CAPÍTULO - II

318 21 1
                                    

Tinham passado dias...talvez até semanas, todas as tardes quando eu varria o salão de jantar, eu ouvia-o dentro de uma das portas daquele mesmo lugar com alguém que gritava de agonia sem parar, foi então que os gritos cessaram e de dentro da porta sai o obscuro retirando o seu avental e atirando-mo para cima.

O Obscuro: Aqui! Lava o sangue desta avental...precisarei de outro quando voltar. - não sei  o que me deu, mas sei que algo em mim me deu coragem de lhe responder.

André: Porque raio faz tudo isto?? Todas as santas tardes alguém grita dentro daquele quarto misterioso... - ele aproxima-se de mim

O Obscuro: Antes demais nada tu não tens que ter interesse nenhum em saber o que faço ali dentro...e outra coisa...é...os gritos que ouves ali dentro são das pessoas que tentam só por um pouco roubarem de mim, eu obviamente que não posso deixar isso passar assim sem mais nem menos. Uma dica para ti... - ele aproxima a sua face da minha. - Nunca tentes roubar de mim. - o mesmo pisca-me o olho.

Após o mesmo sair, eu continuo a varrer o chão ouvindo as respirações pesadas da pessoa que se encontrava na outra sala, decidi correr até a cozinha encher um copo com água e levar-lhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o mesmo sair, eu continuo a varrer o chão ouvindo as respirações pesadas da pessoa que se encontrava na outra sala, decidi correr até a cozinha encher um copo com água e levar-lhe...não sei bem o porquê de fazer tal coisa, mas não o podia deixar apenas ali...abrindo a enorme porta eu vejo um homem ensanguentado e amarrado pelos braços ao teto...ele ri quando me vê a entrar.

??: Ahahaha, ele pediu-te para vires terminar o seu trabalho? - eu neguei aproximando-me dele e dando-lhe a água...imediatamente eu aproximei-me da ponta da corda que estava amarrada a uma alavanca cortando-a e libertando o homem. - Ele vai virar-se a ti...ele vai matar-te...é isso que queres? - eu desamarrava as cordas das mãos dele.

André: Para ser sincero, eu já estou a começar a ficar com nojo dele, já não me assusta, já tive medo dele tempo suficiente nestes últimos dias! - após o libertar ele olha para mim.

??: Espera...- ele respirava ofegantemente. - És o príncipe....o príncipe André Reinhart...

o príncipe André Reinhart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

André: Sim bem...provavelmente já não devo ser um grande príncipe por estar aqui fechado, mas...ao menos fui capaz de te salvar das garras daquele monstro. - ele sorri para mim.

The Dark OneOnde histórias criam vida. Descubra agora