.Prólogo.

988 112 34
                                    

Cidade: Seoul.

Ano: 2009.

— Posso saber que felicidade toda é essa? — Ouvi Taeyong dizer um pouco desconfiado, me virei para os dois garotinhos pulando em animação na sala mal iluminada, suados e sorridentes ao extremo.

— Finalmente conseguimos fazer nosso toque, hyung! Ficou irado.— Sua voz era suave e doce, não pude deixar de soltar um sorriso... Poxa, aquele pestinha era como o irmãozinho que eu nunca tive. Eles se viraram um para o outro e fizeram o tão esperado toque da amizade, depois comemorando com pulos por todos os lados.

— E eu, hyuckie? Não tenho nenhum toque da amizade por quê? — Perguntei com uma falsa cara de tristeza, mas meu sorriso voltou enquanto o via tão pensativo sobre a situação.

Algum tempo depois ele sorriu para mim e pegou minha mão para que eu me levantasse. Tomou uma certa distância, abriu seus braços e correu até mim novamente. Esse era nosso toque da amizade: ele vinha até mim e me abraçava com força.

Enfim nos sentamos no sofá, com a intenção de assistir algum filme. Os pequenos também vieram junto, e é claro que o mais novo não perdeu a oportunidade de assistir o filme sentado no meu colo, mesmo que ele sempre acabasse dormindo. E quando isso acontecia, eu o deitava com a cabeça em minha perna, acariciava seus cabelos até que eu mesmo dormisse no sofá — Taeyong e Jaehyun sempre me xingavam quando eu fazia isso.

Eu ia naquela casa mais vezes do que trocava de cueca. Quase morava naquele lugar... Mas, infelizmente, uma única notícia vinda de meus pais foi o suficiente para acabar com todo esse hábito.

— Hyungie, você vai embora? — O garotinho me perguntou com os olhos marejados — Por quê? Você não pode! Eu não vou deixar! — E agora Donghyuck chorava sem parar enquanto agarrava a minha perna com força.

Confesso que era realmente difícil caminhar até a saída da casa com ele me segurando. Mark e Tae tiveram que tirá-lo a força, mas nada conseguia fazer com que o garotinho parasse de chorar.

—O hyung tem que ir, hyuckie. Mas um dia o hyung vai voltar, ta bom? — Eu explico com um sorriso e dou um beijo estalado em sua bochecha, o menino me abraça e também me dá um beijinho.

Nunca fui muito bom em me expressar para as pessoas que amo, por isso acabava demonstrando na base de abraços — no caso dele, com beijinhos também.

--|FIM DO PRÓLOGO|--

oi gentehsauhsua eu apareci com mais uma, mas eu vo tenta att as 3 na maneira do possibel

engim espero que gostem

é isso meu povo hsaushau esse foi o prologo e eu já postei o primeiro cap então noa vao embora please

My Baby Don't Like It ✧ HyuckilOnde histórias criam vida. Descubra agora