CAPÍTULO - XV

95 6 0
                                    

Era o dia seguinte, Killian, David e Elsa juntamente com Merida e Mulan haviam passado a noite inteiro procurando por ti, chegando ao castelo depois de uma enorme buscar, Snow aproximou-se deles preocupada.

Snow: Então?? Encontraram-no? 

David: Nada...o Killian até tentou usar magia para o encontrar, mas não conseguiu, a teoria é que o André camuflou a sua presença....não fazemos ideia de onde ele esteja...

Snow: Já experimentaram usar algo dele e ...- Killian assentiu.

Killian: Chega um ponto em que o objeto roda em círculos como senão o encontrasse...ele bloqueou a sua presença, ele tem vindo a treinar com uma funcionária do castelo ultimamente em segredo, ela também é mágica...uma tal de Jules. - Snow assentiu indo procurar por ela com eles, abrindo o seu quarto não havia sinal nenhum dela.

Eu estava em algum lugar da floresta, havia adormecido em cima de um tronco, comecei a acordar com luzes fortes a baterem na minha face, acordei sobressaltado quando senti que estavam a sair da minha mão, a magia estava mais uma vez descontrolada, eu sacudi a cabeça esfregando as mãos.

André: Ok...ok...calma...tem calma...- eu levantei-me andando de um lado para o outro até que os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz.

Regina: Tentando mudar os hábitos de vida? - eu sobressaltei para trás vendo Jules. - Estou surpreendia que te lembraste de usar o feitiço de camuflagem, não havia feitiço de localização que te encontrasse...mas eu sabia que seria aqui que estarias...como te sentes?

André: Eu disse a todos para ficarem longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

André: Eu disse a todos para ficarem longe de mim. -ela notou nas minhas mãos que libertavam uma espécie de faísca de luz. - E-Eu não consigo controlar os meus poderes agora...- ela aproximava-se não querendo se importar. - Ouve não te preocupes comigo está bem, eu encontrarei uma maneira de resolver tudo isto...mas até lá tens de manter a tua distância.

Ela queria tanto dizer-me quem ela realmente era para saber que comparado a ela eu não seria ninguém, bem...pelo menos que ela conseguiria defender-se bem, mas não o podia fazer.

Regina: Eu não vou a lado nenhum. - ela riu. - Tu pensas que afastar as pessoas sempre resolverá os teus problemas, isso é mentira...eu posso ajudar-te. - ela toca-me nas mãos e nesse momento é atirada para longe devido à magia que saiu de mim.

André: JULES!! - eu corri até ela, a mesma levanta-se levando a mão à sua cabeça mostrando sangue na sua mão.  -Ho meu deus...eu...

Regina: Está tudo bem...é apenas um corte. - eu afastava-me escondendo as minhas mãos.

André: Tu tens de ir...por favor..- ela aproximava-se. - VAI!! - assim que disse aquilo uma rajada de magia expeliu-se quase atingindo Jules novamente, ela suspirou olhando para mim desaparecendo em fumo.

The Dark OneOnde histórias criam vida. Descubra agora