso...
Ingrid: Tu literalmente obrigaste-o a fazer isso sem explicações e foi exatamente isso que ele fez. Ouve, toda a magia tem consequências, sendo para ti ou para aqueles à tua volta, não há como evitar isso por mais que o queiras fazer, eu continuo a dizer que a culpa não é tua, os teus pais são...
Elsa: Não PÁRA! - eu vi-os a aproximarem-se, Ingrid olhava de forma indiferente. - Não está a ajudar tia!
Ingrid: Ele tem de se aceitar ou será um risco maior para todos! Apenas lhe estou dizendo as verdades, os pais dele temem o seu poder. - as minhas mãos começaram a ficar piores devido ao nervosismo, tudo em volta começou a tremer. - Aceita-te André vamos! - eu continuei a andar para a gruta, Killian gritava mas nada me impedia, foi então que Elsa ergueu o seu braço tapando a entrada com gelo.
André: Mas o que...
Elsa: É para o teu bem André! -ela continuava.
André: Por favor...- tudo à volta começou a ficar pior, o solo começou a erguer, rochas começavam a desfazer-se da gruta e as minhas mãos estavam cada vez piores, o medo envolvia o meu corpo como nunca o tinha feito, eu apenas olhava para Killian com as lágrimas nos olhos. - Vão embora não vos quero magoar...
Elsa: André! Peço desculpa mas não irei deixar-te fazer isso...abdicar da tua magia, de quem tu realmente és...tu não és um monstro tal e qual como eu não sou. - Ingrid sorria ouvindo aquilo. - A minha tia Ingrid ensinou-me isso...eu não irei desistir de ti, nenhum de nós irá fazê-lo porque tu nunca desististe de nenhum de nós! - ela aproximava-se lentamente de mim. - Eu sei o quão assustador é magoar aqueles que tu amas...eu já estive aí, vivi esse medo toda a minha vida...- eu ouvia em silêncio agarrando as minhas mãos com medo de magoar alguém. - Mas desistir da magia não é solução. - eu ergui as minhas mãos para a entrada da gruta e sem ao menos querer destruí-a ficando ainda mais assustado, eu esqueci tudo aquilo que Elsa havia dito e comecei a entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark One
Fanfiction(Mini Livro) Em um mundo de magia, um reino encontrava-se ameaçado por um ataque surpresa de criaturas enraivecidas, devido ao desespero, o rei David e a sua rainha Snow White pediram ajuda a um dos feiticeiros mais poderosos e perigosos do mundo...