.Eu te deixo nervoso, Hyung?.

631 87 96
                                    

Infelizmente Jaehyun tem que ir embora, o que é muito triste porque acabamos de ter a ideia de assistir algum filme e relembrar nossas sessões de cinéfilos durante a adolescência. Mas não nos impede de continuar com a ideia em mente e a colocar em prática, por isso, agora estou sentado no sofá da sala dos Lee's.

Hyuck vem até mim com um balde de pipoca e o sorriso fofo entra em contraste com seu corpo quente. Porque Donghyuck não tem escrúpulos nenhum, muito menos piedade das pobres almas que vivem ao seu redor.

Porque o Lee mais novo achou que seria uma ótima ideia sair pela casa apenas de samba-canção... Uma das curtas por sinal.

E agora suas coxas estavam quase que inteiras à mostra e seu abdômen fofinho o deixa a perfeita mescla entre a doçura e a sensualidade. Claro que, ao perceber meus próprios pensamentos, não pude deixar de me assustar e tentar bloqueá-los.

Até, é claro, aquele fatidico momento.

Donghyuck decide, sem mais nem menos, que sentaria em meu colo.

— Hyuck, o que diabos você 'tá fazendo no colo do coitado? — Tae pergunta e eu não posso deixar de agradecê-lo.

— Se é pra fazer que nem antes, então tem que fazer direito. Eu via filme no colo dele antes e vou continuar vendo. — Ele diz, segurando meus braços e os colocando envoltos em sua cintura.

Meu amigo apenas olha para mim com uma cara de pena e eu tento dizer que não ligo com algum tipo de expressão ridícula disponível no meu estoque de expressões que me fazem parecer um palerma.

E foi dessa forma que o filme seguia. Meu queixo em seu ombro, me dando visibilidade, meus braços em volta dele que sentava em uma área bem... sensível. Nada que me impedisse de seguir com o filme tranquilamente.

Porque vocês provavelmente estão pensando que a parte pior da história é o ter em meu colo daquela forma e não poder fazer nada. Mas não, acreditem, até aí estava tudo bem. O problema veio devido ao filme ser de comédia e Donghyuck ser muito escandaloso enquanto ri.

De forma simplificada: ao gargalhar, seu corpo se movimenta junto à sua risada. Sim, quase como se fosse uma quicada. Então, digamos assim, tinha um menino quase pelado quicando em mim.

E minha visão privilegiada de sua coxa não ajudava em porcaria nenhuma.

Acho, na realidade, que o garoto notou minha situação. Do tipo, qualquer um sentiria uma ereção na bunda, se do nada aparecesse uma. Mas é claro que ele não daria leves reboladas para ter certeza que era realmente esse o caso, certo?

Errado.

Obrigado por nada, Lee Donghyuck. Se for pra rebolar desse jeito, pelo menos espera seu irmão sair, eu imploro.

E é isso que ele faz, porque primeiro tenta me olhar por cima de seu ombro, com aquele olhar de quem sabe demais e logo em seguida vira para o seu irmão. — Hyung, pega pipoca lá pra gente. — Ele fala, estendendo o balde.

— Larga de ser preguiçoso e pega você. — Tae responde incrédulo.

— Você realmente confia em mim pra pegar a sua comida? E trazer ela do jeito que deveria ser e não, sei lá, com wasabi junto? — O irmão mais novo rebate e meu amigo apenas suspira e se levanta, indo pegar mais pipoca pra gente.

E é quando ele já está longe o suficiente que Hyuck desce de meu colo e senta ao meu lado. — Eu acho que você deveria ir ao banheiro.

É tudo que ele diz e eu não espero meu cérebro encontrar uma resposta, apenas corro até lá e fecho a porta. Respiro fundo e me xingo por realmente estar com uma ereção por conta do irmãozinho mais novo de Tae.

Escuto, enfim, alguém bater na porta de levinho e eu a abro só alguns centímetros, apenas para dar pra escutar direito. — Vai precisar de uma mão amiga ou você resolve por conta?

Esse garoto só não tem pacto com o diabo por ser o próprio Lúcifer.

Respondo que estou bem e fecho a porta rapidamente.

Algum tempo depois consigo enfim sair de lá e voltar pra sala, onde os Lee's me esperavam. Sentei no mesmo lugar de antes, mas agora com o mais novo ao meu lado.

O garoto me abraça de lado e se apoia em mim de forma bem grudenta e eu não consigo deixar de pensar que isso é adorável, mas quando ele passa uma perna por cima de mim, apenas para se equilibrar, eu já não consigo mais prestar atenção no filme.

Seu corpo estava lindo assim tão próximo e ele parecia adorar me dar belas visões de sua coxa. Acho que ele notou como estava me sentindo, pois não parava de voltar o seu olhar para mim.

Enquanto eu apenas tentava bancar a sonsa.

Aposto cinco pratas que eu não 'tô enganando ninguém.

E é nesse momento que o telefone de Taeyong toca. — Jae? O que foi? — Ele diz preocupado.— A sua jaqueta? Não sei, vou dar uma olhada no meu quarto, não desliga. — E é falando ao telefone que o meu amigo sai da sala mais uma vez, me deixando sozinho com a personificação da tentação.

Hyungie... — O mais novo me chama baixinho e eu tenho medo de olhá-lo nos olhos, mas me viro mesmo assim, tendo mais uma visão clara do garoto todo jogado em mim, com aqueles olhos de quem 'tá se preparando pra fazer um jogo com o meu pobre coração. — Eu te deixo nervoso?

— Quê? — Pergunto assustado e sinto que essa conversa vai pra um rumo que eu não quero chegar.

— Você parece nervoso... Se eu me aproximo demais você tenso. E eu não preciso nem falar o que aconteceu quando eu sentei no seu colo. — Ele explica como quem não quer nada.

— E-eu acho q-que não deveríamos estar falando disso. — E essa é a melhor resposta que eu consigo no momento e sim, eu tenho vergonha de mim mesmo por ser incorrigível.

— Mas hyung, só estou querendo dizer que se for isso mesmo... — Ele começa, mas para um pouco como se ponderasse suas palavras, ou talvez quisesse jogar uma ideia no ar e eu simplesmente não estou conseguindo pegar essa ideia. — Bem, dai a gente pode se divertir muito.

É isso. Aqui jaz Moon Taeil, descanse em paz seu soldado de bosta.

--| FIM DO CAP |--

 oi gente eu nao morri ok?

 só tive mta dificuldade pra escrever esse capitulo k k k k k

 hihihihi donghyuck nasceu pra ser o diabo em vida e eu amo isso 

gostam do cap? 

por favor deixem um comentário pra saber o que vocês estão achando <3 

My Baby Don't Like It ✧ HyuckilOnde histórias criam vida. Descubra agora