11

2.2K 138 24
                                    

É UM PRAZER ESTAR DE VOLTA!! Ain me perdoem não é culpa minha, é culpa da faculdade maaaaas o que importa é que tem capítulo novinho e lindo pra vocês!!!
—————————————
POV Bruna
Estava pronta a meia hora esperando a Ludmilla que não se decidia qual tênis colocar.
-Ludmilla se você demorar mais 5 minutos vamos sem você! (Daiane disse)
-Credo gente você são muito impacientes (ela disse saindo de dentro do closet) To gata né? (Veio desfilando e no final deu uma voltinha)
-Ih Bru se prepara porque você você vai ter trabalho com o pessoal em cima dessa mulher (Renatinho fala dando risada).
Todo mundo riu, inclusive eu mas confesso que fiquei com um pé atrás em relação a isso, ainda não tinha saído junto com a Ludmilla para algum lugar onde as pessoas não soubessem que estávamos ficando e não faço ideia de como vai ser.
Entramos na van que iria nos levar e até Luane que não gosta dessas coisas estava com a gente, a tropa estava completa e todos estavam super animados. Sentei no último banco com a Lud que logo me puxou para sentar de lado em seu colo.
-Bru tá tudo bem? Você ficou quietinha desde que saímos de casa (ela pergunta enquanto faz carinho em minha coxa que estava exposta devido a mini saia que eu estava usando).
-Está sim (sorrio pra ela tentando demonstrar que não estava pensando no fato de que assim que saíssemos da van não poderíamos ficar juntas igual agora).
Para confirmar que realmente estava tudo bem puxo ela para um beijo, ficamos trocando carinho e nos beijando até chegarmos no Parada 21, fomos todos para a área que ja estava reservada para a Ludmilla, o pagode já estava rolando e o lugar estava lotado. Assim que fomos para nossa área apareceu varios garçons e garçonetes com baldes de cerveja e outras garrafas de bebida.
-HOJE O PT VEM (Romulo grita pegando a garrafa de uísque).
-Vamos dançar Bru (Paty me puxa para um lugar mais afastado de onde estavam as bebidas e os sofás que tinham ali na área VIP).
Ficamos dançando ali por um bom tempo, já sentia todo o corpo quente por conta da dança e da bebida mas continuava ali junto com minhas amigas, até o momento que precisei parar para tomar uma água. Fui em direção onde o pessoal estava e encontrei uma cena que não gostei muito.
Ludmilla estava sentada e tinha uma mulher praticamente com o cu na cara dela, e a desgraçada não fez nada apenas ficou ali sentada como se nada tivesse acontecendo, Marcos assim que me viu veio em minha direção com uma cara de preocupado.
-Bru alguém pagou uma dançarina pra vir fazer esse show, não sabemos quem foi mas já vamos tirar ela dali (ele disse tudo meio embolado por já estar bebado).
-Migo vocês não têm culpa de nada, nem a dançarina tem culpa, ela só está fazendo o trabalho dela mas a Ludmilla poderia ter saído de lá né?!
-Amiga ela está tão bebada que acho que nem está vendo a mulher na frente dela.
-Tudo bem, eu acho que vou embora, já tá tarde e daqui a pouco temos que sair pra ir pra São Paulo (disse já começando a andar em direção à saída).
-Bru espera que você não vai sozinha, já deu por hoje e não quero ninguém dando pt no ônibus ( Marcos diz me puxando para onde o pessoal estava) gente vamos! Daqui a pouco tem gente que tem que estar dentro de um ônibus indo pra São Paulo e se vomitar lá eu corto a língua fora! (Todo mundo reclama mas começa a ir em direção à saída).
Ludmilla quando levanta do sofá me procura com o olha mas assim que me vê eu ando mais rápido para alcançar a patty e vou com ela até a van.
-Bru não vai sentar comigo? (Ludmilla pergunta quando entra na van e me vê sentada junto com a patty)
-vou aqui conversando com a patty, o Marcos está te chamando ó( fala quando o Marcos faz sinal pra ela no fundo da van, ela me olha sem entender mas vai e senta junto com ele).
Fui o caminho todo explicando para a patty o que tinha acontecido para eu sentar com ela e não consigo a Lud. Ela me deu varios conselhos de como agir, como a galera estava morta nos bancos eu conseguia ouvir o Marcos e a Ludmilla falando lá no fundo mas não entendia muito bem sobre qual era o assunto. Assim que chegamos em sua casa eu fui uma das primeiras a descer e logo entrei para a cozinha e fui pegar água.
-Bru a gente pode... (Ludmilla começou mas logo foi interrompida pelo pessoal que entrou atrás)
-Marquito eu to vendo 4 de você, se um já é chato imagina 4 (Renatinho dava risada).
-Vai gente pega logo o que vocês querem comer pra subirmos que eu não to mais aguentando ficar em pé (patty fala escorada no Marcos enquanto Renatinho pega alguma coisa na geladeira e Romulo pega varias bolachas no armário)
-Que isso gente nem fumaram pra estar com essa larica toda eu hein( falo vendo Renatinho comer pão com mortadela e Ludmilla brigar com Romulo pelo pacote de bolacha) vou subir pra tomar banho que jaja temos que sair né.
Subo em direção ao quarto deixando eles na cozinha comendo. Entro no banheiro da Ludmilla e tomo um banho rápido apenas porque odeio trocar de roupa sem tomar banho antes, quando já estou terminando de me trocar Ludmilla entra no closet e parece estar meio receosa em falar comigo, talvez porque a minha cara não é das melhores...
-Bru a gente pode conversar agora? (Ela se senta na poltrona de frente para mim).
-Pode falar que eu estou te ouvindo (falo sem dar muita moral e finjo que estou procurando alguma coisa dentro da minha bolsa).
-O Marcos me disse o porque de estar brava comigo...(ela toca meu braço me fazendo olhá-la) eu queria que soubesse que eu não tive nada com aquilo, alguém mandou aquela mulher lá, quando você viu ela tinha acabado de chegar e assim que me toquei o que estava acontecendo eu pedi pra ela sair de cima de mim ( Ludmilla falava tudo muito rápido e atropelando as palavras) por favor Bru não fica brava comigo.
-Quando eu vi aquela cena eu fiquei sem saber como agir ou o que pensar, ao mesmo tempo que eu queria ir até lá e tirar aquela mulher de cima de você eu sabia que não podia porque você pode fazer o que quiser da sua vida e eu...
-Eu não quero fazer nada que não tenha você Bru (ela diz se levantando e se aproximando de mim) Eu preciso de você comigo, eu QUERO só você (nesse momento eu já estou quase chorando, ela faz um carinho em meu rosto e eu fecho os olhos aproveitando nossa proximidade) E da próxima vez você tira ela e senta no lugar dela tá (ela diz rindo e eu fecho a cara).
-Ah então vai ter próxima vez?! (Pergunto segurando seu queixo) Se tiver uma próxima vez você está ferrada comigo Ludmilla (empurro ela de volta para a cadeira e sento em seu colo) Só eu posso sentar em você desse jeito (rebolei em seu colo e automaticamente suas mãos vão parar na minha bunda) Só eu posso te beijar desse jeito (beijo seu pescoço e no final dou uma mordida que provavelmente vai ficar marcado) Você é minha Ludmilla (continuo rebolando em seu colo e beijando seu pescoço e ela gemia baixinho em meu ouvido) Entendeu? (Puxo seu cabelo para ela olhar pra mim).
-Entendi Bru, só sua (ela ia dizendo enquanto beijava toda a pele que conseguia pelo meu decote) Inteirinha sua, agora me beija que eu não aguento mais.
Quando ela termina de falar vou em direção à sua boca e iniciamos um beijo enquanto eu ainda me mexia em seu colo, sua mão em minha bunda auxiliava nos movimentos que já eram mais rápidos e certeiros, o ritmo ia aumentando de acordo com os beijos.
-Gente o ônibus chegou... PUTA QUE PARIU QUE CENA MAIS MARAVILHOSA HEIN (Renatinho entra no closet e acaba nos assustando e me deixando roxa de vergonha querendo enfiar a cabeça em algum buraco) ah boniquick tava ate agora aí toda rebolando e agora esconde o rostinho com vergonha?! Vambora que da tempo de vocês terminarem isso no ônibus (Renatinho sai do cômodo ainda rindo).
Como já não dava mais tempo para continuar levantei do colo da Lud que me olhava com o biquinho lindo.
-Vem neném nos temos que ir (puxo sua mão para descermos)
-Poxa Bru só queria gozar com você, rapidinho sabe (ela diz me agarrando por trás)
-Ludmilla para com isso, não da tempo, mas se você se comportar posso te ajudar com isso no ônibus (dou um beijo nela e quando percebo que está distraída me solto de seus braços e saio correndo escada a baixo)
-NÃO VALE ISSO BRUNA! (Ouço ela gritar quando ja estou chegando na sala).
-Gozou? (Renatinho pergunta e todo mundo que está na sala começa a rir)
-Ai Renatinho não me irrita mais não vai (passo por eles indo pegar a minha mala pra levar pro ônibus)
-Da próxima vez me deixa gozar viado! (Ludmilla desce as escadas com Marcos atrás trazendo sua mala)
-LUDMILLA! (Olho pra ela em reprovação enquanto todo mundo da risada)
Estávamos todos saindo para São Paulo, eu amava quando o Renatinho, Romulo e patty iam junto nas viagens porque sempre morria de rir com ele. Todas as malas já estavam no ônibus e só faltava a Ludmilla que estava agarrada no pietro dando tchau. Assim que ela entrou no ônibus foi para a parte do fundo onde tinha uma cama de casal, eu estava na frente ainda conversando com os meninos que insistiam em querer ver meus vídeos antigos no YouTube e eu tentava de tudo para não deixa até que o ônibus começou a andar e o Renatinho que estava em pé acabou caindo e nós chorávamos de rir.
POV Ludmilla
Assim que entrei no ônibus vim deitar por estar cansada da resenha que fizemos hoje o dia todo, estava ouvindo o pessoal rir na frente do ônibus mas não tinha forças nem pra abrir os olhos direito, estava quase dormindo quando Bruna aparece.
-Hey... quer companhia? (Sorrio de olhos fechados e abro meus braços esperando sentir o corpo dela contra o meu)
-Hmm... tão bom ficar assim com você (aperto ela contra meu corpo)
-Que milagre é esse que você está com sono?!
-To sem dormir muito faz uns dias já Bru e hoje como fiquei o dia todo pra lá e pra cá e bebendo o cansaço bateu, vamos dormir bem gostosinho agora.
Falo me aconchegando mais junto dela, foram apenas alguns minutos até adormecermos abraçada.

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora