10 capítulo

40.6K 3.8K 2.9K
                                    

Narração Cloe

Ontem. O ontem não sai da minha cabeça. Sentir seu hálito de menta batendo contra o meu nariz foi uma sensação ótima. E eu, só queria provar mais daquilo.

Levantei e percebi que tinha adormecido na cama de Lisa. Eu estava toda torta e de mal jeito, então era óbvio que eu iria acordar com uma puta dor nas costas.

Me levantei sem fazer barulho e encontrei a casa toda ainda apagada. A porta do quarto de Peter estava entreaberta e consegui ver o mesmo dormindo de bruços.

Passei pelo seu quarto e logo em seguida entrei no meu. Peguei o meu celular que deixei inevitavelmente a noite toda carregando e observei as mensagens da Megan.

Peguei meu celular e me deitei na cama, sentindo a sensação de alívio tomar conta do meu corpo. Observei as horas e ainda eram 8:40AM, e o dia já estava ensolarado.

Entrei nos contatos, procurei pelo nome de Megan e abri a imagem que a mesma tinha mandado. Era um print.

E o pior...

Era do blog da escola!

Congelei na hora que meus olhos alcançaram a legenda.

"O nosso garoto favorito está namorando a brasileirinha?"

E logo em seguida, a foto apareceu.

Eu não me lembro de ter tirado essa foto.

Cliquei para a foto ficar maior, e vi que o print era do celular de Peter. E na legenda da foto que ele postou no status, estava escrito:

"Minhas garotas!"

Me arrepiei com a legenda. Eu não queria sentir isso. Pois sabia muito bem o que significava aqueles sintomas.

Agradeci por Megan ter me mandado a foto, aliás, eu nem entrava tanto no blog da escola. Mandei uma mensagem para minha mãe perguntando se ela já estava acordada. Queria conversar com ela sobre a semana, e obviamente... Sobre ontem.

Mandei a mensagem e no mesmo minuto ela respondeu. Ficamos por cerca de 1h conversando até ela falar que iria desligar, pois ia na feira.

Caminhei até a cozinha e todos ainda estavam dormindo. Voltei para o meu quarto, tomei um banho, vesti um shorts preto, uma regata meio soltinha preta, e um tênis também preto. Peguei meu celular e meus fones de ouvido, caminhei até a cozinha e peguei um pequeno bloco de notas com a cor pastel, e deixei o meu recado.

" Sou uma garota muito fitness, fui dar uma caminhada pelo parque."

E assim, peguei uma maçã e saí do apartamento.

[~]

Chegando ao parque, tinham poucas pessoas ainda, más, mais que o suficiente para me sentir segura caso algo acontecesse. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a caminhar, depois de um tempo, apressei meus passos e comecei a correr. E assim, fui sentindo o suor escorrer pelo meu corpo, e sentindo o vento gelado bater contra o meu rosto.

Eu amava aquela sensação.

Me sentir livre.

Depois de 4 voltas pelo enorme parque, estava pedindo por help. Fui até um vendedor ambulante e comprei uma garrafa d'água. Caminhei até um banco na sombra, e já eram 10:50AM.

Queria conversar com Peter sobre ontem, queria saber o por quê da foto. Não estava incomodada, mas queria saber. Para falar a verdade, a foto apenas me ajudou, a tentar encarar Peter novamente depois de ontem.

Senti uma mão passar pelo meu ombro, e me assustei. E também assustei Adam pelo jeito brusco que me levantei.

- Foi mal!- Ele disse rindo, e caminhou em minha direção.

Egocentric [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora