6

3.1K 167 21
                                    

POV Ludmilla
Os dias se passam rápido e quando vejo já é sexta feira, não consegui ver a Brunna no dia seguinte em que ficamos por conta de uma viagem de última hora para fazer uma aparição em um programa de TV. Estava apenas falando com ela por mensagem e ligações e isso me fazia ter ainda mais vontade ter ela comigo.
Hoje assim que acordei mandei mensagem para o Bibiu perguntando se teria ensaio, ele me responde dizendo que as meninas já estavam chegando lá para começar e que hoje não duraria tanto já que nos outros dias eles ficaram o dia todo dentro do estúdio.
-Neeeeet to com fome(falo quando entro na cozinha).
-senta aí menina que já faço teus ovos do jeito que gosta.
-você é a melhor!
-Ah é? E eu sou o que?! Te carreguei por nove meses pra ter que ouvir isso agora.(minha mãe surge na cozinha fazendo maior drama enquanto eu e net ríamos dela).
-O dona macarronese você é a primeira do meu coração mas a net sempre me ganha com a comida.
Ficamos ali conversando até eu terminar de comer meus ovos, depois disso  fui tomar meu banho e me arrumar para ir até o local do ensaio. Quando entrei no carro já era quase hora do almoço, antes de sair pego meu celular e vejo varias mensagens da Brunna bem irritada que não tinha respondido ela até agora, mando mensagem pro Bibiu avisando que ia levar comida pra todo mundo e sigo em direção ao burguer kig, pego varios lanches e um milk shake para Brunna que era viciada em doce.
Chego no estúdio e encontro todos menos a Brunna sentados nos sofás que tinha na recepção, me aproximo deles colocando os sacos com os lanches em cima da mesinha que tinha ali.
-Oi gente, espero que estejam com fome porque trouxe lanche pra alimentar uns 5 ballet.
-Garota depois do tanto que dançamos hoje eu como tudo isso e mais um pouco(Lari fala já olhando quais lanches tinham ali).
-Cadê a Brunna ela não veio?
-vish essa dai tá só o estresse, nao quis vir com a gente pra cá e ficou lá na sala.
Quando a Emily termina de falar meu celular começa a tocar e vejo que é a Bru, ela nunca me liga assim do nada sempre quem ligava era eu. Pego seu milk shake e vou em direção à sala que ela está, atendo sua ligação e ela nem me deixa falar oi.
-Posso saber por que não me respondeu até agora? E nem pode dizer que acabou de acordar porque vi que estava online a manhã toda!(ela diz parecendo um pouco irritada e já imagino como ela está fofa com cara de brava).
-Bom dia pra você também dona Brunna, eu não respondi até agora porque estava ocupada durante a manhã toda e agora tive que passar no burguer king para levar um milk shake para uma mulher que vim encontrar e inclusive to com ela agora(falo antes de entrar na sala para ela não me ouvir, assim que termino de falar abro a porta e fico escorada no batente observando ela que está de costas pra mim).
-Ah tudo bem então... não queria te atrapalhar desculpa, aproveita aí com essa mulher( ela diz, não me dando tempo para responder já desligando).
Assim que ela desliga e se vira para a porta vejo seu olhar triste e ao mesmo tempo irritada, assim que me vê seu olhar vai para minha mão que segurava o copo de milk shake, quando percebe que esse tempo todo estava falando dela ela sorri.
-Que coisa feia desligar assim na minha cara(falo entrando na sala e fechando a porta, me aproximo estendendo o copo para ela) trouxe pra você Bru(faço voz de neném e ela ri pegando o copo e se aproximando para me abraçar).
-Me desculpa por ter desligado na sua cara(sua voz fica abafada por estar com o rosto escondido no meu pescoço).
-Tá tudo bem Bru, foi bem engraçado ver você toda irritadinha por minha causa.
-Não tem nada de engraçado em me deixar irritada Ludmilla!(se afasta de mim me empurrando pelo ombro) só vou te perdoar porque me trouxe comida(ela diz tomando a bebida).
-Ah eu trouxe lanche também, tá lá na frente com o pessoal, eu vim te buscar pra comer já que não quis ir lá com eles.
-Então vamos que senão vou ficar sem nada se depender da fome da galera(ela diz me puxando pela mão mas antes de andarmos eu a puxo de volta fazendo seu corpo se chocar com o meu).
-vamos sim, mas antes eu preciso de uma coisa que estou esperando desde o momento que entrou naquele Uber e foi embora da minha casa (falo levando minha mão a sua nuca fazendo um carinho de leve).
Ela sorri aproximando mais seu rosto, cola os lábios nos meus, era um beijo cheio de saudades, começou lento mas agora estava com a Brunna encostada na parede enquanto eu beijava seu pescoço, ela acariciava meu cabelo enquanto eu descia os beijos até chegar em sua clavícula onde deixei uma mordida.
-Lud...(Brunna tenta falar mas eu a interrompo beijando sua boca) Lud, calma aí (ela continua falando e eu desço os beijos para o seu pescoço de novo) alguém pode entrar e nos pegar aqui(ela diz saindo dos meus braços  e me levando em direção à porta).
-Só mais um pouquinho Bu(falo abraçando ela por trás e beijando sua nuca que estava exposta devido ao seu coque).
-Já ficamos bastante tempo, qualquer um lá fora vai saber o que aconteceu aqui assim que olharem pra gente.
Me dei por vencida e fui com ela para onde o pessoal estava terminando de comer, me sento com ela e comemos em meio a conversas e brincadeira. Assim que resolveram voltar a ensaiar fomos todos em direção à sala e eu acompanhei mas hoje só fiquei assistindo, o Bibiu estava fazendo um trabalho incrível com as bailarinas. Quando deu quatro da tarde Bibiu resolveu liberar as meninas, fiquei conversando com ele enquanto elas iam se despedindo e saindo da sala, assim que termino nosso assunto sobre uma das coreografias reparo que só estamos eu, ele e Brunna que estava sentada mexendo em seu celular, me despeço do Bibiu e vou em direção a ela.
-Hey Bru, vamos pra minha casa? (Falo atraindo sua atenção) Michel tá lá em casa hoje e você vai amar conhecer ele.
-Vamos, queria tomar um banho antes de ir(ela diz levantando).
-Mas garota em casa tem chuveiro também sabia?!
-Toda tua família tá lá Lud, eu não vou tomar banho lá(ela fala indo em direção ao vestiário).
-Oh Bru por favor, não tem problema nenhum tomar banho lá, eles não vão nem notar isso(falo a abraçando e trazendo mais pra mim).
-tudo bem, você consegue tudo comigo se fizer esse biquinho(ela acaricia meu rosto) ah só mais uma coisa, por mais que eu goste muito você tem que parar de me agarrar assim em lugares públicos que qualquer hora alguém vai ver (me da um selinho antes de sair do meu abraço).
-Não tenho culpa se não resisto a você Bu(falo com voz de neném fazendo ela rir).
POV Brunna
Vamos para o carro e seguimos em direção à sua casa, o caminho todo Ludmilla foi com sua mão em minha coxa me fazendo carinho, a cada minuto ela fazia alguma gracinha ou contava uma piada para me fazer rir e isso deixava o clima ainda melhor, assim que chegamos cumprimentamos sua mãe que estava descendo as escadas.
-Bru já estava com saudades (ela diz vindo me abraçar) minha filha passou a semana toda falando de você, ainda bem que veio pra cá não aguentava mais ela enchendo o saco(eu dou risada vendo Ludmilla ficar sem graça).
-Oh mãe assim a senhora queima meu filme né!
-To falando alguma mentira? Não to, então melhor ficar quietinha senão conto mais coisas(eu só sabia rir dessas duas) vamos lá pra fora que tá todo mundo lá.
-A gente vai jaja, a Brunna quer tomar banho antes porque acabamos de sair do ensaio (fala indo em direção as escadas).
-tá bom, espero vocês lá.
Chegando no seu quarto eu deixo minha bolsa ali no chão e sigo ela até o banheiro, assim que me da uma toalha ela diz para eu ficar a vontade e sai fechando a porta. Tomo um banho rápido e quando saio do box me lembro que deixei a bolsa com a minha roupa lá no quarto, me xingo de todos os nomes possíveis enquanto me enrolo na toalha torcendo pra Ludmilla não estar mais ali. Quando abro a porta meu rosto toma uma coloração avermelhada quando vejo ela deitada na cama mexendo no celular
-esqueci minha bolsa aqui no quarto (falo indo em direção à bolsa que estava do lado da cama, Ludmilla larga o celular e se levanta ficando de frente comigo).
-se quiser pode se trocar aqui no quarto que eu te ajudo(ela diz se aproximando).
-Há há há, bem engraçada você(dou um beijo rápido nela e volto para o banheiro me trocar).
Assim que saio do banheiro ela está sentada na beirada da cama e me chama com o dedo para eu me aproximar, vou até ela e paro no meio de suas pernas, ela abraça minha cintura e diz
-Bru acho que ainda não matei minha saudades de você, preciso de mais uns beijos(ela diz fazendo bico, dou risada e sento em seu colo de frente para ela)
-Eu adoro quando faz essa manha sabia?(aproximo minha boca da sua apenas num roçar de lábios) me da vontade de ficar te apertando o tempo todo.
Termino de falar e beijo sua boca, ela está com as mãos em minha coxas apertando e passando suas unhas de leve o que me causava arrepios, separo nossas bocas para ir em direção do seu pescoço, eu amo beijar aquela região, amo sentir o perfume dela, amo ver como ela se arrepia com o meu toque, ficamos nos beijando e trocando carícias por mais um tempo até que resolvemos descer para eu finalmente conhecer seu afilhado.

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora