Narracao Cloe
Ca estávamos nós.
Nós cinco em um carro.
Indo para um dos melhores restaurantes da cidade.
Para que eu finalmente conhecesse os avós do Peter.
Pois hoje era o meu último dia.
Sim... Já se passou 2 meses de toda aquela maldita confusão envolvendo a mãe do Peter. Bom, eu só consegui ver a Sr Carter depois de alguns dias, pois ela ficou no hospital por ter alguns ferimentos leves. Mas assim que a mesma chegou na sua casa novamente, era nítido ver a alegria de todos. Principalmente a de Peter.
Já estávamos em dezembro. Isso quer dizer, eu estava encerrando o meu intercâmbio amanhã! Estávamos no dia 13 e eu iria embora sem ao menos comemorar o Natal ou o ano novo longe da nova família que construí!
E sobre a faculdade... Bom, eu fui uma das pessoas que infelizmente não conseguiu! Quer dizer, todos os alunos receberiam a carta até o dia 10. E já que eu não recebi, era óbvio que eu não tinha passado.
Eu estava triste, muito triste. Por incrível que pareça, eu estava colocando fé que eu passaria, e que eu começaria uma nova vida ao lado de Peter! Um lugar aonde recomecariamos tudo! Sem nenhum trauma do nosso passado para atrapalhar, mas por um erro meu, o nosso relacionamento séria a distância. Eu não estava nada feliz com isso, mesmo confiando no Peter, eu sei muito bem que ele ainda é desejado por todas. E isso é de dar medo algumas vezes. Esses dias mesmo, uma garota praticamente me ameaçou pelo o meu namoro estar dando certo. Algumas vezes era até assustador a quantidade de garotas que queriam o meu fim ao lado de Peter.
Mas de tanta coisa ruim, coisas boas também apareceram.
Peter conseguiu passar em uma faculdade de contabilidade. Para ser sincera, não é uma das melhores, mas ele pelo menos conseguiu algo. E pela primeira vez, o vi empolgado com o seu futuro. Megan também passou em uma faculdade para fazer o seu ramo favorito: Psicológia! E eu, também fiquei muito feliz por ela. Ela parece mais empolgada do que nunca, aliás, ela irá construir uma vida muito linda ao lado de Jordan, que também passou em uma ótima faculdade de design.
E o Matthew... Bom, o Matthew está na mesma que eu! Ele também não conseguiu passar em nada! Aliás, ele conseguiu reprovar novamente. Peter tentou abrir a cabeça dele, mas Matthew decidiu sair da escola, e se virar olhando os cachorros da vizinhança. E o seu irmão, o pequeno Caio, está se recuperando bem! E eu estou super feliz por isso. Aliás, eu fico mais feliz ainda por saber que ele e Matthew são meus cunhados!
Assim que Peter me contou toda a confusão que o seu pai lhe contou, a minha mente simplesmente parou. Eu não conseguia raciocinar absolutamente nada! Saber que Matthew e Caio são irmãos do Peter estava sendo até difícil para o peter.
Aliás, eles voltaram a se falar agora, pois assim que Peter contou tudo o que tinha acontecido, Matthew apenas deu risada na cara de Peter e disse:
"Me dá um pouco dessa erva também, por favor!"
E então, Matthew não conseguia acreditar na palavra de Peter, mas depois de uma semana, Matthew chegou no Peter e mandou ele recontar tudo o que tinha acontecido. E logo depois, perdeu a linha pelo Peter não ter tentado contar antes.
Sim, isso é confuso!
E hoje é o meu último dia! Eu queria tirar essa maldita frase da minha cabeça para tentar aproveitar o meu dia o máximo possível. Mas parecia que a cada piscada, a frase se repetia novamente na minha orelha.
- Está tudo bem?- Peter me tirou dos devaneios entrelaçando nossas mãos ainda dentro do carro. Lisa estava dormindo com a cabeça encostada na janela, enquanto eu estava no meio e Peter ao meu lado. Sra Carter também parecia estar tirando o seu cochilo no banco do copiloto enquanto Sr Carter mantinha o seu olhar fixo na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric [CONCLUÍDO]
Teen FictionCloe sempre sonhou em conhecer novas culturas, origens e aprender novas línguas e com a oportunidade de fazer seu tão sonhado intercâmbio para Vancouver, a garota finalmente terá a chance de realizar seu sonho. Mas não esperava que fosse encontrar...