Narração Cloe
- Me passa o seu número? Aí conseguimos conversar melhor!- Megan perguntou.
- Anota o seu aí!- Disse entregando meu celular para ela.
Ela anotou enquanto saíamos da escola. O meu dia foi simplesmente maravilhoso. Acordei, tomei um banho, arrumei meu cabelo, tomei café da manhã com a Lisa e fui pegar o ônibus. Para falar a verdade achei que meu primeiro dia de aula iria ser repleto de zoações. Más foi totalmente ao contrário. Conversei com mais dois garotos e eles pareciam ser legais também, e conheci a Megan.
Megan é uma garota de 17 anos, ela tem aula de literatura comigo. Temos 2 coisas em comum. Somos adotadas e nossa matéria preferida é literatura. Ela me contou sobre sua vida e eu também contei sobre a minha. Éramos parecidas. Ela disse que ano passado sofria bullying diariamente por conta de seus óculos, que eu não posso negar, realmente se parecem com fundo de garrafa, más até que combinavam com ela. Cabelo negro e curto e óculos. Parecia até uma secretária.
- Aqui!- Ela entregou meu celular. - Você vai de ônibus?- Ela perguntou e eu assenti. - Eu até iria com você, más preciso passar na papelaria para ajudar no asilo!- Também esqueci de mencionar que ela trabalha em um asilo, ela prometeu me levar lá ainda esse ano.
- Tudo bem, vou te chamar assim que chegar em casa.
- Tudo bem, tchau!- Disse e atravessou a rua.
Esperei meu ônibus no ponto que estava lotado.
Meu ônibus parou e praticamente todo o pessoal que estava no ponto entrou.
Fiquei em pé perto da porta, senti o olhar de um garoto me queimando. Ele me fitou e assim que o encarei ele umedeceu os lábios.
Peguei meu celular e entrei no twitter, e assim que abriu, escrevi.
"Morte ao pênis"
O ônibus parou a uma esquina do apartamento, desci do mesmo e fui caminhando pelo centro.
Tinha diversas lojas por ali, até parei em algumas más logo percebi o horário.
1:30PM
Eu ainda teria que tomar banho, almoçar, e levar Lisa ao ballet. E o pior, eu nem sabia aonde ficava o local.
Sai o mais rápido possível da loja e segui meu caminho.
Entrei no apartamento e coloquei a minha digital, já estava cadastrada e agradeci mentalmente por isso.
Subi e entrei no elevador e apertei o número 7. Sim, eles moravam no 7 andar, mas desejei que morassem no último. Eu amava altura.
Entrei no apartamento e estava aparentemente vazio, até me assustar com um par de mãos rodeando minhas pernas.
- Oi Lisa!- Disse e me abaixei, ela me abraçou e deixou um beijo molhado em meu rosto. Ela era uma menina doce e fofa. - Que abraço gostoso. Está sozinha?
- A tia Cláudia está no seu quarto.- Ela respondeu.
Me assustei. Quem era Cláudia?
Andei até meu quarto e dei duas batidas, o barulho de aspirador de pó parou e a pessoa murmurou um "pode entrar". Abri a porta e dei de cara com uma mulher com um avental organizando minhas coisas.
Eu odiava quando mexiam nas minhas coisas, mas eu sabia que era seu trabalho.
- Você deve ser a Cloe!- Ela disse e estendeu o braço. - Sou a Cláudia, venho aqui uma vez no mês.
- Sim, claro. Fica a vontade.- Disse tudo muito rápido por conta da vergonha. - Posso usar o banheiro?
- Sim, eu só estou acabando de passar o aspirador aqui, e já estou de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric [CONCLUÍDO]
Novela JuvenilCloe sempre sonhou em conhecer novas culturas, origens e aprender novas línguas e com a oportunidade de fazer seu tão sonhado intercâmbio para Vancouver, a garota finalmente terá a chance de realizar seu sonho. Mas não esperava que fosse encontrar...