CAPÍTULO - V

212 19 1
                                    

Encontrava-me no quarto, era de madrugada, por mais que quisesse era incapaz de dormir depois do que aconteceu no salão com o Killian e a sua saída repentina sem dizer nada, os meus pensamentos foram interrompidos com a abertura da porta do quarto e a entrada de Killian que nem sequer fazia contacto visual comigo, ele aproximou-se da janela.

André: O que vai acontecer agora? - perguntei nervoso enquanto me levantava da cama, ele olha-me de lado ainda não fazendo contacto visual olhando para a floresta coberta pela noite.

Estendendo o seu braço, aponta para a porta do quarto que se encontrava aberta e apenas se ouviu a sua voz.

Killian: Vai... - sentia medo e infelicidade vindo do seu tom. Devido a estar confuso aproximo-me dele. - Eu não te quero mais queridinho! Vai...não voltarei a repetir-me.

Engolindo seco aproximo-me da porta lentamente saindo, mas algo em mim dizia-me para voltar para trás e assim foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engolindo seco aproximo-me da porta lentamente saindo, mas algo em mim dizia-me para voltar para trás e assim foi. Aproximei-me dele ficando frente a frente com o mesmo, este olhava-me surpreendido mas mantendo a calma, eu estava irritado, não sei o porquê, mas tudo o que sentia no momento era RAIVA. Apontei-lhe o dedo ao peito o que o fez ainda mais surpreso com a coragem que demonstrei.

André: Tu és mesmo um estúpido autêntico!! - ele apenas ouvia engolindo seco. - Tu podias ter felicidade na tua vida se apenas acreditasses que alguém realmente te quer...mas tu apenas não o aceitas! - ele continua a ouvir sem dizer nada. - És um covarde Killian....- ele começava a demonstrar uma expressão de revolta. - E não adianta as camadas de frieza que coloques na cara, tu sempre serás um covarde! - ele mostra um sorriso olhando-me nos olhos.

Killian: Eu não sou covarde principezinho, é bem simples na verdade...- eu afasto-me lentamente dele que me olha com indiferença. - Eu apenas me importo mais com o meu poder....do que contigo...- aproximei-me da sua face fazendo-o recuar com o nervosismo.

André: Não....estás a mentir...- ele engole seco. - Tu apenas não acreditas que alguém como eu te possa amar realmente....- a minha expressão ficou triste fazendo-o ficar da mesma forma. - E agora tu fizeste a tua escolha e algo me diz que te irás arrepender muito. Tudo o que terás....é um coração vazio.....e um castelo inteiro apenas para ti...- ele encara-me sério vendo-me a sair.

- ele encara-me sério vendo-me a sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Dark OneOnde histórias criam vida. Descubra agora