— E o que você fez? — Jae questiona.
Taeyong está tomando banho e eu fico tranquilo em saber que Hyuck não está em casa, Jaehyun notou meu incômodo repentino ao estar ali e não aguenti o suficiente para guardar segredo; E 'tá tudo bem, eu acho que sei que ele jamais contaria ao namorado sem que eu permitisse.
— O que você acha!? Eu fugi, é claro! Larguei ele sem resposta e só falei que estava atrasado 'pra um compromisso.
— Deixa eu ver se eu entendi... Você fugiu do Donghyuck? — Eu sei, nem eu acredito.
— O garoto 'tava encapetado, juro, não é possível! — E é claro que o Jung agora ria de minha cara de panaca. Tudo bem, eu também riria se não fosse desesperador demais. — Afinal, o que você queria que eu fizesse?
— Não sei, Taeil. Mas sair correndo do Hyuck só vai dar mais vontade nele de te atiçar. — Não aguento ouvir essa frase sem soltar um longo e derrotado suspiro. E é claro que isso apenas faz com que o menino risse ainda mais.
Acabamos por ficar em silêncio algum tempo até eu conseguir juntar coragem o suficiente para pôr em palavras o absurdo o absurdo de ideia que se passava em minha mente.
— Jae? — O chamo e ele apenas solta um "hum?" para que eu continue. — Você tem o número de celular do Hyuck?
— Você 'tá começando a gostar dele, não 'tá? — Ele pergunta meio suspirado e eu me apresso em negar.
— O quê? Claro que não. Eu só quero conversar com ele, quem sabe assim isso mata essa sensação estranha.
— Eu acho uma péssima ideia, mas salva aí. — Ele diz me estendendo o celular desbloqueado.
(...)
— Ah, e lá vamos nós de novo. — Mark suspira e se joga em sua cama.
Ah, pronto. Só porque eu vejo a necessidade de recontar a história pontuando fatos importantíssimos da cronologia de acontecimentos após passar uma hora contando detalhe por detalhe do evento ocorrido, o menino já começa a suspirar dessa forma? Af, amizade tóxica.
— Mark, porra, você não 'tá entendendo a intensidade da coisa. — Pontuo com minha mão na cintura, apenas para deixar bem claro o meu desapontamento com tal atitude cruel do mais velho.
— Donghyuck, pelo amor de deus, você praticamente 'tava quicando no pau do coitado, com o Taeyong do lado, você queria o quê exatamente? Que ele virasse e dissesse: 'tá exataldinha é, negah? — O garoto fala com uma voz extremamente forçada e eu só posso dizer que aqui entrego o prêmio de pior amigo do mundo.
E sim eu tenho provas, vocês acabaram de presenciá-las.
— Mas Mark, ele não ia ficar todo besta depois disso, eu não podia nem me aproximar direito que eu já via o pânico homossexual nos olhos dele. — Eu digo e dou um longo gole na cerveja que bebia.
— É claro né, garoto. Ele acabou de rever você, a ultima vez que vocês tinham se visto você tinha 10 anos, dai do nada você quica nele, deixa o cara de pau duro, dai tem que bater uma por sua causa e você queria que ele ficasse lindo e pleno com isso? Eu mesmo ficaria assustado. — Odeio quando esse cara joga essas verdades na minha cara.
— 'Ta, mas... — Eu começo e percebo que nem eu sei o que quero dizer com tudo isso. — Olha, o negócio é o seguinte, eu preciso dar uns beijo nesse homem. Simples.
— Donghyuck pelo amor de deus será que podemos apagar esse teu fogo? Com quantas pessoas você 'tá saindo no momento? — Ele senta na cama e sinto que está a um ponto de jogar a chinela na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Don't Like It ✧ Hyuckil
FanfictionNa qual, após uma mudança repentina de cidade, Taeil passa dez anos sem ver seus dois melhores amigos - Lee Taeyong e Jung Jaehyun - e o irmãozinho fofo do Lee: Donghyuck. Por isso, o que o homem mais quer agora é poder compensar o tempo perdido com...