12

1.8K 111 22
                                    

VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTAR
——————————
Estávamos no ônibus quase chegando em São Paulo, estava deitada na cama com a Lud enquanto Renatinho e patty faziam um campeonato de quem rebolava mais que acabou causando muita risada em todo mundo.
-Amore aceita que minha bunda tem vida própria (Renatinho fala empinando a bunda, me estico e dou um tapa nela) nem a Bru resiste a essa bundinha aqui.
-Ih meu bem ela já tem uma bem melhor que a sua (Ludmilla que estava deitada de conchinha comigo empina a bunda e rebola em mim).
Ficamos ali brincando até chegarmos no hotel, cada um pegou a chave do seu quarto e subimos pra acomodar as coisas. Meu quarto era pra ser com as bailarinas mas Ludmilla insistiu para que eu ficasse junto com ela.
-To só a vontade de comer carne (falo deitando de barriga para baixo na cama).
-Você quer ir numa churrascaria Bru? Nos podemos ir hoje antes do show (Ludmilla que estava saindo do banheiro, vem até a cama e se deita com a cabeça na minha bunda abraçando a minha cintura) eu amo esse travesseiro!
-Nós vamos sair pra comer então?(tento me virar na cama pra olhá-la mas fica difícil já que ela estava em cima de mim) vem cá pra eu poder olhar pra você.
-Não Bru, eu gosto tanto da sua bunda (ela começa a acariciar e dar beijos nela enquanto eu dou risada).
-Me solta pra eu poder virar pra você Lud
-tchau neném, mamãe te ama tá (olho incrédula por cima do ombro vendo ela falar com a minha bunda e solto uma gargalhada finalmente virando de frente para ela)
Ficamos ali na cama brincando e conversando até que o pessoal veio pro nosso quarto nos fazer companhia.
-To cheio de fome, onde vamos comer gente? (Pergunta Renatinho que estava sentado no chão junto com o Romulo)
-A Bru queria comer carne então vamos em uma churrascaria, se eu fosse vocês já ia começar a me arrumar, eu to cheia de fome e quem não for logo eu deixo pra trás.
-Vish Ludmilla com fome é uó, eu que não vou ficar pra trás (patty diz indo em direção à porta) os viados vão esperar um convite formal pra sair do quarto?! Vambora que você adora enrolar Renatuda
-Que isso em patty Cris botando ordem na casa(falo rindo enquanto eles vão saindo do quarto discutindo)
-Tava louca pra ficar sozinha com você Bru (Ludmilla diz engatinhando até ficar em cima de mim) saudades do seu cheiro (ela passa o nariz pelo meu pescoço e deixa uma mordida ali) saudades do seu beijo (quando ela vem para me beijar eu pego impulso e nos viro ficando por cima)
-Você pode ir parando porque se começar não vai dar tempo de ir comer e se eu ficar com fome quem vai ter que me aguentar é você (me levanto indo em direção ao banheiro).
-Posso tomar banho com você Bu? (Ela fica escorada na porta me vendo tirar a roupa) prometo que me comporto (chamo ela com a mão enquanto ia entrando no box e ela entra toda sorridente no banheiro).
Tomamos banho juntas entre brincadeiras mas tivemos que finalizar logo por conta do tempo curto que tínhamos até a hora do show, enquanto Christian maquiava Ludmilla que estava deitada na cama eu terminava de me arrumar no banheiro, deixei o cabelo solto e o figurinha eu iria colocar no local do show já que íamos jantar antes.
-Tá pronta Bru? Christian tá terminando a Lud (marcos aparece na porta do banheiro já pronto para sair)
-To pronta sim, estava gravando uns stories mostrando a minha make.
Vou em direção ao quarto pegar minha bolsa para que possamos descer para o carro. Assim que entro no quarto Ludmilla levanta o olhar do celular e me encara.
-Não existe mulher mais bonita que essa, minha nossa que isso hein Bruninha
-São seus olhos meu bem (vou até ela e dou um selinho) vamos?
-vamos que o romulo já mandou mensagem dizendo que eles estão lá embaixo esperando.
Viro para sair e sinto um tapa em minha bunda , logo em seguida ludmilla passa correndo por mim e rindo.
-Oh garota você não tem jeito né! (Vou atrás dela que estava esperando o elevador)
-Minha mão é tipo um imã pro seu corpo Bru, ela não consegue ficar longe (diz passando seus braços pela minha cintura)
-Vocês duas não sossegam né? (Marcos diz entrando no elevador) vamos logo antes que alguém pegue as duas bonitas agarradas.
-Ué gente eu não posso abraçar meus amigos mais? (Ludmilla pergunta)
-Qualquer um que olhe pra vocês duas juntas sabe que tem bem mais coisa que só amizade, então tentem maneirar nos toques se não quiserem que amanhã apareça sobre num instagram de fofoca.
-Tá bom marcos, tá bom (Ludmilla fala virando o olho e saindo do elevador em direção ao carro que nós esperava).
Todo o caminho até o restaurante foi feito com Ludmilla em silêncio, nossos amigos zoavam e brincavam dentro do carro e sempre que isso acontecia Ludmilla estava no meio mas dessa vez ela apenas ficou olhando pela janela, sabia que tinha algo errado mas ali não seria o melhor lugar para falar sobre isso.
Chegamos na churrascaria e fomos levados para a mesa, quando começamos a comer o clima deu uma melhorada mas ainda sentia Ludmilla um pouco distante.
-Garota vai com calma que você ainda tem que dançar um show inteiro! (Renatinho fala quando me vê pedindo mais um pedaço de carne)
-até o momento tá tudo certo migo, aguento dançar tranquilamente.
Depois de comermos fomos em direção ao local do show, no meio do caminho Ludmilla me puxa para mais perto e me abraça colocando o rosto em meu pescoço, depois de um tempo sinto sua lingua passando por meu pescoço.
-Não começa... (sussurro para ela que continuava a trabalhar a boca em mim)
-São só beijinhos inocentes Bru (morde meu pescoço e aperta minha coxa)
-Você não toma jeito né?! (Eu e ela damos risada)
Assim que chegamos no local do show vários fãs cercam o carro, eu sai primeiro junto com a patty e deixei a Lud para sair por último para ela conseguir dar um pouco de atenção para o pessoal que estava ali. Fui em direção ao camarim da produção para colocar o figurino e terminar de arrumar o cabelo.
-Viada tu comeu um boi e vai dançar plena assim?! (Romulo pergunta quando me vê pronta para entrar no palco)
-Aquilo foi muito pra você?! Eu como bem mais meu querido (dou risada com ele e vamos em direção ao camarim que a Lud estava).
Chegando lá nós sentamos no sofá junto com o Renatinho enquanto a Lud tirava fotos com os fãs, durante todo o tempo Renatinho dava um jeito de implicar com alguém que estava por ali nos fazendo dar muita risada.
-Xoxobru o marquito é mais buceta que você olha (ele falava apontando pro marcos que estava coordenando a fila de fãs junto com o China)
-Vai a merda Renato! (Marcos diz e faz todo mundo rir)
-Cuidado que a soraya arranha hein!
-até você Bruna?! Não tá dando pra aguentar vocês mais não (marcos diz passando a mão pelo rosto)
-atura ou surtar bebê (patty que estava enchendo o copo com vodka grita pra ele).
Depois de um tempo atendendo os fãs Lud termina e se junta com a gente até a hora de subir no palco, patty e Renatinho já estavam bebados e o resto só não bebeu muito porque estávamos trabalhando. O show foi incrível como sempre, eu amava subir no palco junto com a Lud, ela sempre fazia alguma gracinha ou jogava um olhar nada discreto para o meu lado e eu sempre tinha que me concentrar para não errar nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora