Encosto o carro perto de casa, e Jaehyun desce primeiro para abrir a porta e me ajudar a carregar as compras. O garoto segue enquanto eu manuseio o volante do carro, estacionando corretamente na vaga de casa, desligo o veículo, pego as chaves, meu celular e abro o porta-malas. Seguro algumas sacolas e sigo para a porta de casa.— Okay, eu não vou mais conseguir esconder isso de você, então, vou te dar a opção de poupar seus olhos, ou eu apenas te aviso antes de entrar. — Jae fala nervoso, e eu olho de forma que ele saiba que estou julgando sua sanidade nesse momento.
— Do que você está falando? — Questiono, e ele respira pesado, olhando para os lados, parecendo bem nervoso. — Jae. O que está acontecendo dentro de casa?
— Donghyuck e Taeil estão se beijando na cozinha. — Ele diz rendido e apenas levanto a sobrancelha.
Okay que eles têm uma certa tensão sexual, mas se beijando na cozinha de casa? Ah, fala sério, Taeil é todo lerdão, acho quase impossível ele ter se confessado pro meu irmão.
— Muito engraçado, Jae. Muito engraçado.
— É sério!
— Só acredito vendo. — Digo simplista e passo pela porta, carregando as sacolas e seguindo em direção a cozinha..., mas a única coisa que vejo é Hyuck no balcão da pia aos amassos com alguém; e meu Deus... Eu acho que é mesmo Taeil! — Não acredito.
Eu acho, na real, que minha exclamação saiu alta demais, pois os dois se soltaram rapidamente. Meu amigo estava tão vermelho que quase puxava um pouco para o roxo. Os lábios de ambos estavam inchados e seus cabelos estavam completamente bagunçados.
— Ah, você chegou... — Hyuck diz nervoso. — Achei que ia dormir no Jae Hyung.
— É eu percebi mesmo! — Comento, e ele ri culpado. — Então?
— Então, o quê? — Ele questiona um pouco nervoso, descendo do balcão, e eu sinceramente acho que ele comeu a língua do Moon enquanto o beijava, pois o garoto estava completamente calado.
— E não é obvio? Acabei de pegar vocês dois quase se comendo na cozinha, eu quero explicações. — Digo indignado.
— Em nossa defesa a cozinha foi feita pra se comer nela. — Meu irmão responde risonho, e Taeil quase se engasga com o ar de puro desespero.
— Donghyuck! — Rebato quase ficando bravo com a falta de seriedade do garoto.
— É pegadinha pô, pegadinha. — Responde, dessa vez rindo de forma mais desesperada.
— Eu só quero saber o que tá acontecendo aqui, okay?
— A gente... Está fican... — Meu amigo é quem começa a dizer, mas Hyuck o corta e responde por cima.
— Estamos juntos. — Taeil parece tão chocado quanto eu, e ele percebe isso. — É por isso que eu parei de sair com os outros meninos... Porque estou com Taeil, agora.
— Certo... — Respiro fundo e analiso bem o rosto dos dois. Hyuck agora segurava a mão de Taeil, entrelaçando seus dedos. — Hyuck, vá para o seu quarto... Quero conversar com meu amigo a sós.
— Se for para falar algo, diga para nós dois. — O menor se põe a frente, e eu não consigo deixar de sorrir..., fico feliz de o ver defendendo o Moon, não me recordo a última vez que o vi defendendo alguém que não fosse Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Don't Like It ✧ Hyuckil
FanfictionNa qual, após uma mudança repentina de cidade, Taeil passa dez anos sem ver seus dois melhores amigos - Lee Taeyong e Jung Jaehyun - e o irmãozinho fofo do Lee: Donghyuck. Por isso, o que o homem mais quer agora é poder compensar o tempo perdido com...