capitulo 34

24.5K 1.8K 919
                                    

Narração Cloe

- Você está linda!- Minha mãe falou através da tela do computador.

Eu já estava pronta para a noite. Eu tinha começado a me arrumar as 4PM. E só fui terminar agora. As 6PM.

Eu estava com um salto de ponta fina preto, e um vestido preto. Ele era justo até a cintura, e depois, ficava largo. E era aberto na lateral da coxa direita. E também tinha um pequeno V perto dos seios. Tinha alguns míninos detalhes, mas estava lindo. Ele era perfeitamente alinhado ao meu corpo. Meus cabelos estavam soltos e lisos, e meu rosto estava bonito. Eu tentei fazer uma maquiagem simples, vi alguns tutorias mas não consegui fazer do mesmo jeito. Então apenas passei um brilho nos lábios.

- Obrigada!- Agradeci, e logo em seguida, escutei minha porta sendo aberta, e observei a princesa que entrou no meu quarto. Lisa estava com seus cabelos soltos e cacheados, ela estava com um par de brincos que pareciam ter custado uma fortuna. Ela estava dentro de um vestido rosa com estampas de flores. E estava calçando um par de sapatilhas rosas também. - Preciso desligar!- Falei para a minha mãe, e assim que vi sua boca se mexer, provavelmente em minha resposta, desliguei o notebook.

- Você está linda!- Eu e Lisa dissemos uma para a outra em unisolo, e logo em seguida, rimos.

- A mamãe está chamando..- Ela disse e caminhou até a porta. - Ela estava brigando com o papai, acho que estamos atrasados!

- Então vamos!- Falei e encostei a minha janela.

Assim que fechei a mesma, tirei o meu celular do carregador e guardei dentro da pequena bolsa preta que veio de brinde com o vestido. Me analisei no espelho de novo e ouvi um "vamos!", então apressei meu passo.

Abri novamente a porta do quarto que Lisa havia fechado, e encostei novamente, e assim que virei o meu corpo para frente, me choquei com algo rígido. Eu ficaria assustada se não conhecesse aquele cheiro.

Maldito cheiro!

Olhei para o rosto do garoto maravilhoso que estava em minha frente. Peter estava com seus cabelos penteados para trás, e isso foi um pouco estranho, eu já estava acostumada com o seu cabelo desarrumado. Sua boca estava em um tom avermelhado e seu rosto um pouco mais branco, e eu sabia o porquê. Sr Carter chamou dois maquiadores para maquiar o pessoal, eu neguei e falei que conseguiria fazer a minha própria, e ela apenas concordou. Mas Peter era seu filho, então foi automaticamente obrigado a fazer. Peter estava dentro de um terno preto que era terrivelmente alinhado ao seu corpo, o deixando terrívelmente sexy.

- Você está linda!- Ele disse e passou sua mão pela minha nuca, e a outra, se direcionou em minha cintura.

- Você não está nada mal também!- Soltei cínica, vendo o sorriso de Peter crescer.

Ele se aproximou lentamente, e como se fosse automático, passei meus braços pelo seu pescoço e finalmente selei nossos lábios. Peter me deu um beijo demorado e molhado, e por incrível que pareça, esse era o tipo de beijo que me deixava mais exitada do que todos os outros.

- Prefiro você de cachos!- Peter disse assim que nos separamos.

- Eu também!- Soltei e logo em seguida sorri, quando vi o sorriso de Peter crescer.

- Cloe, querida!- A mãe de Peter se aproximou derrepente, ela estava linda, mas a sua maquiagem estava terrivelmente exagerada. E eu quis me esmurrar quando parei para pensar que poderia ser um puta evento de luxo, e eu estaria de cara limpa. - Você está linda!- Ela soltou, e eu só consegui sorrir em forma de agradecimento. - Vamos?- Ela perguntou e olhou para Peter, e depois para mim.

Egocentric [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora