Narração Cloe
A casa estava um caos.
Lisa de um lado chorando, Sr. Carter do outro lado desesperado e procurando em uma agenda da Sra. Carter, todos os números de senha, para ver se achava a senha do celular dela. Enquanto os policiais revistavam a casa e não paravam de fazer perguntas.
E Peter...
Bom, Peter estava mal. Eu acho que todas as coisas de ruim que aconteceu em toda a sua vida até ter novamente o contado com a sua mãe, como mãe e filho, tinha voltado na sua cabeça.
Desde ontem, quando Sr.Carter disse "Sua mãe foi sequestrada" Peter não disse mais nada para mim. Eu acho que ele já tinha deduzido que eu já tinha entendido. Aliás, Sr. Carter não disse em um tom baixo, e até a Lisa escutou as palavras que saíram da boca do seu pai.
E eu estava aqui, sentada no sofá, observando toda a movimentação que estava dentro daquele apartamento que tinha se tormado minúsculo perante as 10 ou mais pessoas que estavam lá dentro.
- Olá!- Um dos seguranças sentou-se à minha frente.
- Oi!- Tentei abrir um sorriso, mas naquele momento, foi realmente difícil.
- Eu preciso que responda algumas perguntas, tudo bem?- Ele perguntou encarando os meus olhos, e eu fiz o mesmo, encarando seus olhos azuis escuros como o oceano.
- Ok...
- Tudo bem!- Ele disse, e observou algo que estava escrito no seu caderno. - Você também já viu esse rapaz certo?- Ele perguntou e eu concordei. - Você o viu quantas vezes?
- Para falar a verdade, eu acho que foram três!- Fui sincera. - Uma ontem, no carro. A outra vez foi em uma cafeteria, e a outra, foi no aniversário da Lisa!- Direcionei meu olhar rapidamente para a mesma que estava na mesa comendo as suas frutinhas com o olhar vago na mesa. - Mas dessa última vez, eu não tenho certeza que era ele, pois ele estava trajado com o uniforme da empresa, e o boné do uniforme, cobria a maior parte do seu rosto!- Expliquei.
- Tudo bem!- Ele disse e voltou a olhar as suas anotações no caderno. - Pode me dizer como ele estava vestido ontem?- Ele perguntou e o seu olhar voltou a encontrar o meu.
- Sim, claro!- Falei. - Ele estava com uma bota preta, uma calça jeans também escura, uma jaqueta preta que tinha mínimos detalhes, e um óculos de sol preto!- Falei tentando me lembrar do seu trage.
- Você conseguiu enxergar se ele tinha alguma tatuagem em volta do pescoço?- Ele perguntou.
- Para falar a verdade, não!- Fui sincera. Eu não tinha notado ou visto o seu pescoço. Ele já estava me encarando muito pelo retrovisor, e aquilo já estava se tornando incômodo, então obviamente não repararia em mais nada.
- Tudo bem!- Ele disse e se levantou do puf roxo que estava a minha frente. Ele passou a mão arrumando o seu colete e soltou: - Obrigada!- Ele disse e saiu andando em rumo a cozinha, aonde a maioria dos guardas estavam.
E eu, mais uma vez fiquei perdida. Mas eu precisava manter a minha postura, e ajudar os seguranças, Sr. Carter, Lisa e até mesmo, o meu namorado.
Peter.
Aliás, eu precisava ver como ele estava. Ele não saiu do quarto desde ontem. E nem dormimos juntos! Senti tanta falta do seus braços fortes e rodeados de tatuagens e veias me rodeando.
Me levantei e caminhei até o seu quarto. Lisa manteu o olhar a cada passo e movimento meu. Ela queria ver o Peter desde ontem, mas eu falei que ele estava mal, e quando estávamos mal, a única coisa que precisávamos era espaço. Lisa ficou irritada no momento, mas depois respeitou, mas agora, era eu que estava invadindo o espaço de Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric [CONCLUÍDO]
Roman pour AdolescentsCloe sempre sonhou em conhecer novas culturas, origens e aprender novas línguas e com a oportunidade de fazer seu tão sonhado intercâmbio para Vancouver, a garota finalmente terá a chance de realizar seu sonho. Mas não esperava que fosse encontrar...