Vamos ajudar essa autora flop a ter um pouco de dignidade no Wattpad? Então se está gostando da história, não esquece de deixar um comentário maroto sobre o capítulo e sua estrela da salvação porque me deixa muito, muito, mas muito feliz saberem que estão gostando da história.
Conforme se aproxima, Jisoo deixa de ser uma silhueta fosca para se tornar um rosto límpido diante das lentes dos óculos de grau de Namjoon. O blusão de lá verde dado por ele no natal do ano passado balança no ritmo de seus passos, deixando o coração do mais velho apertado como se fossem as mãos de Jisoo ali, rodeando e esmagando a carne em meio aos dedos. Ele capta as folhas nas mãos da ex-mulher e entende o motivo de ela aparecer em seu escritório de pesquisas sem aviso prévio. É claro que ela não gostaria de tê-lo fugindo da decisão final e mais difícil de se enfrentar como o divórcio de um casamento.— Jisoo...? — Ele chama; o tom velado de surpresa ensaiada — Deveria ter ligado.
Ela arqueia uma das sobrancelhas na direção de Namjoon como quem diz não ser tão idiota a este ponto.
— Para você fugir de mim como nas outras vezes? — Questiona, despejando as folhas bem em frente ao rosto do ex-marido, e o baque produzido pelo impacto na mesa só comprova que, desta vez, não havia saída. Ele seria obrigado a assinar.
— Leia — Manda, Jisoo, com o ar de quem está com pressa, ainda que tenha tempo o suficiente para um drama familiar.
A coragem de Namjoon se esvai e ele opta por analisar o físico de sua ex antes que suas escolhas também sejam esvaídas para o fim do poço. Ele recorda, brevemente, da primeira vez em que encontrará Jisoo numa feira de artes no centro da cidade, e a forma como seus cabelos eram tão curtos que poderia ser facilmente confundida com um cara, mas, agora, depois de longos cinco anos juntos, seus cabelos escuros estão um pouco mais abaixo dos ombros e ondulados.
Namjoon engole em seco, pegando-se numa posição fraca e vulnerável e só Deus sabe o quanto ele odiava se encontrar em situações das quais perdia o controle. Enfim, as pupilas ágeis correm pelo parágrafo inicial reconhecendo algumas palavras-chaves para que não perca tempo lendo um contrato daquele tipo a contra gosto. É uma técnica simples para burlar as próprias emoções, já que não quer demonstrar a Jisoo o quanto está magoado com o fim do casamento. Entretanto, quando lê a sentença Separação de bens, desacelera a leitura, tendo no estômago um total de mil fogos de artifício e a ardência típica nos olhos e na garganta. É como um golpe de martelo na parte de trás de sua cabeça.
É demais para aguentar.
A ideia de precisar selecionar dois dias específicos na semana, além de um acordo sobre os finais de semana, para ter sua pequena Eubin, de seis anos e meio, em casa é o pior golpe que o universo poderia ter lançado nas mãos de Namjoon. Sua vida a partir de agora seria solitária, ou melhor, já está sendo solitária tendo alugado uma quitinete num bairro simples e nem tão seguro até que achasse um apartamento verdadeiramente adequado para um adulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATURNO NUNCA FOI TÃO BELO jjk + pjm ( EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarO mundo de Jeon Jungkook vira de cabeça para baixo quando, de uma hora para outra, ele precisa lidar com o fato de que Saturno desapareceu do universo num piscar de olhos e está diante de sua porta, materializado num humano lindo em níveis astronômi...