2

3K 175 22
                                    

Quando chegamos na casa da Ludmilla eu só não abri mais a boca porque não dava, a casa dela parecia um castelo, entrarmos eu só me surpreendia cada vez mais com toda a beleza em cada detalhe, tudo tinha tons em preto, branco e dourado.
-Que casa maravilhosa é essa, to chocada em como cada detalhe lembra você (digo virando de frente para Ludmilla)
-Eu passou pouco tempo aqui então quando decidi montar essa casa do zero quis que fosse tudo perfeito para sempre me sentir em casa quando vier para descansar (ela se aproxima de mim e pega minha mão) mais tarde se quiser te mostro a casa toda mas agora vamos lá fora que quero te apresentar para o meu pessoal.
Quando chegamos no quintal da casa vimos que as meninas de ballet já estavam ali conversando com mais dois caras e pareciam estar bem a vontade. Tinha uma mesa gigante já cheia de comida e bebida onde se encontrava um pessoal sentado conversando, na beira da piscina tinha uma mulher com um bebê que pelas fotos que Ludmilla postava acredito que seja sua irmã Luane com seu priminho.
-Lud estava esperando você chegar pra gente ir jogar bola! (Um menino veio correndo até nos com a bola nas mãos)
-Ih cara me da uns vinte minutos que eu já vou lá com você, fala oi pras visitas né (ela disse apontando pra mim que só sabia sorrir pra interação dos dois) essa é a bru uma amiga da irmã.
-Oi bru, eu sou o Yuri, o cara mais legal que você vai conversar hoje então se quiser ir jogar bola comigo depois é só avisar. (diz dando uma piscada e saindo correndo)
-Garoto você tá muito abusado! Volta aqui pra eu te mostrar quem é a pessoa mais legal daqui! (Ludmilla grita enquanto ele se afasta me fazendo rir mais ainda da situação) ele herdou todo o charme da irmã (ela diz piscando pra mim).
-ele realmente conquistou meu coração de primeira, estou super tentada a ir até lá jogar bola com ele
-você?(ela faz cara de deboche) toda Barbie desse jeito duvido que acerte um chute (dou um tapa em seu braço e ela ri) barbiezinha mas tem um tapa ardido né
-Garota eu sou ótima com a bola no pé! Mais tarde te mostro, agora eu quero mesmo é comer to morrendo de fome!
[...]
Depois de duas horas comendo e bebendo eu já estava familiarizada com todos presentes, Renatinho era um dos mais engraçados, implicando toda hora com o Marcos que se irritava muito fácil e gerava risada de todo mundo. Eu e as meninas do ballet conversamos bastante junto com o Romulo e Luane, é incrível ver como as pessoas aqui nos recebem de braços abertos e nem faz muito tempo que estamos aqui.
Fui procurar o banheiro e na volta acabei parando na sala para olhar os porta retratos que tinha por lá.
-O que acha daquele tour pela casa agora? Sei que meu irmão fez sucesso com você mas prometo tentar chegar ao nível dele.
Ludmilla estava ali escorada na porta com uma garrafa de cerveja em uma das mãos e um sorriso perfeito nos lábios
- Ok senhorita, vamos ver se tem o mesmo charme que ele. (Digo me aproximando dela, pegando sua cerveja e dando um gole sem tirar os olhos dela, não sei o que acontece mas quando começamos a conversar parece que o tempo para e só tem eu e ela ali.)
Ela vai na frente me guiando e apresentando cada canto da casa, me conta sobre cada coisa que ela mesma pensou e eu sigo quieta apenas observando mais ela falar do que a casa em si.
-Bru você está prestando atenção? Acho que não tive o mesmo sucesso que meu irmão(ela diz fazendo um biquinho)
-Na verdade acho que você teve mais sucesso que ele, eu estava encantada com o jeito que você fala sobre tudo que conquistou, sua família deve ter muito orgulho da pessoa que você é hoje e de tudo o que conquistou.(ela sorri pra mim e leva sua mão até meu rosto para fazer um leve carinho)
-Te conheço faz menos de um dia e já está me deixando encantada com você Bru, vem falta conhecer meu quarto
Seguimos pelo corredor até a última porta, quando ela abriu de cara vi uma cama enorme  e um quadro quase maior que a cama com a sua foto.
-Meu Deus que foto maravilhosa, essa modelo é muito boa(falo rindo pra mesma enquanto me sento na poltrona que tinha ali).
-Eu sou apaixonada nessa foto e em todas as outras desse ensaio, vem cá Bru senta aqui na cama comigo que agora quero conhecer um pouco sobre você.(ela senta com as costas apoiadas na cabeceira e bate ao seu lado me fazendo ir até lá)
[...]
POV LUDMILLA
-Não acredito que a menina mal chegou e você arrastou ela pra cá! (Era minha mãe na porta) ludmilla quando gosta de alguém odeia dividir com os outros
-Que isso mãe! É calúnia isso! Eu so queria uns minutinhos pra poder conhecer mais a Bru (falo dando uma piscada pra garota ao meu lado e sussurro pra minha mãe) eu to tentando descobrir o que ela tem de tão especial que me encantou tanto.
-Para de falar assim que eu fico com vergonha(ela diz e me empurra).
-Vem cá vocês se conheceram hoje mesmo?! Parecem que já tem tanta intimidade.
-Estou tentando mãe, mas vem cá você vai ficar na porta até a gente voltar pra lá né? Te conheço dona Silvana
-As outras pessoas também querem ficar com você e com a Bruna
Levanto da cama e estendo o braço para Bruna que prontamente levanta e entrelaça nossos braços. Assim que chegamos na área da piscina ouvimos os gritos do Marcos e a risada do Renatinho que tinha acabado de jogar ele na piscina.
-soraya tá molhadinha gente!(Renatinho falava enquanto ria fazendo todo mundo rir junto)
-não fala assim do meu irmão(Luane surge atrás dele o empurrando na piscina também).
Quando vi a maioria estava dentro da piscina, olha para a bruna e ela parece entender meu olhar quando começa a se afastar de mim.
-Ludmilla não se atreva!(ela diz andando para longe de mim)
-Vem cá vem Bru(vou me aproximando e quando ela mesmo espera a agarro pela cintura)
-Lud eu não tenho roupa pra por depois, seja boazinha vai(ela diz fazendo uma carinha de neném)
-Eu sou boazinha, tão boazinha que prometo que depois te empresto uma roupa(falo pegando ela no colo e correndo pra piscina).
Assim que emergimos a mesma começou a me bater e jogar água em mim, passamos o final de tarde na piscina, bebendo e brincando. Nunca me senti tão bem igual hoje, espero que essas novas amizades me tragam muitas coisas boas.

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora