Narração Cloe
- Merda!- Murmurei assim que escutei o despertador tocar as 6:30AM.
Sim, as férias acabaram, e elas realmente voaram.
Me levantei da cama devagar, um pouco lesada ainda, e peguei a minha roupa que estava separada em cima da mesa, ao lado da minha foto, ao lado de Peter. Na foto, eu e Peter estávamos juntos, deitados no tapete da sua sala, enquanto ele fazia uma careta, e eu, apenas sorria para a câmera.
A minha relação com Peter estava ótima. Assim que voltamos da casa da praia, não desgrudamos mais. Ainda mais com a casa só para a gente. Fazíamos coxinha e brigadeiro quase todos os dias, e todos os dias maratonavamos alguma série. Assim que Sr e Sra Carter chegaram de viagem junto de Lisa, as coisas pareciam até melhores. Eles nos chamaram para ir até a casa da avó de Peter, mas Peter inventou uma mentira qualquer. Acho que ele não queria reviver o passado.
Todas as sextas saíamos com Lisa, ela sempre perguntava se estávamos namorando, e eu, sempre ficava devendo uma resposta para a mesma.
E eu confesso, estava ficando um pouco confusa com isso. Eu e Peter não transamos desde que chegamos, mas sempre dávamos um amassos, então eu achava que fosse recíproco...
Semana passada, eu pensei seriamente em pedir Peter em namoro, eu estava tentando conversar com Megan a semana inteira sobre isso, mas ela estava muito ocupada com o seu novo namorado. Então resolvi guardar isso para mim.
E sim, Jordan e Megan estavam juntos. Oficialmente juntos. E eu estava feliz por Megan.
Sexta-feira, eu tive um maldito pesadelo em relação ao meu passado. Eu chorei a madrugada inteira e assim que levantei o meu olhar, observei a porta entreaberta, e logo em seguida, uma sombra. Peter estava me observando, e assim que nossos olhares, mesmo no escuro, se encontraram, ele adentrou no quarto e me abraçou, e assim que fui ver, já estávamos deitados de conchinha. Peter estava penteando meus cabelos com os dedos, enquanto eu sentia a sua respiração calma contra a minha orelha. Eu estava quase dormindo, mas estava acordada o suficiente para ouvir as suas palavras...
"Você não está sozinha... Eu te amo!"
Ele disse em um fio de voz, mas eu consegui escutar muito bem, meu corpo inteiro se arrepiou. E assim, fiquei até tranquila para dormir. Só que o problema foi no dia seguinte...
Peter levantou, foi para o seu quarto, e fez sua higiene pessoal. Nos encontramos na mesa do café da manhã, e começamos a puxar assunto idiotas como sempre, e então, eu perguntei se ele realmente tinha dito "Eu te amo" ontem. Eu sabia que ele tinha falado, mas eu queria ouvir da sua boca, novamente, queria saber se ele falou apenas pelo fator: Momento, ou se ele realmente me amava. Peter ficou rígido no mesmo segundoo, e negou. E isso, partiu o meu coração. O resto do final de semana, não conversamos muito, ou Peter estava envergonhado por ter dito uma frase tão valiosa atoa, ou apenas não queria contato comigo.
Meu celular vibrou e me tirou dos devaneios, assim que arrastei a barra, dei de cara com a mensagem da minha mãe.
- Parabéns!- E ao lado, vários emojis de bolo e coração. - Vai ser difícil passar o seu aniversário sem você... Nós te amamos!
Sim, hoje é meu aniversário. Maldito aniversário. Que foi estragado por um maldito monstro.
Minha mãe não sabia que eu tinha sido abusada sexualmente no dia do meu aniversário. Então ela sempre fazia grandes festas. Eu sempre tinha que fingir um sorriso e alegria, mas a minha alma não estava mais ali. E o que predominava, era a tristeza. Sempre.
- Obrigada!- Mandei e por um milagre, estava com um sorriso no rosto.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes, amarrei meu cabelo, e por fim, coloquei minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric [CONCLUÍDO]
Teen FictionCloe sempre sonhou em conhecer novas culturas, origens e aprender novas línguas e com a oportunidade de fazer seu tão sonhado intercâmbio para Vancouver, a garota finalmente terá a chance de realizar seu sonho. Mas não esperava que fosse encontrar...