29 capítulo

31.6K 2.5K 874
                                    

Narração Peter

Cloe se remexeu ao meu lado, enquanto eu aprofundava meus dedos em seus cabelos macios e cheirosos.

Já estávamos no terceiro e último dia de viagem. E hoje, como sempre, iriamos a praia. E eu realmente acredito em purificar a alma e coisas do tipo. Eu me sentia bem perto do mar. Eu me sentia conectado com algo sem explicação. Se eu pudesse, com certeza compraria uma casa por aqui.

– Bom dia! – Ela se virou me assustando, e logo depois depositou um beijo curto na minha bochecha.

– Que bom dia xoxo! – Respondi, fazendo-a sorrir.

Ela veio na minha direção e alcançou meu lábios em um selinho rápido e molhado, mas assim que ela se inclinou para trás fazendo menção de se deitar ao meu lado novamente, coloquei minha mão rapidamente em sua nuca, a prendendo no beijo.

Sua língua pediu passagem, e eu amava o fato dela estar sempre pedindo isso. Cedi no mesmo segundo, suas mãos invadiram minha nuca enquanto eu a pegava pela cintura e a encaixava perfeitamente em meu colo.

Fomos feito um para o outro.

Cloe cortou o nosso beijo, e apoiou sua cabeça entre o meu pescoço e o meu ombro. Me deixando arrepiado com cada suspiro seu. Passei as mãos pelo seus cabelos enquanto Cloe passava seu polegar lentamente sobre o meu ombro.

- Precisamos arrumar nossas coisas. – Cloe soltou e continuou com sua cabeça no mesmo lugar.

E assim que fiz menção de responder, a porta do quarto foi aberta bruscamente.

- Ainda bem que não estão transando! – Jordan exclamou e passou para o outro lado do quarto abrindo as cortinas. –  Agora já são 11AM e vocês estão aqui! – Disse e encarou a Cloe. Que estava com os olhos vidrados no mesmo. –  Vamos minha filha, saia de cima do Peter e coloque o seu biquíni...- Ele parou assim que ouviu a nossa gargalhada.

Eu e Cloe gargalhamos pelo jeito arrastado que Jordan dizia. Ele nos encarou e mostrou o dedo do meio e saiu andando para fora do quarto.

– Acho melhor irmos. – Cloe disse e saiu de cima do meu colo, deixando um vazio em mim. Isso parece tolice, mas é verdade.

– Ok! – Murmurei me rendendo.

[...]

– Eu vou na frente para comprar as bebidas. –  Matthew falou enquanto passava por mim e Jordan. – Encontro vocês em frente ao quiosque que sempre ficamos. – Disse por fim, e saiu.

– Eu vou com você! – Jordan disse e se levantou do sofá, deixando um vazio ao meu lado. – Vem amor! – puxou Megan.

Era engraçado vê-lo desse jeito. Tratando Megan desse jeito.

– Fala para Cloe pegar o protetor!? – Megan soltou e saiu de mãos dadas com Jordan.

Eu estava com inveja daquilo. Também queria andar assim, e demonstrar meu amor pela Cloe.

Retirei meu celular do bolso e comecei a navegar pelo Instagram. Os stories eram sempre os mesmo, o pessoal da escola bebendo, minha mãe postando foto da Lisa, e Jordan postando frases motivacionais que nem ele mesmo seguia.

Mas uma pergunta na minha cabeça surgiu.

Eu seguia a, Cloe?

Pesquisei pelo seu nome no Instagram e não encontrei ninguém. Cloe não parecia o tipo de menina que ligava para vida virtual. E isso é bom. Ela é diferente em todos os aspectos.

–  Vamos? – Despertei assim que ouvi a voz de Cloe.

E assim que meus olhos alcançaram a escultura que estava na minha frente, foi difícil não abrir um sorriso admirador. Ela estava dentro de um biquíni amarelo pastel, que deixava a mesma linda. Seus cabelos estavam molhados e soltos, cobrindo toda a suas costas nua e um pedaço da visão do paraíso.

Egocentric [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora