4

2.8K 166 26
                                    

POV Ludmilla
Estávamos aproveitando nosso almoço em meio a conversas e risadas.
-Bru pede a sobremesa pra gente dividir que eu não vou conseguir comer uma sozinha.
Ela chama o garçom e pede um crème brûlée, enquanto estamos esperando ficamos falando sobre sua família, Bruna já me contou tanta coisa que parece que conheço todos a muito tempo.
-Lud vamos sentar ali naquele sofá pra comermos, assim você tão tem que ficar se esticando toda pra pegar um pouquinho da minha sobremesa.
-Sua é? Achei que a gente ia dividir(fomos no sentar no sofá que tinha ali encostado na parece, sentamos uma de frente com a outra com prato entre a gente).
-Eu amo doce, se pudesse viveria disso (Bru diz colocando a colher na boca e fechando os olhos pra apreciar o sabor, fico hipnotizada olhando a cena).
-Eu sou um docinho Bru, pode ficar perto de mim sempre que quiser (ela solta uma gargalhada pegando o prato em suas mãos e se aproximando mais de mim).
-Come e fica quietinha vai (pega um pouco em sua colher e coloca em minha boca).
-Ah o que acha de depois daqui irmos lá pra casa, esse pouquinho tempo não foi o suficiente para eu matar minha saudades.(falo enquanto ela come mais da sobremesa).
-A gente passou quase a manhã todas juntas e almoçamos juntas, não matou tua saudades não?
-Tudo bem Bruna já entendi que não quer passar mais tempo comigo super entendi(viro o rosto cruzando os braços).
-Ja falaram que você fica muito fofa com essa cara amarrada? (Ela põe o prato do seu outro lado e vem apertar minhas bochechas).
-Ai Brunna, não pode fazer isso quando to tentando manter a minha pose de durona!
-Eu vou com você ok? To querendo mesmo ver teus irmãos, maior saudade deles (olho para ela com a boca aberta e ela ri mais ainda da minha cara) To brincando!! Eu vou por você mas realmente to com saudades do pessoal de lá.
-Agora deu de zoar com a minha cara, não vou aguentar isso não.
-Aí bebe vem cá vem (ela abre os braços onde me aconchego por uns instantes) vamos? Antes que eu peça outra sobremesa.
-Poxa Bru nem deixa eu aproveitar um pouquinho e não é possível que você aguente comer mais! Tu é magra desse jeito porque mesmo hein?!
Chamo o garçom e peço a conta, enquanto isso aproveito pra ficar mais um tempinho junto da Bruna, assim que a conta chega tivemos uma leve discussão que acabou comigo ganhando e pagando tudo.
-Sabe que essa cara de brava sua não assusta ninguém né? (Falo quando entramos no carro, ela me olha mais brava ainda) Bru não faz assim... Da próxima vez deixo você escolher o lugar e dividimos pode ser(pego em sua mão quando ela olha pra mim).
-Tudo bem Lud agora vamos que eu to louca pra ver o pessoal todo.
POV Brunna
Chegamos em sua casa e assim que entramos seu irmão surge no corredor.
-Bru! Sabia que você ia voltar pra gente jogar bola juntos!(ele vem e me da um abraço).
-Nós podemos jogar um pouquinho né?(pergunto pra Lud que está logo atrás de mim, ela sorri e concorda)vamos que vou mostrar pra vocês como se joga de verdade, QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO JÁ TÁ PERDENDO (saio correndo em direção ao quintal).
-BRUNNA NÃO VALE ISSO(escuto Ludmilla gritar e Yuri dar risada correndo atrás de mim).
-Nem correr você tá conseguindo!(falo da para a Lud que chegou depois da gente).
-Yuri me da essa bola que eu vou ensinar pra essa garota que ela mexeu com a pessoa errada.
-Ok a Bru é do meu time!(ele se aproxima de mim e fala baixinho só pra eu ouvir) vamos só atrapalhar, você vai ver como que ela vai ficar brava (eu pisco pra ele e vamos jogar).
Começamos o jogo e Ludmilla não conseguia finalizar uma jogada sequer, uma hora eu pulada na frente dela, outra hora o Yuri fazia ela cair deixando ela mais brava ainda. O jogo acabou quando eu fui correndo e agarrei sua cintura fazendo nós duas cairmos no chão.
-Ok eu desisto de vocês! Não quero mais brincar!
-eu te falei Bru que ela ia ficar brava (Yuri fala rindo da cara que sua irmã fazia) vou beber água que atrapalhar cansa mais do que jogar de verdade.
Quando ele sai ficamos nos duas deitada na grama, me aproximo deitando em seu peito e apertando sua cintura com meus braços. Nada precisava ser dito naquele momento, nós duas sabíamos que alguma coisa diferente estava acontecendo entre a gente mas nem eu e nem ela queria verbalizar aquilo, ficamos alguns minutos daquele jeito até que Luane aparece por lá.
-Mas gente a pessoa gasta uma puta grana em sofá, poltrona e cama pra ficar deitava no chão duro?! Tá de sacanagem né! E vocês sabem que não pode transar aqui fora que tem mais gente aqui né?!(no momento que ela fala a última frase eu fico roxa de vergonha e Ludmilla sem se mexer responde)
-Luane eu te dou 5 segundos de vantagem pra correr antes que eu te pegue(Ludmilla diz isso e a mulher sai correndo, ela dá um beijo na minha testa e se levanta) já volto Bru vou ali acabar com a minha irmã mas eu já volto.
POV Ludmilla
Depois de correr atrás da Luane e a gente ter uma leve briga de irmãs eu paro quando ela pede desculpas e eu obrigo ela a dizer que sou a melhor irmã que alguém poderia ter e que ela vai fazer tudo o que eu pedir por uma semana.
Volto pro quintal mas não encontro mais a Brunna por lá, escuto vozes vindo da cozinha e vou até lá encontrando Brunna sentada num banquinho perto da bancada enquanto minha mãe e a Net estavam cortando algumas frutas.
-A Lud sempre foi assim sabia? Sempre o santo dela bate com o de alguém ela faz de tudo por essa pessoa, foi assim com o Marcos e hoje em dia ele virou irmão dela mas com você está sendo mais diferente, ela te trata com um carinho que eu nunca vi ela tratar alguém, ela passou a semana inteira falan...
-MÃE(entro na cozinha não deixando ela terminar) o papo tá ótimo aqui né mas eu tinha combinado com a Bru que a gente ia assistir um filme agora (falo puxando a Brunna pela mão).
-A gente tinha é?(ela fala com uma expressão divertida e eu olho para ela com uma cara de brava) ok a gente tinha(Minha mãe ri da situação)
-Pode ir Bru depois a gente continua a nossa conversa tá, ah leva uma tijela com algumas frutas já que você disse que ama.
Brunna vai até ela dá um abraço nela e na Net pegando a tijela e vindo em minha direção.
-vamos subir então neném?
-vamos Bu, beijo gente(falo pegando na mão da mulher ao meu lado e seguindo em direção ao meu quarto).
Chegamos em meu quarto e a Brunna tira seus sapatos e vai se deitando em minha cama enquanto eu pego o controle da TV.
-Oque quer assistir Bru?
-Pode ser qualquer coisa, eu gosto de tudo
-Ai então vou por um desenho que eu adoro(me deito ao seu lado colocando procurando o Nemo) ei me da uma frutinha (ela pega um morango e da em minha boca)
Ficamos assistindo e comendo as frutas, quando as frutas acabaram peguei a tijela e coloquei do lado da minha cama, eu e Brunna entramos embaixo da cobertas e eu fui me aproximando mais dela até que estivesse com a cabeça em seu ombro e o braço em volta da sua cintura, quando ela começa a me fazer cafuné meus olhos começam a pesar e eu adormeço agarrada em seu corpo.

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora